Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# nov/03
Se eu for escolher uma guitarra barata de natal e que não seja tão ruim,qual voces me aconselham?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
pra começo eu lhe aconcelharia uma Golden e Eagle...são baratas e boas pra inicio...se tiver interesse to vendendo uma Golden novinha...157366070
Da uma olhada no Mercado Livre tb!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12999880
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
To interessado cara,eu adoro este tipo de modelo,curto pra caramba,mas to sem ICQ.Vou dar uma refletida aqui cara.Te dou uma resposta.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
blz...qualquer coisa tem e-mail!
bigodeozzy@terra.com.br
|
rage_rula Veterano |
# nov/03
· votar
golden e eagle realmente saum as melhores pra iniciantes
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
bm legal essa golden ae
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Mas eu não sou iniciante,mas só cara uma guita variante(pra varia)e o estilo da Eagle e a golden eu curto pra caramba,só não compro uma Fender por causa do $$.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
verdade...eu tb teria uma fender...mas só q a q eu gosto vai p´ra mais de 2000 conto...aehaeahe
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Putz...mas dai é só pro tipo do cara que ganha 12 mil por mes ou trabalha só pra guita.Hehehehehehe
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
é...puxadão...o cara tem q viver de guitarra pra comprar uma tão cara assim...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Olhha só cara,me diz uma coisa,quais os prós e contras de uma golden e uma eagle?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar
Prós:
preço
facil de revender
beneficio
bom timbre com uma boa regulagem
facil manuseio e reparo
Contras:
não tem um ótimo timbre
pra mim é só isso...elas são um puta quebra galho...mas se vc colocar um bom captador nela a coisa muda...dai naun vai ter contras...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Haaaaaaaaaaaaaaaa,mas uma ultima perguntinha os captadores são caros?.E esta descrição é Eagle ou da golden
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
dependendo da marca e da qualidade são...os sigles com bobina dubla são os que tem mais saida e timbre...muito boms...mas se você quer tocar um peso legal pega o humbucker Spanish , que o cara do Krisiun usa...ele custa em torno de ums R$175.00 zerado na loja...é produto brasileiro de boa qualidade...mas não se preocupe ainda com o timbre da guitarra Golden ou Eagle...eles quebram um galho mesmo...
Essa descrição serve para as duas...elas são fabricadas pela mesma empresa...são primas...haehaeh!
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Puxa,legal então.Até mais e to de olho na golden.Té mais.
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
Jean
cara paa vc curtir guitarras de iniciantes, tem a ibanez, no mercado livre eu vi uma grx-40 por uns300 reais, e é uma gitarra boa pra caramba, ate agora eu toco nela e ela não tem nenhum pós, apenas o captador do meio,e um pouco inutil, pq os tibres dele e uma merda, mas o da ponte e do braço são bons, mas cara a combinação do braço e do meio, forma um tibre mais limpo, ai o do meio não e "tão" inutil assim srsrrss
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
Shelter, Shelter, Shelter
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
caiohleal
boto fé, SHELTER e boa pra caralho
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Mas eu quero uma Strato.
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
pega uma golden com cap duplo kra, eh melhor pra distorção...eu tenho uma aki, com 2 single e 1 duplo, eh mta diferença na dist...os singles são fracos...o modelo da minha eh golden yc80 dah uma procurada no mercado livre e no www.quase-tudo.com.br
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
ah, soh q eh um pouco mais caro...mas acho q vale a pena...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Mas é que eu ja vou ter minha Fender Squire que eu vou trocar pela Epiphone porque sou louco por Strato,huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Hehe
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
Jean
strato? então vai na tagima
boa pra caralho
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Mas quanto ta a tagima?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
em torno de 750 uma nova...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Putz totalmente fora de plano,eu quero uma de no maximo 350.
|
novonaguitar Veterano |
# nov/03
· votar
Jean
cara, eu tenho uma Giannini Stratocaster, bem legal ela, paguei 350 conto nela, vale a pena sim!
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Ok.
|
GuitarBlade Veterano |
# nov/03
· votar
já ouviram falar numa CORT
tokei numa e gostei numa e gostei p/ kralho...bom timbre,bço legal....um amigo tbm tocou e gostow...e ela é barata,uns 450 nova....
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Esse preço da pra lever,apesar de ser mais cara.Mas tenho que ver o preço na loja que eu vou.
|