Fender não tem mais os Direitos Autorais sobre o Shape de seus Instrumentos

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Agora comprar, falsificar e vender superfaturado é "fiadaputice"...hehehe


Você tem dúvida de que isso vai acontecer?

Abç

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
Sobre o muro???
Yeap!

O que viria a ser modo Falcão? (sou novato, não se esqueça)
Relaxa, mano...eu sou novato tb!!! hehehe...Falcão, não conhece???
"I'm not dog nooooooo...for life so humbled"
"Pq homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado"
Sacou???

two
Ou seja amanhã vc pode tá comprando um Fender Mexicana, por exemplo, por R$1800,00 e na verdade ela ser uma SX de R$700,00. Vai ser foda.
Pode crer!!! Acho que mais foda é SX de R$700.00!!! Eu achei por R$498.00!!! (ainda bem que peguei uma Squier Deluxe no pau-a-pau por uma Squiser California...hehehe)

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


SX?

EU quero ver as fernandes / G&L / Schecter Tele / ESP Vintage series


Quero uma ESP identica a do Murray...

Ou uma Tagima igual aquelas do Ardanuy...shape antigo daquela e-1 preta dele é animal!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
Nenhuma...

edalko
Veterano
# abr/09 · Editado por: edalko
· votar


Pelo que notei a discussão diz respeito apenas aos shapes dos corpos de guitarras e baixo, e não envolve o headstock da Fender.

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar

Entendi. Hheheheh. Grande Falcão.......
A música é inconfundível.....
Quanto aos modos.... se eu quiser mascarar um erro de ortografia, basta escrever "modo Lula on"? (brincadeira, brincadeira, brincadeira)

Já estava louco atrás de um SX. Agora então.....

Abç

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


edalko
Pelo que notei a discussão diz respeito apenas aos shapes dos corpos de guitarras e baixo, e não envolve o headstock da Fender.