Autor |
Mensagem |
Bagage Veterano |
# abr/09
ow....qro compra um violão na faxa ai de 500 reais... um violão eletrico de cordas de aço... mas num conheço nd de volão......
fiquei muito tempo soh na guitarra...e nem procurei pesquuisar sobres vilão e talz...
q sugestão vcs me dão?
|
Bagage Veterano |
# abr/09
· votar
malz aew galera...sem querer postei no forum errado... =/ mas se tiverem algo a dizer....
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
ve os gianini,epiphones esses ai =]
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
epiphone por 500 reais? nem a pau. usado um epiphone MUITO usado por no minimo 900p. pô 500 dá pra pegar um Hofma, de aço e elétrico, mas acho que só isso tbm. eu tenho um, e me serve bem pra tocar em casa. eh um violãozinho legal, barato e honesto, procura aí no fórum que tem bastante coisa sobre ele. Ah, ele é fabricado pela Eagle.
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
eu tenho um epipok de nylon eu axo ele bom pakas.......
|
Clapton_Page Veterano |
# abr/09
· votar
o cara ali falou do hofma, e é uma excelente proposta por esse preço... verifique tbém tagima
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Bagage Dá uma olhada nos Strinberg. Eu tenho um Strinberg AW-51c e gosto muito, achei superior a concorrentes como o Tagima Dallas.
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Di Giorgio, Yamaha...
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tenho um DiGiorgio, mas sei lá, tenta um Gianini ou até um Takamine
|
Bagage Veterano |
# abr/09
· votar
poh....vlw galera...vo da uma olhada...eu tenho 650 pila pra gasta nisso.... não precisa ser no maximo 500... pode ser um pouco mais caro tbm (até 650)....
mas vlw aew....vo da uma olhada nesses ai
|
Bagage Veterano |
# abr/09
· votar
eu tava olhano aki....eagle GL-36 num eh bom naum? EAGLE CH887 EAGLE CH70F JUMBO
|
Bagage Veterano |
# abr/09
· votar
Violão Flat Ashland by Crafter AFCE 10 Preto
- Violão Flat
- Tampo em Spruce
- Fundo e lados em Catalpa
- Escala em Rosewood
- Marcação Dot's
- Tarraxas Diecast Chrome
- Tensor
- Eletrônica AR-300 c/pre-amplificador ativo (1 V + 2T)
- Verniz Brilhante
|