Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# nov/03
Se eu for escolher uma guitarra barata de natal e que não seja tão ruim,qual voces me aconselham?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
pra começo eu lhe aconcelharia uma Golden e Eagle...são baratas e boas pra inicio...se tiver interesse to vendendo uma Golden novinha...157366070
Da uma olhada no Mercado Livre tb!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12999880
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
To interessado cara,eu adoro este tipo de modelo,curto pra caramba,mas to sem ICQ.Vou dar uma refletida aqui cara.Te dou uma resposta.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
blz...qualquer coisa tem e-mail!
bigodeozzy@terra.com.br
|
rage_rula Veterano |
# nov/03
· votar
golden e eagle realmente saum as melhores pra iniciantes
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
bm legal essa golden ae
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Mas eu não sou iniciante,mas só cara uma guita variante(pra varia)e o estilo da Eagle e a golden eu curto pra caramba,só não compro uma Fender por causa do $$.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
verdade...eu tb teria uma fender...mas só q a q eu gosto vai p´ra mais de 2000 conto...aehaeahe
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Putz...mas dai é só pro tipo do cara que ganha 12 mil por mes ou trabalha só pra guita.Hehehehehehe
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
é...puxadão...o cara tem q viver de guitarra pra comprar uma tão cara assim...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Olhha só cara,me diz uma coisa,quais os prós e contras de uma golden e uma eagle?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar
Prós:
preço
facil de revender
beneficio
bom timbre com uma boa regulagem
facil manuseio e reparo
Contras:
não tem um ótimo timbre
pra mim é só isso...elas são um puta quebra galho...mas se vc colocar um bom captador nela a coisa muda...dai naun vai ter contras...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar