instalação de Kent Armstrong hot rails

    Autor Mensagem
    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal,usei a busca infelizmente ñ achei o q procurava.tô com um problema aki que é o seguinte,há algum tempo comprei uma strato,gosto muito dela,então resolvi fazer up grade nela,começando pela captação,comprei um kent armstrong hot rails(ponte) e manteria os dois singles (antigos) no meio e braço.até aí tudo bem, o problema é q na minha cidade num tem luthier,eu mesmo tenho ki fazer o serviço,mas não sei qual é o codigo de cores do captador K.A hot rails,já pesquisei mto e ñ encontrei nada q poderia me ajudar.comprei 2 pots B e 1 A da gotoh e uma chave seletora 3 posições com 8 terminais.preciso de um diagrama,se puderem me ajudar ficarei mto grato.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eddie Brock

    Preguiça é fogo!

    http://www.kentarmstrong.com/schematics/KA_Wiring_Instructions.pdf

    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu Cara,num é preguiça não procurei mesmo inclusive esse manual aí ,nele é tudo inglês,tá certo que mesmo num sacando muito de inglês da pra ter uma ideia.é justamente pelo fato de ñ ter experiencia é que procurei o forum ki tem varias pessoas expert no assunto,o problema num é só o K. A.,tbm como fica a ligação dos demais caps,é isso ki tá me matando.sei ki é chato pra vcs ki entendem do assunto atender a solicitações tão simples como essa,mas é ki no momento sou leigo nessas questões.se ainda assim alguém quizer e puder me explicar qual é o procedimento... ficarei agradecido...mesmo assim valeu.

    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguém ajuda aí por favor.....

    Ramsay
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eddie Brock

    A conexão é igual para cada pickup:

    Pega o Kent Armstrong desencapa os fios vermelho e verde, enrola um no outro, solda e cobre eles com um pedaço de fita isolante.
    Daí que, além da malha externa, sobram 2 fios que são o preto e o branco.
    A malha externa vc solda na carcaça de um dos pots.
    Então, solda esses 2 fios no lugar dos 2 fios do captador antigo que vc tá tirando, sendo que o fio vivo é o preto. Conecte, teste o som e se por acaso não ficar legal, inverta a ligação dos fios preto e branco.
    Compreendeu?

    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ramsay

    Isso aí cara,valeu mesmo obrigado pela dica...vou fazer aki depois boto aki qual foi o resultado...valeuuu.

    SilvioHR
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Ramsay

    Isso aí cara,valeu mesmo obrigado pela dica...vou fazer aki depois boto aki qual foi o resultado...valeuuu.



    Desenterrando o tópico ... deu certo, parceiro?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instalação de Kent Armstrong hot rails