Gibson Les Paul Studio Deluxe Heritage Cherry

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # abr/12


    Galera foto , to pesquisando sobre essa guitarra que pode se tornar uma escolha minha de compra mas encontrei algumas dificuldades sobre a cor dela. Essa é a cor que eu gostaria, no site da gibson aparece a Studio Deluxe em duas cores: Vintage Sunburst e Heritage Cherry Sunburst. Acontece que quando procuro na amazon, acho a vintage sunburst, mas como acho ela um pouco 'feinha', prentendo comprar a heritage cherry sunburst. Acontece q a q eu encontro na amazon é essa null , e a cor está muito feia comparada com a do site da refference e do proprio site da gibson null , pq a diferença? Eu amei essa guitarra, mas daquele outro jeito ta muito feia, outra q eu gostei é a studio deluxe ice tea null , mas no site da gibson fala q é 50' neck, ja na amazon tu procura e acha 60' neck, e eu nao compro uma guitarra 50' neck acho muito grosso já q tenho mao pequena e ainda sou acostumado com strat e ibanez. Em outras palavras ta meio confuso essas les paul, gostaria q alguem consegui-se me esclarecer, e ja engatando o tópico, se esta primeira q mandei Studio Deluxe Heritage Cherry Sunburst 60' neck é uma boa escolha pela faixa de preço e estilo? Ou compensa alguma outra les paul, algum outro tipo ou ate msmo economizar para uma standard ou traditional ( q tbm sao mais bonitas inegavelmente).

    Bom o tópico ficou meio grande, mas as dúvidas sao do msmo tamanho.
    Espero a resposta dos senhores, grande abaço


    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara a única coisa que sei é que a Amazon não manda instrumentos musicais pro Brasil e eu acho a da Refference mais bonita, eu não sou muito fã de Les Paul, então não sei se tem melhor que essa nesta faixa de preço, a galera a daqui a pouco já ti responde tudo.
    Flw.

    thms555
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nao cara to planejando quando eu fizer uma viagem, nao tem nada de manda pro brasil nao. Ae galera alguem manja?

    Diego Young
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    thms555

    Vei... as imagens são ilustrativas (não é igual a site) mas com certeza são muito bonitas.... Essas gibsons versão Studio são excelentes, guitarras TOP mesmo sendo as mais básicas da marca.

    Se tem dúvida sobre o braço, entre em contato com o vendedor que é o melhor a se fazer, já que não da pra confiar 100% no anúncio neh...

    Mas se eu fosse você, já que vai comprar uma GIBSON, guardava um pouco mais de dinheiro e pegava uma Gibson Les Paul CLASSIC. A studio acho feia, não tem frisos e o logo é pintado... pra classic nao é muita diferença e é lindona *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Studio Deluxe Heritage Cherry