Kurt Cobain

Autor Mensagem
Gato Felix
# dez/02


eh cru3l, os caras nao tem argumento e apelam para a baixaria...é assim mesmo cara...liga nao

e o fato do nirvana estar acima dos beatles naquela votação idiota so comprova como tem jornalistazinho que gosta de bancar o f.o.d.ã.o ou revista que segue o que leitores babacas, que nao conhecem a historia do rock, opinam...

$
# dez/02


.... engraçado como todos se acham bons o suficiente pra falar bem ou mal dos outros.... eh logiku q aki vc esta expondo sua opinião, mas opinião eh opinião, vc expõe, se alguem gostar blz, se não.. blz tb..... c liguem ñ q essa coisa de ficar discutindo eh até legal.... exercita a mente :)
O fato eh que cada músico se propõe a fazer uma coisa.... o Kurt não queria compor uma "fuga em ré menor", ou uma suíte pra violoncelo, ele queria fazer uma música lixo, não queria ser um astro do rock... acabou sendo, talvez pq nosso mundo esteja um lixo, e lixo gosta de lixo :) (eu gosto de nirvana)...
Agente num pode avaliar alguem como bom ou ruim tendo em vista os padrões de uma coisa diferente... eh como se eu comparasse Rouge com Bach..... jah pensou, num ia dar, são coisas diferentes, o que elas sabem fazer eh akilo, rebolar e cantar T-5a-T .... se alguem gosta, bom pra elas....
O q agente pode avaliar eh se agente ou gosta ou ñ... o ruim ou bom depende da concepção de cada um, quem num tem uma boa concepção formada (influenciada pela mídia talvez) acaba gostando de coisas simples, não que isso seja ruim, + continuam sendo coisas simples.....
O que o Nirvana se propunha a fazer era akilo, e faziam akilo mto bem......
Essa eh MINHA opinião, tá meio mal exposta + tudo bem, discutam (+ não precisa xingar please :) )....

Anônimo
# dez/02


Gato Felix, vc eh mongol ou oq???? Ninguem apelou pra coisa nenhuma, soh zoaram um pouco...

Percebe-se q o seu cérebro foi afetado por alguma coisa, pq todos aqui q foram perfeitos em suas argumentações (inclusive os q zoaram)!

Agora, prum idiota q nem voce, q viu o gigantesco post do teu parceito lah, o q importa eh quantidade mesmo, num eh??? Por q eu acredito q vc naum se deu ao trabalho de ler nenhum post, nem o do sou amigo cruel...

Anônimo
# dez/02


Unknown

Ué... Pq o Cru3el não voltou ainda pra responder "à altura"?


Eu acho que eh porque ele deve ter p.a.u pequeno mesmo e naum pega nenhuma mina! =D

Gato Felix
# dez/02


anonimo c.u.z.a.o,
baixei ao seu nivel pra lhe responder...
fãzinho de nirvana, vai conhecer musica de verdade antes de vomitar asneiras
quer dizer que seu interesse pela r.o.l.a do cara é zoada...hum, sei nao...
admita, nirvana é ruim mesmo e quem se mete a dizer isso em meio a uns manes que comecaram a ouvir rock ontem (e acham a banda do senhor kubain suicida desmiolado é a coisa mais radical do rock) tem de ouvir "argumentos" como o do senhor anonimo, que apela é pro xingamento...
mas, quem xinga, também é xingado...

Anônimo
# dez/02


num creio....cs tem paciencia de ler o livro q o Cru3l escreve em cada comentário dele......ele eh um mané tentando mostra que tem mtas idéias próprias....parece ateh o kurt falando...

Anônimo
# dez/02


naum que o kurt seja mané hehehe......e apareceu otro agora pra enche o saco.....sai fora Gato Felix

Anônimo
# dez/02


Gato Felix, vc sabe a que anônimo vc está se referindo?
Não dê uma de "luisfree", quem naum põe nick em "Seu nome" é anõnimo (vc eh taum burro pra naum perceber isso???)

E c tem qts anos, mulek? 12, 13? E jah q sabe argumentar taaauuum bem, de exemplos de bandas melhores! + de um, eh claro!

Ninguem disse que Nirvana eh a coisa mais radical do rock... soh q gostamos da banda e naum entendemos como alguem q naum gosta a odeia tanto e perde tempo reclamando! Mas Feliz Natal pra vc, e aquela "coçadinha" no saco do Papai Noel!!!

Gato Felix
# dez/02


led zeppelin - sex pistols
doors - clash
stones - mountain
beatles - creedence
free - crosby stills e nash
deep purple - black sabbath
lynyrd skynyrd - almann brothers
janis joplin - jerry lee lewis
jimi hendrix - cream
foghat - ufo
pink floyd - yes....
há tanta gente melhor que seu amigo kurt cobain, anonimo (ou seria mais de um que tem vergonha de assumir que gosta de nirvana?...voce que precisa conhecer rock para falar comigo...

kurt cobain fazia o que a midia gostava (e daqueles que idolatram tambem), quebrar guitarra, mostrar o pau pra televisao (que ridiculo, mas acho que voces adoraram...)e musica, que é o principal, nada...tres acordes, um distortion, voz rasgada e acabou..
e o pior: aquele energumeno acabou com a imagem do rock, colaborou para aumentar com o preconceito que a gente tanto luta contra, de que roqueiro é drogado, estupido e termina se matando...
ouça aquele povo que eu citei acima (sera que voce(s) conhecem ao menos metade?) e mude sua concepção de "rock de verdade", seja ao menos mais autocritico em relaçao ao nirvana, que está longe (bem longe) de ser a "salvação do rock" como voces, que nasceram há 10, 15 anos, pensam...

Leandro
# dez/02


Sabia... tinha q ser um velho cabeça fechada...
Q idiota... cara, se vc não gosta do cara pq ele se drogava tb não devia gostar de Led Zeppelin, Beatles, Black Sabbath, Janis Joplin e vários outros q vc citou. Vc está se contradizendo, não merece nem atenção... aliás, nem sei pq ainda to falando com vc, nem merece atenção...

Leandro
# dez/02


E outra coisa, ninguém aki disse q Nirvana foi a "salvação" do rock, não sei de onde vc tirou isso.

Anônimo
# dez/02


Baixou um santo no Gato Felix!!! Reparem a enorme diferença entre o 1º e o último post do cara... ou ele chamou o pai pra escrever ou o Cru3l foi na casa dele!!!!!

Se vc tem mais de 20 anos, entaum o q faz vc num fórum desse? Q piada... pq vc odeia tanto Nirvana??? Voce me parece + um velho broxa.. alguém aqui mexeu com os seus brios? Me chama tanto a atenção como vcs babaquinhas se ofendem com as pessoas do fórum e respondem com posts enormes... mas naum se engane: QUEM FAZ/CURTE COISAS COMPLEXAS, TRABALHADAS, LONGAS e etc (não estou resumido soh a música, mas na vida, na arte em geral dentre outras coisas), fazem isso talvez pra compensar a falta de alguma coisa nelas..



PS.: Eu naum podia me esquecer disso --> Gato Félix eh o personagem de desenho animado + homossexual da face da Terra!! Ha tempos li na superinteressante uma materia sobre isso. Tambem vi algo a respeito em materias sobre msg subliminares. hehehe

Gato Felix
# dez/02


"QUEM FAZ/CURTE COISAS COMPLEXAS, TRABALHADAS, LONGAS e etc (não estou resumido soh a música, mas na vida, na arte em geral dentre outras coisas), fazem isso talvez pra compensar a falta de alguma coisa nelas"..

é esse o argumento que voces usam pra defender a incompetencia tecnica do nirvana? sao uns moleques mesmo! led zeppelin é ruim porque tem musica longa? voce quer comparar led com nirvana, energumeno anonimo com esse argumento? pink floyd tem musica trabalhada, mas nirvana é melhor porque fazia barulho de tres minutos? hahaha...vão crescer e OUVIR O VERDADEIRO ROCK

quanto as grandes bandas, tomaram suas porcarias mas produziram grandes musicas...quanto ao senhor kurt....nem isso deixou

quem sabe um dia voces se toquem do quanto essa bandinha foi uma ***** para o rock. até lá, vao acreditando que o nirvana é o maximo...viver na ilusão deve ser divertido para voces..
VOVO ME LEVA PRA CASA VOVO ME LEVA PRA CASA VOVO ME LEVA PRA CASA
HAHAHA

Anônimo
# dez/02


MÚSICA DE AUTORIA DO GATO FELIX:

Cru3l ME LEVA PRA CASA,Cru3l ME LEVA PRA CASA,Cru3l ME LEVA PRA CASA,Cru3l ME LEVA PRA CASA

Papai Noel Filho da Puta
# dez/02


UM FELIZ NATAL A TODOS!!! MENOS O ***** DO GATO FELIZ E DO CRU3L

Alex
# dez/02


Para o Gato Felix
Kra... concordo plenamente com vc... aliás só numa coisa discordo... q pessoas q nasceram à 15, 17 anos achem os kra do nirvana genios..... Tenho 17 anos e as bandas q curto são da sua época... Só curto e toco coisas do Led, Pink Floyd, Yes,Genesis,Rush enfim somente bandas da época de ouro do rock progressivo com suas músicas longas e solos cumpridissimos... pra mim essas sao as verdadeiras obras do rock... músicas trabalhadas como as do Pink Floyd (pra mim a melhor banda de todas) q banda tem ao menos uma música como a deles ? e outra coisa vou dizer aqui.... mtos, aliás a grande maioria vai me chamar de babaca e tdo e mais... Mas pra mim os maiores guitarristas são dessa época : Jimmy Page, David Gilmour, Eric Clapton e Eddie Van Halen...

Alex de novo
# dez/02


Só mais uma coisa... Ao msm tempo q curto músicas dessa época, q aliás são minhas preferidas tb acho q o nirvana marcou uma época... Naum me lembro o nick de quem disse isso atrás mas quem realmente nunca pegou um violão e tocou o famoso riff de Come As You Are ??? Acho q kda um tem gosto e tds devem ser respeitados... Assim como há colegas meus q detestam o Pink Floyd q tanto idolatro, eu tb naum gosto de bandas q eles gostam... MAs naum é por isso q vou sair discutindo com eles... kda um com seu gosto pq afinal como se diz com akele ditado gosto não se discute... E falow pra vcs q to indo pro centro da minha cidade......

Meunome
# dez/02


putz...

bem, o Nirvana nao foi a maior banda do mundo, com certeza existiram muitas bandas melhores, como o Led Zeppelin (minha favorita), Beatles, e muitos outros... mas dizer q Nirvana é lixo e nao reconhecer o talento de Kurt Donald Cobain é se fazer de cego... na verdade, como eu ja disse, os caras fazem isso pq o Kurt faz a diferença, o Kurt incomoda eles, e, ao mesmo tempo, o Nirvana tem um som bem comercial, q muitos gostam, e nao deixa de ser bom por isso, acho q isso deixa os "entendidos" Cruel e Gato Felix putinhos da vida...

meu amiguinho... Beatles tb nao tem nada de fenomenal tecnicamente falando, e é considerada a maior banda de todos os tempos... vc vai dizer q eles eram ruins pq faziam musicas simples e comerciais?

agora chega, nao vou mais gastar impressoes digitais com estes dois reprimidos

CArlos
# dez/02


Meunome falou tudo...

E QUE ESTEJA ENCERRADA A DISCUSSÃO!

]V[AIDE]\[
# dez/02


do as mãos pra vc Meunome...falow td

PunkAnonimo
Veterano
# dez/02
· votar


Meio maluco eh claro ! Mas ele e os caras do nirvana fizeram uma musica que chegou a inovar, e acima de tudo eh MUITO BOM!!! A prova disso eh ouvir o cd Nevermind (sem querer desprezar os outros), já naquele cd todas musicas são muito lokas !!!

Dave Francis
Veterano
# dez/02
· votar


na boa mas comparar bandas é coisa de idiota...cada banda tem seu estilo e sua identidade...são como as pessoas...se todos nós tivéssemos nascidos iguais qual seria a graça?Tem q haver a diversidade, a complexidade e a simplicidade...tudo isso tem sua graça e beleza.

falows

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain