Autor |
Mensagem |
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92636135-guitarra-tagima-pr-100 -lancamento-estilo-prs-gibson-loja-_JM
Vejam o que acham...
Tarrachas blindas...braço colado...caps wilkinson...
Gas?
achei beeem bonitinha...mas será que é sacana?
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres achei o mesmo a gas bateu forte agora modelo prs com braço colado por 800 conto
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
o headstock acabou com a guitarra... podia ser bem menor... de resto parece legal.
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
realmente o headstock poderia ser menor..... mas tirando isso a guitarra é linda!!!! particularmente odeio os knos onde estão e a chave seletora tmb!!!!
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
ogaitnas o headstock acabou com a guitarra... podia ser bem menor...
Não achei feio...achei "diferente"
|
darrel Veterano |
# abr/09 · Editado por: darrel
· votar
kra....parece um violoncelo!!!!!!!!!!!!
|
rogerio_prazeres Veterano |
# abr/09
· votar
Bonita até ficou e se for bem feita deve ser confortável de tocar.
Mas creio que sendo o corpo de basswood com braço em maple etc o som não vai ser muito diferente das muitas cópias de Les Paul que tem no mercado.
Também não gostei do tamanho do headstock, ficou meio desproporcional.
:/
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
headstock horroroso
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Cara não consigo acessar o mercado livre daqui, mas quero ver que guitarra é essa...
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
eu compraria, gosto de guitars com 1 volume e 1 toner somente.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Muito bonitinha mesmo...deve ser semelhante a cor M520.
Como essa guitarra é asiatica, suponho que seja de nivel semelhante.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
maykow_torres Muito bonitinha mesmo...deve ser semelhante a cor M520.
A Cort m520 é mais bonita.
Mas esta Tagima agora é uma nova opção, já que a Cortm520 tá mais de 1000 e a Cort m600 tá quase 2000.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil
Sim...por ai mesmo!
E eu acho que ela é bem aceitavel. Talvez um upzinho aqui e pimba!
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Achei!
http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=154
Legal, mas as marcações não combiraram com a guitarra e o headstock poderia ser mais caprichado para criar um efeito de simetria com o corpo.
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Olha essa sg com o corpo cortado ao contrário, o cifre inferior é mais comprido que o superior.
http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=153
Mas a Les paul é até legal, tirando a cor
http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=152
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
two além disso o corpo parece tá ser mais esticado q o da sg mesmo
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Alguem precisa ensinar como se faz Headstock pros designers da Tagima! poxa, ultimamente soh sai coisa horrivel!!
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
curti tmb a les paul....a sg ta meio estranha!!!!!!!!!!!!!!!
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/09 · Editado por: Rod Turtle
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Alguem precisa ensinar como se faz Headstock pros designers da Tagima! poxa, ultimamente soh sai coisa horrivel!!
Corrigindo: Alguem precisa ensinar como se faz guitarra pros luthieres da Tagima! poxa, ultimamente soh sai coisa horrivel!!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa noite!!!
maykow_torres Concordo com a grande maioria aqui. Apesar do trocadilho besta, os caras continuam "errando a mão" quando o assunto é headstock. Muito feio... Valeu!!!
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
Penta_Blues concordo. acredito que o único headstock bonito deles é da T0.
mas sinceramente, acho uma furada (visualmente falando) deles que parecem tentar roubar mercado da condor.
Mudando um pouco de assunto, eu gostaria de saber (sim, sei que é pequena) qual a porcentagem de guitarristas ESCLARECIDOS que frequentam o FCC. Pra ter uma idéia do tamanho da influência do fórum..
Abraços
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa noite!!!
axleWs eu gostaria de saber (sim, sei que é pequena) qual a porcentagem de guitarristas ESCLARECIDOS que frequentam o FCC. O que seria, na sua opinião, um guitarrista esclarecido? Como avaliar isso? Como se auto-denominar esclarecido? Valeu!!!
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
Penta_Blues boa pergunta, não sei responder. Acredito que usei o termo em relação a conhecer várias marcas e parâmetros de guitarras e talz. Por exemplo alguém que compra uma tonante achando que tá fazendo um ótimo negócio entende?
abraços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Parece ser legalzinha, bateu uma GAS de leve.
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
Não gostei...achei estranha.
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
Não gostei do Headstock tb não, e outra, um controle de tom e volume só? Merecia mais, mas já que é imitação das PRS...
|
Pedruscko Veterano |
# ago/09
· votar
achei esta guitarra bem bonita também. será que ela está melhor que as novas golden les paul gld 155?
|
Metalfox Veterano |
# ago/09
· votar
só não gostei um pouco das "asinhas" da minha:
http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=114
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
concordo. acredito que o único headstock bonito deles é da T0.
Em compensação a guitarra é simplismente horrorosa na minha opinião. Uma das mais feias que já vi.
|
rafaslash Veterano |
# mar/10
· votar
Fala galera. Esta é meu 1º post, então peguem leve. hehehehe Comprei uma Tagima Pr-100 na última segunda feira, só que sou iniciante no mundo da guita e violão. Mostrei um colega meu que já toca um tempão e ele me falou que não é uma top de linha mas que pra começar está bom até demais, já que algumas pessoas começam com verdadeiras porcarias. Só estou com essa guita porque comprei um golden les paul modelo novo, e estava com defeito na ponte(estava quase solta) e trastejando 3 cordas, ai troquei por essa pr-100. Mas meu sonho é comprar uma Gibson Gold top, um dia vou comprar ela. Valeu galera abraço
|