Homem Cueca (Rinke) - Under a Glass Moon Solo - Vídeo - confiram!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/08


http://www.youtube.com/watch?v=P1rc6u931NA



Gravei agora pouco...espero que voces curtam!!

PS: Usei o audio original como BT, a BT que eu tenho aqui está muito ruim...péssima!

Comentários e críticas são bem vindos! =))

Abraços a todos.

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém

fsfonseca
Veterano
# mai/08
· votar


putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém


Concordo.

Curly
Veterano
# mai/08 · Editado por: Curly
· votar


fsfonseca

fsfonseca, meu filhinho perdido ! sou eu, seu papai, smfonseca ! Desde que nos perdemos no tsunami na ásia achei que não te encontraria mais ! que emoção, fcc também é ternura !

EnrickAlves
Veterano
# mai/08
· votar


To precisando de uma agilidade dessas pra aprender a Miracle Man...

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca
ultra, ultra, uuuultra bom, puuttz grila, mtoo bom meeesmo

que pegada, que TIMBRE, que execução, to bobo de ver.

parabéns

Curly
condordo, mas tem que tomar cuidado pra não virar guitarrista de youtube (não que exista problema nisso, mas ele tem talento pra ir mto longe.)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém

Concordo. Compra uma câmera... com uns R$ 500,00 você pega uma bacana - foi o que eu fiz, o foda é que eu não chego nem no dedinho do seu pé em termos de técnica... hehehehehehehehehe... gravo pq sou cara de pau. Faça o seu nome... comece a dar aulas... já toca em 2 bandas se não me engano... comece a mostrar a sua cara no sentido mais profissional.

Muito bom o vídeo... vai ter facilidade pra tocar esses lances lá na casa do chapéu.

sobrevivente
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca
Excelente velho, muito bom mesmo!
Técnica apurada e timbre bem interessante.

Concordo com a galera com relação a comprar uma boa câmera e fazer uns lances mais profissionais. Você está com uma técnica absurda, em um nível bem alto. Acho que seria uma boa.

Mas... como é que você chegou a esse ponto na técnica?
Tirando muitas músicas?

Valeu!

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

Muito Bom!!!

Parabéns!

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


Animal, mto bom! parabéns! :-)

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

Mano tu ta tocando demais.. na boa, mano ce tem que se inscrever nuns concursos aew que nem o Oziel, Gutcha faziam... tem que se divulgar cara... faz um site e mete uns videos com qualidade boa, enxe de video no youtube, sempre que tu postar em algum lugar tals, tu deixa teu contato, teu site, fazendo isso tu consegue facil ser endoser de alguma marca.... brou tu pode ser um puta guitarrista mas enquanto tu nao sair do teu quarto e do forum tu vai ser soh mais um guitarrista foda que toca em casa.. tu eh novo e tem um puta potencial, vai a luta!!

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca
muito bem executada cara..
mas pra pegar no seu pé mesmo..

aquela parte em 0:21

quando rola um "funk"

por ser a melhor parte da musica toda...

faltou aquele "swing"

nada que voce nao consiga fazer

valeu

bikus
Veterano
# mai/08
· votar


vo estreiar minha conta aqui agora =p
porra cara... ta de parabens mesmo...
limpinho o som. so acho que vc pode dar uma treinada a mais nas alavancas e como o curly falou gravar mais videos.
abraço!

Raissamus
Veterano
# mai/08
· votar


Quando eu li "Under a Glass Moon Solo" no título do tópico, abri na hora pensando "eu preciso ouvir isso". Cara, tá muito bom! Esse é um dos solos do Petrucci do qual eu tenho medo. Única observação que eu tenho a fazer é em relação ao que está nos 40 segundos do vídeo. Acho que vc deslizou um pouquinho no tempo, tava meio acelerado em relação ao original. Fora isso, vc tá realmente de parabéns, um dos melhores guitarristas daqui do FCC!

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


Raissamus
quiçá o melhor.

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


Curly
putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém

Cara, obrigadão mesmo...mas é foda, eu to totalmente sem grana ultimamente. Ainda dependo dos meus pais e ta osso aqui por causa de faculdade...estou eu e minha mãe fazendo ao mesmo tempo e meu pai bancando tudo. Mas pintando um trampo legal pra mim, uma das primeiras coisas que eu vou comprar será uma maquina digital BOA. Nem eu aguento a qualidade de vídeo dos meus vídeos!

=((

Abração.


