Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# mar/09 · Editado por: diego gr
http://www.4shared.com/file/96026951/776f5f84/06_Till_You_Put_Me_Down. html
No começo do solo ele faz tipo uns bend unissono, mas soa diferente, como se estivesse "assoprando" sei la hehehehe E com um sustain desgraçado hahaha Como se faz esse som?
|
edukotzen Veterano |
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar
cara e um bend unissono com um tremulo, tipo é mais pegada mesmo!!
Modo fã on : kotzen é mestre, timbre do cara é espetacular e sem conta o estilo dele me agrada e muito, e sim, o cara é um gato hahahhah
minha principal influencia!!
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
edukotzen
kotzen é mestre, timbre do cara é espetacular e sem conta o estilo dele me agrade muito, e sim, o cara é um gato hahahhah
?????????????????????
vade retro viadice!!!
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
kotzen é mestre, timbre do cara é espetacular e sem conta o estilo dele me agrade muito, e sim, o cara é um gato hahahhah
?????????????????????
vade retro viadice!!!
o nega ficou com ciumes hahahhahahahahahaha
abraços por traz
|
wiskeria Veterano |
# mar/09
· votar
chama-se técnica do tamanduá africano!
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
vade retro viadice!!! (2)
to foraço..
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara eh isso mesmo ele faz um bend talvez de duas notas e faz tremolo(ou vibrato sei lah naum lembro xD) o nome da tecnica eu tb qro saber mas eu axo q se chama bend huasshuaashuhu abs
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/09
· votar
Modo fã on : kotzen é mestre, timbre do cara é espetacular e sem conta o estilo dele me agrada e muito, e sim, o cara é um gato hahahhah
po cara , podia ficar sem isso! AUEhAUHeuAEhAUE
|
andre735 Veterano |
# mar/09
· votar
Isso é técnicamente simples mas tem que ter uma boa firmeza no bend, com .009 é mais fácil ... Faz o bend uníssono e dá slide até o próxima nota mas sem baixar o dedo que está fazendo o bend e assim vai indo.
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
karaiu...curti o som do kra... qual o nome da banda e qual o nome dessa musica?!
|
andre.wylde Veterano |
# abr/09
· votar
karaiu...curti o som do kra... qual o nome da banda e qual o nome dessa musica?!
Richie Kotzen - Till You Put Me Down
------------------------------------------
Realmente...Kotzen é o cara! Eu tenho um show ao vivo dele em sampa que é excelente!
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
darrel karaiu...curti o som do kra... qual o nome da banda e qual o nome dessa musica?! é Richie Kotzen o nome, mas tem uma coisa: essa música se chama "'Till You Put Me Down" do CD "Into The Black". Só que esse CD É UMA MERDAAA! Se quiser conhecer Kotzen procura pelo CD "Get Up" ou o "Go Faster" (também conhecido como "Return Of The Mother Head's Family Reunion" de 2007)
|
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
tem um live in sao paulo..
recomendo!
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém consegue gravar um som igual ao que o kotzen faz nesse solo? Deve ter algum efeito no meio, o som é muito diferente
|
Wrvieira Veterano |
# abr/09
· votar
Só lembrando que ele está voltando pra São Paulo em abril, no Manifesto Rock Bar.
Vou ver se dou um jeito de ir.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
Só lembrando que ele está voltando pra São Paulo em abril, no Manifesto Rock Bar.
Vou ver se dou um jeito de ir.
certeza vou estar lá de novo, o ultimo show foi inesquecível
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
diego gr
Tentei tirar aqui, mas nao acertei o tempo ainda....
E Esse bend q vc diz eu fiz (corda/casa), 3-9 e 2-10 slide 3-11 e 2-12 e volta pra 3-9, 2-10....Não chega bem a ser um bend, mas um "vibrato porrada" nas 2 cordas juntas....vou treinar mais ...
Esse som é só do amp fritando valvula com um pedal de reverb landsape.
E o Into the black é foda veio, so timbre fodastico!!!!
Link pra escutar o Lick!!!!
Kotzen cade o maique!!!?? Esses aqui tão xexelentoooo!!! hehehehehe......
Dêem um desconto pros desvaneios depois!! Inclusive o ultimo riff q é uma musica foda do Jonh Mayer só q tem q usar o dedao no bordão e tá impossivel!! hehehe
|
diego gr Veterano |
# abr/09 · Editado por: diego gr
· votar
ogner PUTAQUEPARIU!! QUE TIMBREEEEE!
Qual equipo usou e como fez pra gravar (em detalhes)? hehehe
Só mais uma coisa: esse timbre é considerado totalmente clean ou é um crunch?
|
ogner Veterano
|
# abr/09 · Editado por: ogner
· votar
diego gr
Usei só o drive do amp, com a fender .
Acho q é um cruch....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/205752/p1
Edit: usei tb o pedal reverb da landscape.
|