Marca.

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/03


Se eu for escolher uma guitarra barata de natal e que não seja tão ruim,qual voces me aconselham?

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


pra começo eu lhe aconcelharia uma Golden e Eagle...são baratas e boas pra inicio...se tiver interesse to vendendo uma Golden novinha...157366070

Da uma olhada no Mercado Livre tb!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12999880

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


To interessado cara,eu adoro este tipo de modelo,curto pra caramba,mas to sem ICQ.Vou dar uma refletida aqui cara.Te dou uma resposta.

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


blz...qualquer coisa tem e-mail!

bigodeozzy@terra.com.br

rage_rula
Veterano
# nov/03
· votar


golden e eagle realmente saum as melhores pra iniciantes

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


bm legal essa golden ae

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas eu não sou iniciante,mas só cara uma guita variante(pra varia)e o estilo da Eagle e a golden eu curto pra caramba,só não compro uma Fender por causa do $$.

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


verdade...eu tb teria uma fender...mas só q a q eu gosto vai p´ra mais de 2000 conto...aehaeahe

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Putz...mas dai é só pro tipo do cara que ganha 12 mil por mes ou trabalha só pra guita.Hehehehehehe

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


é...puxadão...o cara tem q viver de guitarra pra comprar uma tão cara assim...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Olhha só cara,me diz uma coisa,quais os prós e contras de uma golden e uma eagle?

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


Prós:
preço
facil de revender
beneficio
bom timbre com uma boa regulagem
facil manuseio e reparo

Contras:
não tem um ótimo timbre

pra mim é só isso...elas são um puta quebra galho...mas se vc colocar um bom captador nela a coisa muda...dai naun vai ter contras...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar