Kurt Cobain

Autor Mensagem
Xistos
# dez/02


O q 6 achanm?

Eu
# dez/02


Qualquer um q faça uma música com quatro bicordes tornaria essa música um "punk"... Ele foi capaz de fazer algo diferente: Um gênio

P.S.: Não q não goste de punk...

Leandro
# dez/02


Concordo com o Eu (naum eu, o Eu...)
Q infame! =P

Cru3l
# dez/02


Um idiota incosequente e irresponsável que se matou deixando uma filha pequena pra criar. Sua voz era um lixo e seu desempenho com uma guitarra, desprezível. E o pior é que neguinho o idolatra como se fosse um herói (nesse tópico mesmo já falaram até que o cara é um "gênio"....putz...)
Não faz falta nenhuma no mundo dos vivos, exceto, repito, pela filha que ele deixou por criar.

Leandro
# dez/02


A gente tava falando do MÚSICO Kurt Cobain... é totalmente injusto vc dizer isso do cara, ele moveu toda uma geração... ele revolucionou com música, e não precisou de uma técnica incrível nem de um profundo conhecimento de escalas e campos harmônicos...
Se vc não enxerga isso vc não sabe do q está falando! A voz dele era um lixo? E daí? Combinava perfeitamente com o estilo musical do Nirvana!
Se o cara não fosse bom ninguém compraria um disco com sobras de estúdio dele...

João Kléber
# dez/02


grande bosta, nirvana foi a tipica banda de um homem só, ramones sim fez uma revolução musical

Leandro
# dez/02


Eu não disse revolução musical... eu disse revolução com música, o q é bem diferente.

Anônimo
# dez/02


Velho falar que a voz eh um lixo que o cara eh despresivel eh se ignorante. Algo soh eh bom pq muitos gostam entao eh considerado bom, mas concerteza tem gente que não acha isso bom não existe o bom absoluto. Kurt Cobain eh alguém q fez muita genta curtir o som dele. Ou seja eh bom. Ele não precisa seguir os seus conceitos que são extremamente radicais e por assim dizer de uma minoriam arrogante ignoreante e não da minoria legal!

Resumindo Kurt rlz!

Lucas
# dez/02


o kurt era fera sim... ele sabia deixar a música calma e pauleira sem perder a emoção.. as músicas dele sobem e descem.. é muito rox.. o estilo era muito loco..tb..eu comecei a ouvir rock por causa do kurt... nirvana era energia...pelos menos pra mim..eu coloco o cd do nirvana aqui em casa no talo..po... dá vontade de quebrar tudo e coisarada... era um som divertido..pah.. faz o cara se animar e acordar..foi uma pena ele ter se matado....pois eu acho q o som do nirvana iria divertir muita gente ainda..

Erick
# dez/02


cara quem sou eu pra jugal aguem ne vei ainda mais alguem com potencial tao alto pra criar belas musicas simples e contagiantes como in bloom , lithium , smells like teen spirit e aneurysm . mas cara se ele relamente se suicidou !? ! ele vacilou cara pq deixa uma filha pra traz e palhacada . pena que ele se envolveu tanto com as drogas tavez se nao pq drogado tava ai ainda gritando com sua voz roca e desafinada que caia tao bem nas musicas do nirvana . {dave grhol com sua banda podia tocar algumas musicas do nirvana ne ?! }

K-cy-a
# dez/02


É polêmico, mas fazer oq? A voz meio-anasalada do Kurt eh inconfundivel e impossivel de ser imitada como o krinha do Creed (Eca!) faz c/ a do Eddie Vedder...

Banda de uma pessoa soh... em parte isso eh verdade sim. Kurt escrevia todas as letras e 90% das musicas, mas oq seria do Nirvana sem a quimica q rolava entre Dave Grohl, Krist e Cobain??

Ha pouco tempo um musico tava falando na tv q o + importante de tudo eh a quimica, o entrosamento entre as pessoas de uma banda. Provavelmente a maioria das pessoas desse fórum jah tentou montar uma banda e sabe do q eu estou falando.

Parem de falar mal do cara e da banda! Q atire a 1ª pedra o maluco ae q qdo tava começando a aprender guitarra, naum tocou o riff de "come as u r" e se amarrou.. (tem alguem vivo q naum tenha tocado isso?)

