Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# mar/09
Alguem já usou esse cap? quero comprar um mas estou em dúvida! pra bota na minha Sx...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
tô esperando o meu chegar pra saber...hehehe
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Quando chega o seu man? eu to afim de compra um na net.
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Diego_Serafim Will Bejar É um bom captador, versátil. Tem que trocar o pot de volume para um de 500, pios como vcs tem strato, o q vem nela é de 250, então se instralar o pickup sem trocar o pot o som tende a ficar meio abafado, com falta de brilho.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Diego_Serafim Acho que amanhã...enviaram na sexta-feira...mas ainda tô resolvendo outras tretas da guitarra...hehehe Eu comprei na Audio Discovery.
two Tô por dentro sim...mesmo assim valeu pela informação...ainda vou ver se pego um que tem o push-pull...será que vale a pena??? E o som fica com diferença de volume pros captadores originais???
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Não muita, depende dos originais, quando usei ele na ponte, eu não tive problemas, os original eram Gotoh que vieram na minha Hurricane Strato
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
two a minha é uma Strato Squier Deluxe QMT com caps de alnico.
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Acho que não deve ter muita diferença não, mas se tiver é só dar uma regulada na altuda do pickup.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
mmmm...estou ansioso!!!
Agora tô em dúvida se coloco esse captador na Squier que tem caps de alnico ou na Fender que tem cerâmicos...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar To querendo comprar pela Audio Discovery, mas na Carioca é baratinho, mas ta em falta. Vo esperar um pouco. Quando chegar o seu faz um review nesse tópico ae =D
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Diego_Serafim Com certeza...eu acho legal essa parada de compartilhar os pareceres com a rapaziada...só que não podemos esquecer que é opinião do cara que tá ali ouvindo e testando.
Mas vai ficar aí as diferença que eu senti...
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
No Site da Malagoli, www.captadores.com.br eles fabricam réplicas de caps. clássicos da Fender e da gibson por um preço espetacular. E o som é fantástico entra lá acho melhores que os Kent Armstrong.!!!
|
faski Veterano |
# mar/09
· votar
comprei desse cap é exelente achei mais forte que o seymour duncan jb que uso na ponte.
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
A.Moura Lá não tem desse modelo. E sinceramente, não acho melhor, está no mesmo nivel.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
two A.Moura Eu procurei lá, mas acho que só vende o Seymour Duncan mesmo!!!
Quanto à qualidade, não sei...nunca usei o Seymour Duncan (só um outro modelo) e nem os Malagoli...mas enfim...já tá comprado...agora é esperar e tirar a conclusão.
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Não vai se arrepender.
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Galera comprei um desses captadores kent armstrong stcr, do ML, da mesma loja q o rapaiz la de cima...
Ai fui ver hj e no site e tinha uma correção q a saida não era de 13 K como estava no site mais sim de 8K, alguem de vcs viram isso???? vcs acreditam nisso?
Alguem conhece esse cool rails?? qual a diferença dele p/ o hot rails??
O phoda é q eu comprei um stellfener neody hard, a saida dele é de 8,4 K, ai eu queria saber se algum de vcs sabe me informar se isso não é ruim, um captador do braço mais forte q o da ponte (minha guitarra é uma strato)
Abçs
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Alguem ai sabe a diferença??? Abçs
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Opa!!! Agora tô querendo saber também!!!
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ Will Bejar
Tem o comum e tem o cool. O comum tem 13,9 de resistência e o cool tem 8 de resistência.
Seria mais ou menos igual ao Fast track 1 e Fast trak 2
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
two Cara, me desculpe, mas não entendi MESMO...rs...deixa eu ver seu pego o raciocínio...é o mesmo som, só que com saída mais baixa...é isso???
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Não é o mesmo som. Um é tem mais saida (o de 13) e o outro é mais parecido com um som de single (o de 8)
Procure informações no site da Seymour Duncan sobre o Hot Rail e sobre o Cool Rails, é praticamente a mesma coisa, e vc vai ficar mais bem explicado que as minhas porcas explicações HUahuauahuaha Procure tb sobre o Fast track e o Fast trak 2
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
two Ah sim...vou checar lá...valeu!!!
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
certo, só me expliquem uma coisa...
o cool rails aguenta bem o tranco em relação a distorçoes???
ele fica bom na ponte??? Abçs
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ Depende que tipo de distorções. Slayer nem pensar.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
two Iron Maiden?
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
two Iron Maiden? (2x)
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Creio que sim!
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
noss kr agora o kra erra no anuncio é fogo hein!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ Fogo é eu ter comprado...FDP se vier Cool eu vou reclamar pq todo o anúncio era de Hot!!! E como vem com NF e embalado...ainda tem o lance do pagamento, eu não libero enquanto não chegar!!!
|