Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
Os caras trabalhavam na Gibson e não quiseram se mudar da fábrica em Kalamazoo, Michigan pra Nashville, Tennessee por motivos pessoais. Decidiram ficar e usam o prédio mais antigo da Gibson (1917) para a construção das Heritage. Eles até usam maquinário da Gibson! Isso é que é cópiar!!!!!!! Até a fábrica os caras pegaram... heeh
Belas guitarras (devem ser cópias idênticas das Gibson):
http://www.heritageguitar.com
Abs
ps. o site é horroroso!
edit 2012: o site era horroroso!! hehe
|
Zero Zen Veterano |
# mar/09 · Editado por: Zero Zen
· votar
MauricioBahia
ps. o site é horroroso!
Mas os instrumentos são muito bons, compatíveis com os da Gibson. Se bem me recordo no album After Hours do Gary Moore, ele está com uma Les Paul Heritage na capa.
É a mesma que ele utiliza no show dele em Montreaux, junto com a Les Paul que pertenceu ao Peter Green e outra Gibson.
A captação da Heritage dele é da PJ Marx, empresa fora de operações na atualidade e o hardware é Schaller. Tem tudo para ser boa...
E a sonzera...então ! Devastadora !
T+.
|
MMJr Veterano |
# mar/09 · Editado por: MMJr
· votar
Achei interessante... Nao conhecia...
Valeu... Good job... :-)
|
# mar/09
· votar
Zero Zen Gery Moore é um dos artistas listados no site mesmo! Essa guita deve ser show de bola. Vou até pesquisar o preço! Abs
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
Na Amazon una SG esta $ 1100,00 doletas.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09
· votar
MauricioBahia
Eu só queria saber qual o modelo deles usado pelo Gatemouth Brown... hehehehehehe
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Gery Moore
ah não cara, essa doeu no rim. Edita ae por favor...
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gery Moore
ah não cara, essa doeu no rim.
DsL-Hard Rock Escrevi errado, mas eu sei que o certo é Jerry Moore. Agora já era... hehe... Foi mal aí... Abs
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
Não sei o que é mais feio, o site ou o headstock!! Mas enfim, parecem ser boas guitarras...
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Up de leve... Duvido que essa guitas não sejam tão boas ou melhores que as Gibson! Duendes não existem, e sim luthiers!!! Abs.
ps. será que luthiers são duendes disfarçados??? :-| BErtolaaaa, cadê minha palheta!
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia O Gary Moore já teve uma heritage signature, mas depois virou endorser da gibson. Por que $erá?
|
GuitarDark Veterano |
# mai/09
· votar
Rod Turtle a gibson paga melhor
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarDark Óbviamente.
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
Não sei o que é mais feio, o site ou o headstock!!
UAHOAEIUHAIUEHIAEUHEAIUHEAIUEHA
nossa.
complicado mesmo.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Rod Turtle aposto q vc não sabia!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Escrevi errado, mas eu sei que o certo é Jerry Moore. Agora já era... hehe... Foi mal aí... Abs
Edita isso ai, please. GARY! MOORE!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
o Alex Skolnick tá no site, só que eu nunca vi ele usando essas guitarras, nunca acompanhei o trabalho dele no Jazz, mas pelo menos no Testament eu nunca vi não! o.o
|
felirawk Veterano |
# out/09
· votar
o Alex Skolnick tá no site, só que eu nunca vi ele usando essas guitarras, nunca acompanhei o trabalho dele no Jazz, mas pelo menos no Testament eu nunca vi não! o.o
Já vi fotos do Alex Skolnick com Heritages semi-acústicas e com uma CM-150, que é a versão deles da Gibson Les Paul Standard. Aliás eu tenho uma CM-150 que troquei por uma Gibson ES-335 que não entonava nem a pau. Minha Heritage veio com a escala em ébano e captadores Seymour Duncan '59s, e é uma das minhas preferidas. O acabamento é quase tão bom quanto o das Gibson Custom Shop, mas o headstock leva tempo para acostumar...
|