Marca.

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/03


Se eu for escolher uma guitarra barata de natal e que não seja tão ruim,qual voces me aconselham?

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


pra começo eu lhe aconcelharia uma Golden e Eagle...são baratas e boas pra inicio...se tiver interesse to vendendo uma Golden novinha...157366070

Da uma olhada no Mercado Livre tb!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12999880

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


To interessado cara,eu adoro este tipo de modelo,curto pra caramba,mas to sem ICQ.Vou dar uma refletida aqui cara.Te dou uma resposta.

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


blz...qualquer coisa tem e-mail!

bigodeozzy@terra.com.br

rage_rula
Veterano
# nov/03
· votar


golden e eagle realmente saum as melhores pra iniciantes

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


bm legal essa golden ae

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas eu não sou iniciante,mas só cara uma guita variante(pra varia)e o estilo da Eagle e a golden eu curto pra caramba,só não compro uma Fender por causa do $$.

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


verdade...eu tb teria uma fender...mas só q a q eu gosto vai p´ra mais de 2000 conto...aehaeahe

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Putz...mas dai é só pro tipo do cara que ganha 12 mil por mes ou trabalha só pra guita.Hehehehehehe

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


é...puxadão...o cara tem q viver de guitarra pra comprar uma tão cara assim...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Olhha só cara,me diz uma coisa,quais os prós e contras de uma golden e uma eagle?

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


Prós:
preço
facil de revender
beneficio
bom timbre com uma boa regulagem
facil manuseio e reparo

Contras:
não tem um ótimo timbre

pra mim é só isso...elas são um puta quebra galho...mas se vc colocar um bom captador nela a coisa muda...dai naun vai ter contras...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Haaaaaaaaaaaaaaaa,mas uma ultima perguntinha os captadores são caros?.E esta descrição é Eagle ou da golden

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


dependendo da marca e da qualidade são...os sigles com bobina dubla são os que tem mais saida e timbre...muito boms...mas se você quer tocar um peso legal pega o humbucker Spanish , que o cara do Krisiun usa...ele custa em torno de ums R$175.00 zerado na loja...é produto brasileiro de boa qualidade...mas não se preocupe ainda com o timbre da guitarra Golden ou Eagle...eles quebram um galho mesmo...

Essa descrição serve para as duas...elas são fabricadas pela mesma empresa...são primas...haehaeh!

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Puxa,legal então.Até mais e to de olho na golden.Té mais.

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Jean

cara paa vc curtir guitarras de iniciantes, tem a ibanez, no mercado livre eu vi uma grx-40 por uns300 reais, e é uma gitarra boa pra caramba, ate agora eu toco nela e ela não tem nenhum pós, apenas o captador do meio,e um pouco inutil, pq os tibres dele e uma merda, mas o da ponte e do braço são bons, mas cara a combinação do braço e do meio, forma um tibre mais limpo, ai o do meio não e "tão" inutil assim srsrrss

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Shelter, Shelter, Shelter

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


caiohleal

boto fé, SHELTER e boa pra caralho

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas eu quero uma Strato.

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


pega uma golden com cap duplo kra, eh melhor pra distorção...eu tenho uma aki, com 2 single e 1 duplo, eh mta diferença na dist...os singles são fracos...o modelo da minha eh golden yc80 dah uma procurada no mercado livre e no www.quase-tudo.com.br

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


ah, soh q eh um pouco mais caro...mas acho q vale a pena...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas é que eu ja vou ter minha Fender Squire que eu vou trocar pela Epiphone porque sou louco por Strato,huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Hehe

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
strato? então vai na tagima

boa pra caralho

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas quanto ta a tagima?

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


em torno de 750 uma nova...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Putz totalmente fora de plano,eu quero uma de no maximo 350.

novonaguitar
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
cara, eu tenho uma Giannini Stratocaster, bem legal ela, paguei 350 conto nela, vale a pena sim!

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Ok.

GuitarBlade
Veterano
# nov/03
· votar


já ouviram falar numa CORT
tokei numa e gostei numa e gostei p/ kralho...bom timbre,bço legal....um amigo tbm tocou e gostow...e ela é barata,uns 450 nova....

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Esse preço da pra lever,apesar de ser mais cara.Mas tenho que ver o preço na loja que eu vou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marca.