Subiu o preço dos Malagoli?

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD

cara, voce re-ativou minha GAS falando dos GFS hahahhahahaha
faz uns 3 meses que nao entrava no site

to doidao no Mean90, no protubes, nos retrotron, e um set de Alnico Premium II pra minha strat cairia bem tambem, hehehhehehehe

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


guitartube
Tá ok. Não é cultural e a nossa colonização foi muito bem moldada. O exemplo anterior é uma exceção. :-))))


Não é essa a questão. É pq eu estudo história, e falar que todos os problemas do brasil são culpa da colonização é uma coisa totalmente sem fundamento.

gucrispim

Cara, pra mim compensou muito. Comprei na época que o dolar tava baixo (1,70 acho). Mas como disse anteriormente, sou mais pagar 22 dolares por um humbucker do que 100 reais, mesmo com o dolar alto...

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Henrique S.

Nem me fala, to afim de uns neovin!!

guitartube
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Não é essa a questão. É pq eu estudo história, e falar que todos os problemas do brasil são culpa da colonização é uma coisa totalmente sem fundamento.

E onde eu escrevi que todos os problemas do Brasil são culpa da colonização?
É óbvio que existem outros fatores, um só componente não determina o leque de situações que vivemos.

O brasileiro já se acostumou com a exploração, ela esta aí nos mordendo. Toda vez que eu passo pela linha amarela e pago um pedágio estúpido, eu xingo e reclamo. Os motoristas ficam me olhando e pensando: "Que cara babaca, fica reclamando por R$ 3,80". Eu retruco: "Babaca é pagar pedágio para passar em uma via que liga dois bairros da mesma cidade". Neste caso só me resta reclamar. No caso de captadores, me resta comprar o importado lá fora quando viajo , mas nunca pagar em um brasileiro montado na Ásia, o preço de um americano tradicional.

fl]w!!!!

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


guitartube

E onde eu escrevi que todos os problemas do Brasil são culpa da colonização?

Relaxa cara, num to querendo brigar não!

Faça como o Romanelli!!

guitartube
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Relaxa cara, num to querendo brigar não!

Blz, eu tbm não, apenas não tenho o costume de afirmar nada sem fundamento, fica parecendo que é coisa de adolescente.

Faça como o Romanelli!!

É... o governo constrói estradas com nosso dinheiro, depois "aluga" para empresas escusas esfolarem o povo com repasse para campanhas eleitorais e sustentação da política do esmolaço.

flw!!!!!!

fbcobain
Veterano
# abr/09
· votar


Mudando de assunto um pouco.....alguem pelo amor de deus tem algum sample dos Custom Shop da Malagoli?? Os replicas de fender? Quero ver se realmente soam como os originais......nao consegui achar na net nem fudeno.
Alguem por favor?

john_joao
Veterano
# abr/09
· votar


guitartube
fbcobain

Olá,

permitam-me expor minha opinião sobre os dois captadores malagolis, já tive um Intruder instalado numa EPI Les Paul Custom, já instalei um intruder numa 635, em seguida substituí o Intruder por um RL Legacy na les Paul (excelente captador o RL legacy).

Apesar de atestar a qualidade dos produtos Malagoli, o preço praticado é relativamente alto, como disse o BaNdAiD, dá para importar 3 captadores de marcas boas como GFS por exemplo pagando o mesmo valor (ou pouco mais) que os Malagoli.

Acha muito legal prestigiar a indústria nacional, mas falta compromisso dos empresários com "preços realmente nacionais", adequados a nossa realidade.

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


guitartube

Blz, eu tbm não, apenas não tenho o costume de afirmar nada sem fundamento, fica parecendo que é coisa de adolescente.


Foi mals!
É pq eu tenho um certo "desgosto" por esses clichês da história, e eles acabam se perpetuando como verdade...

fbcobain

Manda um e-mail pra malagoli!! Uma empresa como essa, que pratica os preços que pratica, certamente vai ter sample de todos os seus produtos!!

[/cínico]

john_joao

Não trabalha e não responde os emails...tsc tsc tsc!!

john_joao
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Fala sério! Como não trabalho!??!? Tu não está vendo meu paletó na minha mesa não!??!?!?!?

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


o paletó eu to vendo...mas só ele tb!! huehueheuhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Subiu o preço dos Malagoli?