Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mar/09
http://www.youtube.com/watch?v=KgRKvgVTrAQ
E aí galera, sobrou um tempinho livre e resolvi gravar um vídeo desse solo..pena que eu não tenho iluminação e nem alguns fundos legais pra colocar, por isso a qualidade visual não ficou das melhores, fiz o que deu pra fazer, iluminação de quarto quebra as pernas!!
Bem, espero que vocês curtam! =DD
Abraços a todos!
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca
Kra, ficou mto legal msm, parabens,
abs.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca Fala man...mais uma vez destruiu!
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
ae eu jah tinha cometado seu s0lo e agora to comentanu o video cara curti pakas seus solos muito lokos naum acredito q vc demorou mais ou menos uma semana para pegar o solo tu é fera!! abs
|
jm17 Veterano |
# mar/09
· votar
porra cara muito bom mesmo :),executou o solo com perfeisao que a proposito e um belo solo :)
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca Parabens ficou demais....tanto o timbre quanto a execução....
Um dia ainda alcanco um vibrato igual ao seu shausha
se tiver msn me passa....
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Eric 146
· votar
Cara ficou muito bom Ficou 80% parecido com o original O mais foda desse solo é a pegada monstruosa do Jake E Lee Nunca vi ninguém tocar esse solo perfeitamente Não tem como copiar a dinâmica que o Jake coloca nesse solo Mas parabéns
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/09
· votar
jgpm Homem Cueca
Kra, ficou mto legal msm, parabens,
abs.
Opa, valeu cara! =D
lula_molusco Fala man...mais uma vez destruiu! que nada cara! ahuauhauhahahu =DDD
abração!
mzloko ae eu jah tinha cometado seu s0lo e agora to comentanu o video cara curti pakas seus solos muito lokos naum acredito q vc demorou mais ou menos uma semana para pegar o solo tu é fera!! abs
Opa, valeu cara!! =DDD
Na verdade, eu peguei esse solo na terça feira mas só tive tempo pra gravar o audio na quinta e o vídeo no sábado, está bem curto o meu tempo! A gente vai treinando e tocando na hora que dá, um pouco aqui e um pouco ali a gente chega lá!!
=DDD
jm17 porra cara muito bom mesmo :),executou o solo com perfeisao que a proposito e um belo solo :)
Huhahuauha, obrigadão cara!!
=DD
Esse solo é muito louco, tem uma pegada animal demais! alexdiffer Parabens ficou demais....tanto o timbre quanto a execução....
Um dia ainda alcanco um vibrato igual ao seu shausha
se tiver msn me passa....
Opa, valeu cara!!
=DD
Cara, vibrato é a alma de qualquer coisa né?!? =))
Depois te passo o msn!
Eric 146 Cara ficou muito bom Ficou 80% parecido com o original O mais foda desse solo é a pegada monstruosa do Jake E Lee Nunca vi ninguém tocar esse solo perfeitamente Não tem como copiar a dinâmica que o Jake coloca nesse solo Mas parabéns
Opa, valeu cara!! Esse solo é foda...80%, to feliz!! ahuhuahuahuhua
=DDD
Jake E Lee Ruleia!!
Abraços
|
Rough Veterano |
# mar/09
· votar
Eheauiehauie sempre que vejo teus vídeos falo a mesma coisa. 'MONSTRO FDP' Toca muito rapá! Se aceitar um pedido, já vi que gravou Symphony of Destruction do Megadeth.. seria legal gravar A Tout Le Monde! Acho demais esse som e com a tua pegada ficaria fueda! :D
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/09
· votar
faz um tempo que não assisto vídeos de colegas foristas ... ficou muito bom mesmo ... agora uma coisa que me chamou a atenção ... o timbre ... esse para mim foi a chave! parabéns !!! :)
abrax!
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca Puta merda... Outro de que sou fã de carteirinha daqui... Sem mais nada a crescentar a não ser dizer: FODÔÔÔÔÔÔÔÔNICOOOOOO !!!
Valeu mesmo grande mestre ! Abraço !
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca como se sempre detonou cara, parabéns
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/09
· votar
Rough Eheauiehauie sempre que vejo teus vídeos falo a mesma coisa. 'MONSTRO FDP' Toca muito rapá! Se aceitar um pedido, já vi que gravou Symphony of Destruction do Megadeth.. seria legal gravar A Tout Le Monde! Acho demais esse som e com a tua pegada ficaria fueda! :D
Opa, valeu cara! auhuhauhauha A Tout Le Monde é bem legal, mas no caso você fala a versão com o Friedman né?
abraços cara, está anotado!
_BLACKMORE_ faz um tempo que não assisto vídeos de colegas foristas ... ficou muito bom mesmo ... agora uma coisa que me chamou a atenção ... o timbre ... esse para mim foi a chave! parabéns !!! :)
abrax! valeu man!!
=DD
Eu procuro tomar cuidado com o timbre, o timbre é um fator que influencia demais no resultado final!
Abraços.
Alex_Guitar Puta merda... Outro de que sou fã de carteirinha daqui... Sem mais nada a crescentar a não ser dizer: FODÔÔÔÔÔÔÔÔNICOOOOOO !!!
Valeu mesmo grande mestre ! Abraço ! auhauhuhauhauha
Obrigadão cara, ow malz não ter te respondido aquele dia no msn...tava foda! =//
daniel_guitar como se sempre detonou cara, parabéns \o/
Obrigadão!!
Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Homem Cueca Lembro quando essa música apareceu! Huu... Tem tempo. Esse vídeo é demais. O Ozzy correndo do Lobi é impagável! Bom pra caral**** teu solo. :-) Flw
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
MauricioBahia Lembro quando essa música apareceu! Huu... Tem tempo. Esse vídeo é demais. O Ozzy correndo do Lobi é impagável! Bom pra caral**** teu solo. :-) Flw
Valeu cara!! (dois anos e meio depois...ahuahuuauhahuahuuahhuahuahua)
Realmente, o Ozzy correndo do Lobisomen é foda, hahuahuhauuhahuahuhuahuahuuhahuau curto esse clipe pra caralho.
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
nao existe outra palavra que possa descrever, perfeito.
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Vai tomar banho! Foda demais! O que eu mais gosto dos teus videos, é Hotel California. Viajo demais naquele solo, omg! - Um dia conseguirei timbrar e ter uma pegada boa desse jeito. Parabéns, velhão!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Homem Cueca Fala Cuecão!! Show de bola hein mano, palhetada limpissima, a unica coisa que eu senti falta foi um harmonico ai no meio que vc não fez (herege)!!! Mas enfim, nota 10 mano!!
ps: cara posta aquele solo que vc faz daquela musica do Sonora!
abçs
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
JowR nao existe outra palavra que possa descrever, perfeito. hauuauhaahau
Valeus!!
Frankie Vai tomar banho! Foda demais! O que eu mais gosto dos teus videos, é Hotel California. Viajo demais naquele solo, omg! - Um dia conseguirei timbrar e ter uma pegada boa desse jeito. Parabéns, velhão!
Cara, timbrar é uma coisa que parece simples mas não é. Ouça bastante os seus guitarristas e bandas prediletas e capte o melhor de cada um! De resto, é estudo mesmo!
Abração cara e valeu!! ^^
Leblues Fala Cuecão!! Show de bola hein mano, palhetada limpissima, a unica coisa que eu senti falta foi um harmonico ai no meio que vc não fez (herege)!!! Mas enfim, nota 10 mano!!
ps: cara posta aquele solo que vc faz daquela musica do Sonora!
abçs
Hahauhuahauhuahuauhahaua, pois é...na hora não saiu o harmonico! HAUAUHAHUAHUAHUUAHAHUHUAHUAHU Acontece, ninguém é perfeito mesmo \o/
Ah sim, assim que a gente terminar umas coisas eu já vou fazer uma sessão inteira de todos os solos do Sonora.
Abração.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
Homem Cueca a proposito cara,que guita é essa que vc ta usando ai?
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
que animal.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Homem Cueca Usou o After effects? Olha cara, a iluminação ficou bem estranha. Dava pra corrigir isso com efeitos tipo "Image Level", "Contrast", "Gama", essas coisas...
Mas comentando o solo: Não gostei do timbre. Algo pessoal, a qualidade está ótima, mas não me agradou, talvez porque eu estivesse esperando algo mais próximo do Jake Lee, mais rasgado, e você usou algo mais gordo e "limpo".
Já a execução, wow! Pegada monstruosa, parabéns!
Abraço!
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
que medo *-*
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Mas comentando o solo: Não gostei do timbre.
o.O Agora acabei de me convencer de que é impossível um timbre agradar a todos.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil haehuahuahe
Gosto mais de timbres rasgados, com médios sim, mas não tão médio/graves como esse.
Mas volto a repetir que tá com uma qualidade muito boa
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Homem Cueca Parabéns cara, muito bom!! Pegada, timbre e execução nota 11!!
Abração!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
jm17 a proposito cara,que guita é essa que vc ta usando ai? É uma Condor CPR Pro II com cap Suhr Doug Aldrich na ponte. =D
TappingBOY que animal. \o/
Jg Destroyer Usou o After effects? Olha cara, a iluminação ficou bem estranha. Dava pra corrigir isso com efeitos tipo "Image Level", "Contrast", "Gama", essas coisas...
Que nada, ficar usando o After pra uma coisa captada tão mal. Bobeira, joguei no Premiere mesmo e foi sem tratamento mesmo. Joguei só aquele Lens Flare pra esconder a beira da minha cama, que saiu sem querer. hehehehehe
To sem iluminação em casa, tá faltando $$$ pra comprar umas marmitinhas. =/
Mas comentando o solo: Não gostei do timbre. Algo pessoal, a qualidade está ótima, mas não me agradou, talvez porque eu estivesse esperando algo mais próximo do Jake Lee, mais rasgado, e você usou algo mais gordo e "limpo".
Já a execução, wow! Pegada monstruosa, parabéns!
Abraço!
Opa, valeu. Ah, timbre é uma coisa bem pessoal mesmo, relax. Curto demais aquele timbre do Jake. hauhuahuahuahuahuahuahu
abraço.keitisk8 que medo *-* O_o
GuitarHome Parabéns cara, muito bom!! Pegada, timbre e execução nota 11!!
Abração!! Opa, valeu cara! =DDD
\o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/09
· votar
Homem Cueca Toca muito. Espero ter uma pegada dessas. Parabéns. Abraço =)
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Homem Cueca
Comentar o que né? Muito bom velho. E esse timbrão ai. humm
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar
Juh_Cruz Toca muito. Espero ter uma pegada dessas. Parabéns. Abraço =)
Opa, valeu moça. Manda ver na guitarra, eu não faço nada impossível.
EDIT: agora acertei. \o/ Rabbit Comentar o que né? Muito bom velho. E esse timbrão ai. humm
\o/
Vai praticar... (vide outro tópico) hunf!
|