Anônimo
# dez/02


Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
(tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

iSiNhA [McKaGaN]
# dez/02


Ah, pára, o kurt tinha uma voz rasgada mto 10. pro estilo q ele criou ele tocava bem sim. Num dah pa comparah o grunge dele com um metal ou hardrock... pro estilo ele era bom!
Ah... mas Cru3l, imagina se vc fosse doente como ele... ele era doente, viciado.
Alguém ae jah ouviu falar da teoria q ele num teria se matado? tipo, q assassinaram ele? alguem jah ouviu falar disso?

Lucas
# dez/02


eu já ouvi falar dessa história q a courtney teria matado ele e tal

Zé Ruela
# dez/02


vovó me leva pra casa vovó me leva pra casa vovó me leva pra casa vovó me leva pra casa vovó me leva pra casa vovó me leva pra casa
*****, que letra "genial"....

the great rock and roll swindle

Anônimo
# dez/02


Ele eh eh o cara que gosta de todas
as nossas belas musicas e
ele gosta de cantalas, e ele gosta de atirar
com sua arma... mas não sabe o que eu quero dizer
quando falo:
Ele eh eh o cara que gosta de todas
as nossas belas musicas e
ele gosta de cantalas, e ele gosta de atirar
com sua arma... mas não sabe o que eu quero dizer

Venha do jeito que você eh...

Eu estou tão feliz pq hoje encontrei
meus amigos eles estão na minha cabeça
Eu sou tão feio, mas tudo bem, pq assim
eh você tb, quebramos nossos espelhos.

essas são geniais

fabio
# dez/02


eu sou mais nirvana

Anônimo
# dez/02


O Kurt eh um *****....
As musicas do Nirvana são uma *****, coisa que ualquer debil mental faz parecido...
Pra mim ele num passava de um adolescentezinho rebelde que foi consumido pelo sucesso
só isso
pra mim foi mais unzinho, nada mais... pra mim ele nao passou de lixo!

Squall
# dez/02


CrU3l
Você disse tudo, curto e grosso
concordo 300% com você cara

Thiago
# dez/02


Kurt era bom sim e quem falar mal dele é pq tem inveja! Se um dia vc fizer uma musica como "Come as you are" (que todo mundo que tenha violao sabe tocar - nao pq é fácil, mas manera) vc vem falar mal dele aqui!

Thiago
# dez/02


Kurt que eu disse acima como músico, pq como pessoa ele nao era nada invejável: drogado, completamente loko hehehe

MauMistin
# dez/02


VOVÓ ME LEVA PRA CASA
VOVÓ ME LEVA PRA CASA
VOVÓ ME LEVA PRA CASA
VOVÓ ME LEVA PRA CASA

.......
# dez/02


Territorial Pissings e mais nada
Apenas isso pra provar que ele era um genio

Cru3l
# dez/02


Leandro

Correção: Você se restringiu a comentar sobre o músico Kurt Cobain. Eu não.
Injusto dizer isso do cara? Então me diz onde eu menti. Ele realmente revolucionou com a música.... revolucionou e a transformou em algo algo muito pior! A música dos caras era tão ruim que eles tinha que quebrar alguma coisa pra chamar atenção!
E antes que algum fanático bitolado em Nirvana venha com a ladaínha de sempre, deixo claro que essa é a MINHA OPNIÃO.
Agora olha a frase ridícula que você usou pra justificar o quanto Kurt Cobain é bom:
"Se o cara não fosse bom ninguém compraria um disco com sobras de estúdio dele..."

Meu filho, desde quando vendagem de discos é indicador da qualidade musical de alguém? Se for assim, idolatremos todos o famigerado Michael Jackson, pois poucos já venderam tantos discos quanto ele.

Anônimo

Velho falar que a voz eh um lixo que o cara eh despresivel eh se ignorante

Ignorante é quem acha que, se alguém tem uma opnião diferente da sua, taxa-o de burro, ou ignorante, como você o fez.

Isinha

Ah... mas Cru3l, imagina se vc fosse doente como ele... ele era doente, viciado.

Isso não justifica nada, moça. Cada pessoa é o resultado do que ela vive. Se ele ficou doente, viciado, foi por mérito próprio. Se ainda sim teve a ireesponsabilidade de por mais alguém no mundo, o mínimo que ele deveria fazer é zelar por ela.


Cru3l ( Grandma take me home, Grandma take me home, Grandma take home..... blehrg!)

Anônimo
# dez/02


F*da foram uns bab*cas q traduziram as letras em um Power Translator ae da vida... huahuahua

Galera, pq eh taum fácil criticar os outros?? Se vcs saum taum dotados de poesia e feelin' em suas almas, montem uma banda e façam sucesso...