Nick_Oliveri_Guitar
Concordo. Compra uma câmera... com uns R$ 500,00 você pega uma bacana - foi o que eu fiz, o foda é que eu não chego nem no dedinho do seu pé em termos de técnica... hehehehehehehehehe... gravo pq sou cara de pau. Faça o seu nome... comece a dar aulas... já toca em 2 bandas se não me engano... comece a mostrar a sua cara no sentido mais profissional.

Muito bom o vídeo... vai ter facilidade pra tocar esses lances lá na casa do chapéu.


Pois é cara...se eu tivesse com 500 reais livres, ou até mesmo pra parcelar em 32300342 vezes eu já teria o feito.

Cara, dar aulas é um pouco complicado, eu tenho um certo medo disso.

Hoje eu to tocando em uma banda só, pop/rock, tenho tentado dar a cara a tapas bastante ultimamente, mas ta meio fraco ainda. Tenho que procurar algo que se apresente ao vivo mais linearmente.

sobrevivente
Excelente velho, muito bom mesmo!
Técnica apurada e timbre bem interessante.

Concordo com a galera com relação a comprar uma boa câmera e fazer uns lances mais profissionais. Você está com uma técnica absurda, em um nível bem alto. Acho que seria uma boa.

Mas... como é que você chegou a esse ponto na técnica?
Tirando muitas músicas?

Valeu!


Valew cara...obrigadão mesmo.

Cara, técnica é algo que eu nunca me preocupei....eu me preocupo em tocar direito. Acho que esse é o primeiro passo para se adquirir uma boa técnica...tocar direito.

Eu fico insistindo naquilo até uma hora que eu fale "pow, ta começando a ficar bom...vamos continuar", seja lá o que for, improviso ou cover, acho que tem que dar mais atenção para soar bem...com isso acho que técnica é apenas uma consequência.


Abraço.

Murillo Wendel

Valew cara...\o/

gege_correa
Obrigadão!!

=)

Leblues

Mano tu ta tocando demais.. na boa, mano ce tem que se inscrever nuns concursos aew que nem o Oziel, Gutcha faziam... tem que se divulgar cara... faz um site e mete uns videos com qualidade boa, enxe de video no youtube, sempre que tu postar em algum lugar tals, tu deixa teu contato, teu site, fazendo isso tu consegue facil ser endoser de alguma marca.... brou tu pode ser um puta guitarrista mas enquanto tu nao sair do teu quarto e do forum tu vai ser soh mais um guitarrista foda que toca em casa.. tu eh novo e tem um puta potencial, vai a luta!!


Eu faço isso bastante...por aqui eu chego a tocar bastante até. Ultimamente não tenho tido tempo pra isso por causa da faculdade...mas to aí!!

Valew cara!!!!

^^

thebluesfell
muito bem executada cara..
mas pra pegar no seu pé mesmo..

aquela parte em 0:21

quando rola um "funk"

por ser a melhor parte da musica toda...

faltou aquele "swing"

nada que voce nao consiga fazer

valeu


Valew cara...=))

Ah velho, esse solo é foda...auhauhuhahuauha


Abração.

bikus
vo estreiar minha conta aqui agora =p
porra cara... ta de parabens mesmo...
limpinho o som. so acho que vc pode dar uma treinada a mais nas alavancas e como o curly falou gravar mais videos.
abraço!


Valew cara...sobre as alavancadas, velho, não tem como tirar coisa melhor da minha alavanca não, ela é coisa vagabunda. Em guitarra com Gotoh eu faço essas alavancadas numa boa, não são difíceis. Mas na minha...esquece. uauhauhauhauhauhauhuhauhauhauha

Ah sim, bem vindo ao FCC.
Abraços.

Raissamus

Quando eu li "Under a Glass Moon Solo" no título do tópico, abri na hora pensando "eu preciso ouvir isso". Cara, tá muito bom! Esse é um dos solos do Petrucci do qual eu tenho medo. Única observação que eu tenho a fazer é em relação ao que está nos 40 segundos do vídeo. Acho que vc deslizou um pouquinho no tempo, tava meio acelerado em relação ao original. Fora isso, vc tá realmente de parabéns, um dos melhores guitarristas daqui do FCC!


Obrigadão cara...aquela parte é chatinha de acertar mesmo!! =//

Mas valew mesmo assim =))

PS: Não tenha medo dessas coisas...eu tinha um medo infernal desse solo também....okey okey...continuo tendo medo dele!

=))

Abração!!

axleWs

Quem me dera cara...tem muito nego fodido por aqui.

Joe Cruz, Dr.Stein, Alan Domingues e mais tantos outros que nem convém ficar falando se não vo ficar bastante tempo digitando!

aauhuahuha

abraçao.

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


eu não preciso falar nada, quem assistir o vídeo vai ter a mesma opnião q eu.

vc é muito talentoso kra, como eu jah disse em outros tópicos sou seu fã kra, execução do @#$!%

parabéns

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, técnica é algo que eu nunca me preocupei....eu me preocupo em tocar direito. Acho que esse é o primeiro passo para se adquirir uma boa técnica...tocar direito.

Eu fico insistindo naquilo até uma hora que eu fale "pow, ta começando a ficar bom...vamos continuar", seja lá o que for, improviso ou cover, acho que tem que dar mais atenção para soar bem...com isso acho que técnica é apenas uma consequência.
(2)

sobrevivente
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

Legal man, excelente dica!
As vezes falta um pouco de insistência de minha parte para que riffs, solos e exercícios saiam como deveriam... devo trabalhar mais isso.

Valeu!

Erotomania
Veterano
# mai/08
· votar


Na moral cara, Vai se fuder.
Tá perfeito velho, igualzinho ....
Espero um dia tocar que nem você hehe !

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


Erotomania
eu também espero

creio que esperarei umas 3 vidas

C. Godoy
Veterano
# mai/08 · Editado por: C. Godoy
· votar


Kra, tu manda muito...

dispensa comentários!! está perfeito³³³³!!

Espero um dia tocar que nem você hehe !(1)

creio que esperarei umas 3 vidas(1)

abraços velho!!

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


kra, HUMILHANTE... adorei, parabens...

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

foda como sempre, dos 30 segundos em diante chegou a voar óleo aqui na tela hehehehehhe

karil marx
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

Meus parabens, excelente video!

Qual é o equipamento usado? que guitarra é aquela? captação?

jigo__
Veterano
# mai/08
· votar


meu irmao mto bom msm, uma pergunta inutil, a qto tempo vc toca??
noss bela tecnica pegada fu...

pedrobrito
Veterano
# mai/08
· votar


Muito bom veio.... ficou igualzinho, é isso aí!

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Ficou muito bom cara ! Ia ficar mais ainda se a camera fosse mais bacana :) !

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


TakeN
eu não preciso falar nada, quem assistir o vídeo vai ter a mesma opnião q eu.

vc é muito talentoso kra, como eu jah disse em outros tópicos sou seu fã kra, execução do @#$!%

parabéns

Valew cara...

=))

Erotomania
Na moral cara, Vai se fuder.
Tá perfeito velho, igualzinho ....
Espero um dia tocar que nem você hehe !


Huahuahuauhauha, oloco cara...

valew!! \o/

axleWs
eu também espero

creio que esperarei umas 3 vidas

O_o

C. Godoy
Kra, tu manda muito...

dispensa comentários!! está perfeito³³³³!!


Obrigadão !! ^^

bioguitarmetal
kra, HUMILHANTE... adorei, parabens...

Huahuauhuhauha, não é assim também nééé! =)

Valew cara.

Henrique S.
foda como sempre, dos 30 segundos em diante chegou a voar óleo aqui na tela hehehehehhe
ahauhauhauh

O importante é não se queimar! =))

uahauhauhauh

abração!

karil marx

Meus parabens, excelente video!

Qual é o equipamento usado? que guitarra é aquela? captação?


Ibanez GRG270Dx com caps Stellfner e amp Behringer V-ampire ligado em linha no pc.

Ou seja, nada demais! ^^

Abração e obrigado!



jigo__
meu irmao mto bom msm, uma pergunta inutil, a qto tempo vc toca??
noss bela tecnica pegada fu...

Valew cara...

Em julho desse ano vai fazer 7 anos que eu toco guitarra (caralho, to ficando velhooooo)

Abração!!

pedrobrito
Muito bom veio.... ficou igualzinho, é isso aí!

=) Obrigado cara...

Naka-man

Ficou muito bom cara ! Ia ficar mais ainda se a camera fosse mais bacana :) !


uahauhuhauha valew cara!

Pois é, a camera não ajuda...é a camera de um celular Sony Ericsson W220 (aquele pretinho sabe?)...eu tento fazer o melhor que dá com ela, mas já viu!


Abraços.

NoAlarms
Veterano
# mai/08
· votar


Acho que nao tem como eu resumir melhor do que falar que ta bom demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem Cueca (Rinke) - Under a Glass Moon Solo - Vídeo - confiram!