guitarra cort x th opinioes especificas

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # abr/09


    ola pessoal do forum sou novo aqui e estou querendo comprar esta guitarra eu ja li bastante no forum sobre suas opinioes e especificaçoes sobre esta, mas quero saber se realmente e a melhor guitarra nesta faixa de preço?. Se realmente e uma guitarra que com apenas uma mudança no floyd e nas tarrachas pode chegar ate a compará-la (em termos de eficiencia) com uma guibson ,fender e etc.e se ela e dificil de revender?
    To afim de obter uma guitarra que possa ficar comigo muito tempo, que se futuramente vende-la eu nao perca dinheiro.quero fazer sons de blues, sons limpos e com bastante sustain e tambem quero principalmente tocar heave metal estilo do iron maiden e tambem um rock mais pesado estilo korn,pantera.agradeço respostas bem vindas.

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    galera ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dilask8

    Sim...taca uma gotoh nela e seja feliz. Não vejo necessidade de trocar tarrachas.

    Não dará para "compará-la (em termos de eficiencia) com uma guibson ,fender e etc" Ela continuará sendo uma Cort. Muito boa, por sinal. =)

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    obrigado
    mais alguem com opinioes

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dilask8

    ola pessoal do forum sou novo aqui

    Bem-vindo! Tô vendo que vc está meio perdido. Vou tentar te ajudar.

    estou querendo comprar esta guitarra eu ja li bastante no forum sobre suas opinioes e especificaçoes sobre esta, mas quero saber se realmente e a melhor guitarra nesta faixa de preço?

    Isso só vc poderá dizer, meu amigo. As impressões do pessoal são uma boa referência, mas nada como testar a guitarra para ver como ela se adapta a VOCÊ.

    Se realmente e uma guitarra que com apenas uma mudança no floyd e nas tarrachas pode chegar ate a compará-la (em termos de eficiencia) com uma guibson ,fender e etc.e se ela e dificil de revender? To afim de obter uma guitarra que possa ficar comigo muito tempo, que se futuramente vende-la eu nao perca dinheiro.


    Cara, como o maykow_torres já disse, ela é uma Cort. Não há alteração que você faça que vá transformá-la numa Gibson ou Fender, até porque são propostas diferentes. É uma boa guitarra, que tem o seu mercado.

    Qunato à desvalorização, difícil saber, até porque depende de uma série de fatores, como oferta x procura, taxa de dólar, etc.

    Agora, via de regra, sem contar estes fatores externos, a guitarra tende a depreciar, como qualquer item usado.

    quero fazer sons de blues, sons limpos e com bastante sustain e tambem quero principalmente tocar heave metal estilo do iron maiden e tambem um rock mais pesado estilo korn,pantera.agradeço respostas bem vindas.

    Cara, essa é uma boa guitarra, mas na minha opinião, não é tão versátil como vc quer, por dois motivos: a ponte do tipo floyd rose e a captação EMG 81 na ponte.

    Por exemplo, vc diz que quer tocar Korn e Iron Maiden. São bandas que geralmente tocam em afinações distintas uma da outra. A ponte do tipo floyd rose dificulta bastante essas alterações.

    Além disso, vc me parece ser iniciante. Desculpe se eu estiver errado, mas se esse for o caso, tente fugir de pontes do tipo floyd rose, que tem manutenção difícil. A própria Cort tem boas guitarras com ponte fixa ou trêmolo que são mais confiáveis, na minha opinião (como as da série KX, por exemplo).

    Por fim, o captador EMG 81 tem uma sonoridade bem característica. Nada contra ele, não me leve a mal, mas é um captador pra quem gosta daquele som. Não é tão versátil, entende?

    Espero ter te ajudado.

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    obrigado
    ajudou sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra cort x th opinioes especificas