"Grandma take me Home" eh muito rlz! Eh uma letra infantil, o objetivo era esse! Mas fazer o q? Maneiro mesmo eh cantar c/ sotaque de paulista, q nem CPM22 (oh banda boa, sô!)

Anônimo
# dez/02


Cru3l
Quem é vc pra dizer q a música deles era ruim? VC tem banda? Vc já compôs algo melhor? Vc é conhecido no mundo inteiro? Vc não é ninguém pra falar sobre música boa ou ruim...
Eu não acho a música do cara maravilhosa tb... Eu tb concordo com o q o Eu falou, é a mais pura verdade... Desafio vc a fazer uma música como ele, vc não tem capacidade! Vc se julga bom o suficiente para falar de algo muito maior q vc e criticar.
E quanto aos outros idiotas q não manjam porr@ nenhuma de música e vêm aki com letras traduzidas no AltaVista falando *****... sem comentários... letra não é tudo numa música.
E se vc tá com pena da filha dele vai lá cuidar dela... O negócio aki é música...
Bando de palhaços vcs...

Leandro
# dez/02


Cru3l...
Quanto ao q vc falou sobre a frase q eu colokei, vc não entendeu o q eu disse... não estou falando simplesmente sobre vender disco, mas sim de como as pessoas ainda se interessam pelo cara e pela música dele mesmo ele já estando morto há tanto tempo, não é qualquer um que consegue isso. Ou vc acha q daki a alguns anos, quando as integrantes do Rouge estiverem mortas, vão lançar um cd com músicas inéditas delas e todo mundo vai comprar? Antes de falar sobre os comentários de outras pessoas, primeiro pense bastante e veja se vc entendeu direitinho (o q parece ser um pouco difícil pra vc).
O q conta na música não é só obedecer os seus padrões (q não deveriam ser tão altos, pq com certeza vc não sabe ***** nenhuma), mas tb inovar... Isso ele fez, com uma música q não agrada só a quem gosta de grunge, mas tb pessoas q gostam de outros estilos bem diferentes. A música do Nirvana pode ser ruim considerando aspectos técnicos, mas é ótima segundo os padrões de quem Kurt queria atingir com sua música.
Flw cara, boa sorte pra vc...

Flávio
# dez/02


Só cara... gostei!!!

Caio
# dez/02


Cara, Cru3l, vc tá muito equivocado dizendo coisas dessas... Pô, quem é você pra criticar o desempenho de voz dele? cada um tem um gosto, e é totalmente injusto você falar que seu gosto é superior ao dos outros... E quanto ao desempenho dele na guitarra... e daí? O cara não era um guitarrista, ele era principalmente o vocal mesmo, que usava de seu conhecimento guitarrístico (que não era ruim, apenas não era técnico) para compor as músicas do Nirvana...
bom, eu não gosto muito do Nirvana e principalmente do Kurt Cobain... tenho meu direito, certo? mas tenho que adimitir, o cara foi mesmo um inovador dentro da musica; tente perceber isso na colocação de seus acordes na musica e tudo, o cara conseguiu sair completamente do padrão musical.., do que todos faziam até sua chegada no mundo musical. isso já foi um grande passo para a música, e é muito rules a inovação dele..0 é lógico que tem muito comércio em cima de suas músicas, como tem comércio com qualquer pessoa ou banda famosa que você goste, mas tem muita gente que curte a música mesmo.., e é por isso que Nirvana ainda permanece muito viva até os dias de hoje...
E bem, apesar de eu não gostar da voz dele.. tenho que adimitir, ela é única; não tem outro que cante igual a ele, e é essa voz única que se encaixa perfeitamente no estilo que Nirvana leva...
E, por últmo, queria falar que concordo com o Leandro... a gente está falando do músico Kurt Cobain. Ainda sim, é injusto você falar que o cara era um ser humano desprezivel... O cara podia ser um ótimo ser-humano, que teve problemas com as drogas. Tem muita gente legal que acaba se desviando para o mundo das drogas e comete algumas loucuras por conta disso. Freddie Mercury era uma má pessoa? Jimi Hendrix, Janis Joplin... os próprios Beatles, e o tão bondoso Paul Macartney... o que acha?
Então não se precipite ao julgar outras pessoas e seu modo de agir...
bem, e isso é só... falow

!!!bAgMaN!!!
# dez/02


se o cara fosse ruim naum teria um topico sobre ele
kurt ruleia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain