Ajuda na escolha

    Autor Mensagem
    Oliver666
    Veterano
    # mar/09


    Eu sei que muito ja foi falado sobre esses captadores ativos da emg (81 , 85) , mas apenas criei o topico porque gostaria da ajuda de voces nesse especifico caso

    eu tenho uma epiphone black beaty akela com 3 captadores sabe??

    e de uns tempos para ca eu vi que eles perderam a "pegada" , nao sei o que aconteceu mas os caps parecem nao estar dando conta mais , ai resolvi trocar de captadores , seria uma boa opçao colocar esses captadores ativos ? (eu toco metal-core , heavy e thrash metal)

    vlw

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    de uns tempos para ca eu vi que eles perderam a "pegada" , nao sei o que aconteceu mas os caps parecem nao estar dando conta mais

    Não pode ser os cabos?

    Nerferus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sim

    sao exelentes captadores

    pode ir sem medo

    flw

    Oliver666
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    LeandroPanucci


    opa entao cara no começo eu achei que era isso tambem , pensei ateh na possibilidade do meu amplificador estar zuado (um line 6 spider 3 120w) , mas troquei os cabos , toquei em outro ampli igual (o guitarrista da minha banda tambem tem) e continou assim

    Oliver666
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nguem se habilita a me ajudar? xP

    Ovo Frito
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Ovo Frito
    · votar


    Oliver666

    eu tenho uma epiphone black beaty akela com 3 captadores sabe??
    Sei.

    seria uma boa opçao colocar esses captadores ativos ?

    Sim, esse set é muito bom, pessoalmente eu ficaria com 81/60, mas a escolha é sua. Leve num bom luthier.

    Oliver666
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    certo entao voce acha o 81/60 mais negocio que o 81 85?? , e tambem o captador do meio ficaria legal colocar um ativo tambem ou deixar o que esta ? (inclusive ficaria mto legal esteticamente 2 pretos e um dourado)

    e qto voce acha q eu gastaria no total (contando o luthier)

    Abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha