Vídeo - Felipe Rinke (Homem Cueca) - Bark at The Moon Solo

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Homem Cueca
Só lembrando que sou menina ;)
Uhum, to começando ainda, chego lá se Deus kiser =)

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


achei muito bom mesmo,toca muito,so nao entendi...vc falou que a iluminaçao do quarto ta ruim,dando a intender que foi um video bem caseiro gravado na hora,mas o video ta mais produzido q video aula do kiko loureiro,com mudança de camera e da impressao que foi gravado e uma mesa pela qualidade do som.achei q tava vendo o video errado,mas mesmo assim parabens pelo solo

Homem Cueca
Veterano
# out/09
· votar


Juh_Cruz
Só lembrando que sou menina ;)
Uhum, to começando ainda, chego lá se Deus kiser =)


Oooops...é a força do hábito ¬¬'

Lugar maldito dominado por homens...bem-vinda ^^

Mas é claro que chega, todo mundo pode chegar onde quiser. Basta disciplina e determinação...eu mesmo to longe de onde quero \o/

sidguitar1
achei muito bom mesmo,toca muito,so nao entendi...vc falou que a iluminaçao do quarto ta ruim,dando a intender que foi um video bem caseiro gravado na hora,mas o video ta mais produzido q video aula do kiko loureiro,com mudança de camera e da impressao que foi gravado e uma mesa pela qualidade do som.achei q tava vendo o video errado,mas mesmo assim parabens pelo solo

Opa cara, valeu! Então...hoje em dia é simples produzir um vídeo caseiro com uma qualidade visual legal. Uma câmera e um pc já fazem esse serviço aí. E foi rápido a gravação e edição, demorei em torno de 1hr no máximo pra finalizar tudo.


Abração.

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Homem Cueca
rsrs, relaxxxx ;)
Obrigada!
Abraço

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


achei muito bem produzido,eu gravo tudo direto da camera(o som fica uma m... bem toscao mesmo hehehe,mas o teu ta muito bom o som e a imagem tambem.abraço

Daniel_MV
Veterano
# out/09 · Editado por: Daniel_MV
· votar


Muito bom hein, só achei que faltou os harmônicos artificiais para dar mais expressão ao solo, pq esse solo pede, apesar de algumas pessoas serem contra HA em exagero, mas nesse caso o Jake E Lee criou uma referência sonora tão grande para esse solo que a falta dos harmônicos passaram uma sensação de estar faltando alguma coisa.

Essa é minha humilde opinião.

abs

Homem Cueca
Veterano
# out/09
· votar


Daniel_MV
Muito bom hein, só achei que faltou os harmônicos artificiais para dar mais expressão ao solo, pq esse solo pede, apesar de algumas pessoas serem contra HA em exagero, mas nesse caso o Jake E Lee criou uma referência sonora tão grande para esse solo que a falta dos harmônicos passaram uma sensação de estar faltando alguma coisa.

Essa é minha humilde opinião.

abs


Esse solo é pecado ficar sem os HA. Concordo =)

Valeus cara...

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Fera demais... parabéns velho!


abraços!

bruninhorockstyle
Veterano
# out/09
· votar


Homem Cueca

Show de bola! Gostei de ver, você manda muito bem!
Praticamente não tem o que criticar, somente elogios!

Pegada espetacular, e esse timbre muito maneiro!
Quais equipamentos você utilizou ? Por favor, poderia citar todos ?


A única coisa que faltou como a galera aí em cima disse, foram os harmônicos artificiais, que fazem uma diferença considerável.

Mesmo assim está quase perfeito!
Se fosse um arquivo de audio eu pensaria que era o zakk tocando (com excecão dos harmonicos).


Ahh.. Gostei também do seu estilo: expressões no rosto, empolgação total!

Homem Cueca
Veterano
# fev/11
· votar


Edu_Duck
Fera demais... parabéns velho!


abraços!

Valeu!!!

Show de bola! Gostei de ver, você manda muito bem!
Praticamente não tem o que criticar, somente elogios!

Pegada espetacular, e esse timbre muito maneiro!
Quais equipamentos você utilizou ? Por favor, poderia citar todos ?


A única coisa que faltou como a galera aí em cima disse, foram os harmônicos artificiais, que fazem uma diferença considerável.

Mesmo assim está quase perfeito!
Se fosse um arquivo de audio eu pensaria que era o zakk tocando (com excecão dos harmonicos).


Ahh.. Gostei também do seu estilo: expressões no rosto, empolgação total!



Ahaha, valeu cara...


Velhin, pra gravar esse vídeo pelo que me lembre eu usei só a guitarra + Amp Behringer Lx112 V-ampire com um preset que deve estar perdido já.

Sobre os harmônicos, cara...é o tipo da coisa que ou você faz IGUAL ou você não faz. Harmônicos são notas também, e você consegue uma gama enorme de notas com Harmonicos Artificiais, se você for procurando nas cordas e em cada região da corda que você palheta vai perceber. Eu, por mera incopetência nem me atrevo a tentar esses harmonicos. Não conheço ninguém que faça igual também...então nem me atrevo mesmo.

haha


Abração cara!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Felipe Rinke (Homem Cueca) - Bark at The Moon Solo