Cort X-11 vs Ibanez rg 350EX

Autor Mensagem
lipe_2104
Veterano
# abr/09 · Editado por: lipe_2104


Bom galera primeiro queria pedir desculpas pelos tópicos que criei para escolher minha guitarra, e garanto que esse é o último para isso. E aquele amigo que iria trazer a guitarra pra mim dos EUA não conseguiu. PS. tentei reutilizar o outro mas não deu certo.
Então queria saber quanto tá a Cort X-11, e se com 1800 dá pra comprar ela e colocar uma FR da Gotoh. Ou tbm tenho a opção de pegar a RG 350 EX. E tbm da JEM jr. q é linda.Ouvi falar que a ibanez me daria menos problemas (que seria mais confiável).

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


up

FaelGuitarMan
Veterano
# abr/09
· votar


Se eu fosse vc eu tentaria pegar a Ibanez Jem jr. alem de ser linda ela tem um timbre muito bom mesmo

Se não conseguir pegar ela Fica com a RG 350 EX Ela tmbm é muito boa ;D
Não posso dizer que a cort x-11 é pior pq nunca escutei o som dela, mas essas ibanez pode ir tranquilo qi é coisa boa além de ser lindas ;D

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


vlw pela ajuda FaelGuitarMan, me apaixonei pela jem jr. preta, mas por isso fiz esse tópico para saber de alguém q já tocou nas três para me dizer qual é melhor, e pra saber se com 1800 dá pra comprar a x 11 e colocar gotoh nela vlw.

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


Prefiro a cort (:

stratotele
Veterano
# abr/09
· votar


Rola por aqui e principalmente na comunidade do Orkut que a JEm Jr. é pior do que as RG's. Dizem ser uma RG350 com um buraco no corpo. Quanto à Cort, tive uma decepção muito grande com ela, mas aconselho vc a testar mesmo.

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09
· votar


Cara eu prefiro a cort x11 com a grana ainda bota uma Floyd Rose Gotoh e ela fica fods.Mas cara com mais 100 reais você pode comprar uma Cort X-TH ela vem com os captadores ativos EMG-81+EMG-85 ,corpo em mogno,depois você troca ponter por uma Gotoh e ela fica ROX.

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


HeavyInBlood com 1800 da pra botar gotoh na x-11?? A eu já pensei na X-th mas não gosto muito de captação ativa prefiro passiva, gostei muito dos EMG HZ eles tem um timbre lindo do jeito q eu gosto.

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09 · Editado por: HeavyInBlood
· votar


Da pelo menos aqui onde moro ela ta na media de 1.200 a x-11 e a floyd entre estourando entre 400 e 500 a cara se tu gosta do som dos emg hz vale testar a evl-x4 ela é 1.000 reais vem com emg hz h4 e emg s3 tem push pull e corpo em mogno só a ponte que não é a das melhores mais da pra aguentar um tempo.

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09
· votar


Ah, cara vale dar uma olhada nesse topico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117837/

Slash Hammett
Veterano
# abr/09
· votar


jah pensou em ltd e schecter tb?

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09
· votar


Ah tinha esquecido de postar o link da guitarra no site da cort:http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?produ ct_id=149

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


kra já pensei, mas como eu não conheço modelo nenhum nem da shecter nem da ltd ficou meio complicado

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


A todos vlw mesmo pela ajuda.
Slash Hammet quais seriam os modelos com essa grana da shecter ou da ltd?? vlw
HeavyIn Blood
a evl-x4 não gostei dos pentagramas, ja tinha visto ela vlw

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09
· votar


Tem a LTD MH, acho que são dessas que ele ta falando a MH-50 é 950 mais ou menos e tem a MH-250FM também essa sai por na media de 1.800 a 2.000 reais.Existem outras MH essas são as que eu lembro.

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09 · Editado por: HeavyInBlood
· votar


Espero que tenha ajudado.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


lipe_2104
Se você quiser baixar um pouco o nível (no quesito acabamento), pega uma X6 ou uma Viva. Hoje você consegue uma por uns R$900, aí dá e sobra pra você colocar ponte Gotoh e trocar os captadores.

Jg Destroyer
Veterano
# abr/09
· votar


Achei que essa modinha de Cort tinha passado ¬¬

Enfim, Ibanez 350 com certeza
Duvida? vai e testa as duas cara, vai concordar com o que eu to dizendo ;)

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


Vlw galera todos ajudaram, que tiver mais idéias pode falar, na sexta vou testar as guitarras, e escolher,e no dia 22 vou comprar, então falem modelos para eu testar vlw.

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09
· votar


[b][/b]Jg Destroyer

Ibanez é bem mais modinha na minha opnião a cort está sendo uma das melhores marcas com CustoXBeneficio ela por 1900 vem com Emgs fods já Ibanez mesmo preco melhor coisa que tem é a ponte.

lipe_2104
Veterano
# abr/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


galera outra coisa, quanto será que tá a cort x -th aqui no Rio?? Será que eu consigo por 1800?

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


Pow será que minha cort tava premiada?? Porque deu um pau em muita Ibanez em que eu toquei... vai ver é o costume.

lipe_2104
Veterano
# abr/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


EDIT: já vi em outro tópico que é a viva gold 2 a sua guitarra, Broderick, vc testou qual Ibanez que vc achou pior do que a Cort?

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


cara ja pensou numa schecter sunset exteme... comprei uma por R$1700,00 (sim o dola ja ta afetando) e ja veio com floyd rose licenciada (não é gotoh mas é bem melhor que as genéricas que vem por ai e não vai te dar dor de cabeça) e até vem com push pull
2 humburcks legais... o que precisa é trocar o cap se vc quiser...

cort eu escutei falar muito bem da viva-gold... ibanez... bem... testei várias e nunca gostei de nenhuma... principalmente as RG's

mas ai é questão de vc sentar e testar...

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar


Ibanez !


Abraço,

See ya!

PGilbert
Veterano
# abr/09
· votar


Ibanez, sem dúvidas.

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


vlw galera quando voltar dos testei faço uns reviews nesse tópico

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


Cort x11, concerteza, além de mais bonita eh mais barata

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


teste e veja qual te agrada mais..
qualidade as duas têm

Slash Hammett
Veterano
# abr/09
· votar


lipe_2104
schecter demon 6 fr
schecter damien 6 fr
schecter omen 6 fr (essa eh mais barata, com o q sobrar vc pode colocar uma floyd melhor)
ltd mh 250

flw e boa sorte =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort X-11 vs Ibanez rg 350EX