ibanez 350ex ou tagima 735 com modificaçoes

    Autor Mensagem
    victor16
    Veterano
    # ago/05


    eu qro trocar de guita no fim do ano .. + estou com esse problema .. estou pensando em uma ibanez 350 ex e + rpa frente por um diamrzio paf pro .. ou uma tagima 735 dps por floyd ... escalopar .. colocar 2 humbucker e etc .. agora me ajudem .. qual tem melhor custo beneficio .. e + versatililidae .. ou ate outras guitas nessa faixa de preço .. vlw

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu gosto mais das tagimas que das ibanez, mas pro que tu falou que vais fazer na tagima compre uma ibanez que já vem com quase tudo isso ou então uma tagima que tenha algumas das coisas que pretendes colocar

    diogocv
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16

    To na msm situação que a tua!! penso em mudar de guitarra no fim do ano e tinha essas ai em mente.
    Agora as conclusões que eu tirei ao ver varios topicos sobre isso ai:

    Por floyd numa strato eh meio complicado, pq a ponte normal d strato fica sobre 6 parafusos e a floys sobre 2 pivos, ai teriam q ser feitas modificações no corpo, no braço e na pintura da guitarra (uma saida seria catar a 735 q vem com floyd ja, so que DIZEM q essa floy n eh d qualidade) e qto aos caps se vc for colocar humbucker's vc teria q cortar o escudo(no caso da 735 normal), ou entao por akeles humbuckers em forma de single tipo os hot rail's. Para se escalopar eu vi dizendo que em rg eh meio ruim pq o braço eh mto fino, mas q em strato fica bem legal (vide a de Malmsteen q eh toda escalopada). As novas ibanez tao vindo diferentes, com ponte e caps que quem ja testou dizem ser melhores q os d antes, e tao vindo mais baratas tb (da pra axar a 350EX por 1500 ou menos). Nessa lista ai eu tb colocaria as Cort's x-11 e viva gold q sao bem versateis por possuirem akeles push-pull q defasam os caps humb. pra single.

    Enfim axo q o ideal eh vc testar as guitarras. É o que eu pretendo fazer qdo tiver com o $$ em mãos, e como todas essas guitarras eu ja vi aki na minha cidade n isso será problema. mas concerteza todas essas ai são boas, a questão eh so escolher a q vc gostar +.

    flw

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vlw ... c eu fize-se isso na tagima .. qual ficaria melhor ... pra tocar hard rock .. rock´n´roll e as vezes ate um blues ?

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tava pensando em pegar a tagima e deixala .. tpw a E1 do edu .. ou pelo - parecida ... ai rola + ela .. ou a rg com os paf pro ?

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16
    pega uma Tagima 735FL então...ela já vem com a Floyd...aí vc só troca os caps e escalopa...e troca a floyd se quiser...
    Se bem que a Ibanez é ótima também

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tava vendo .. tbm tem a tagima do juninho afram eu vi ela em um site por 1550 .. e tem td .. floyd .. 2 humbuckers e um single .. .. agora ocmprensa + . .a ibanez ou ela .. estao na msm faixa de preço

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum

    tem como pega uma 735 já com floyd??? tem certeza??nunca ví issu...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Child of Sin
    Ctz..
    www.foxtrot.com.br

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Child of Sin
    tem sim
    o modelo chama T735FL
    um amigo meu tem
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=283

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sera q da pra axar em alguma loja na teodoro .. ou a J2 ou a 735FL ... estou pensando seriamente em pegar uma delas

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    Dark_Dunha

    krio...nunca tinha visto issu...sô loko por um modelo super-stratos...tem um catálogo da Tagima numa loja aki e naum tem esse modelo...

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olhem essa J2
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=364
    vale a pena pagar esse preço por ela ?

    rafagg
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: rafagg
    · votar


    eu pegaria um ibanez

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pega uma Ibanez mesmo que vai ser fritação garantida

    marcelo2711
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    TAGIMA T35!!!!!eu ia preferir essa guitar pq alem da madeira ser mtu boa e o braço ser mtu dahora tbm axu q ela ia fik mtu loka cum alguns captadores bombadus!!

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16
    eu acho que sim

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eaw .. voltando aki .. eu tava numa loja da cidad . .e vi uma squier strato. . com floyd .. e um humbucker e 2 single... por 1000 vale a pena ?

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16
    prefira a tagima entre a squier

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    algm aew sab c a outra guitarra legal entre 1000 ... 1500 ???

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16

    eu peguei uma Cort X-11 por 1300...gostei muuuuito da guita...axu melhor q as Ibanez 350 dx...

    victor16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o q vcs axao da shelter les paul com braço colado .. e dps colocar emg 81 e 85 ... fica boa ?

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16
    fica

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    victor16

    Fala sério, brow... compra a minha Washburn MG40... =)

    Corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, floyd rose, ferragens pretas, dois singles originais da Washburn, um humbucker Paf Pro na ponte, push-pull pra defasar o humbucker... show de bola... sem nenhum dano na pintura... guitarra fabricada em 93... nos áureos tempos da Washburn....

    Tô vendendo pra inteirar a grana pra comprar um ampli... se me der R$950,00 ela é sua... arabe_louco@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez 350ex ou tagima 735 com modificaçoes