Kent Armstrong STCR Hot Rails

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Galera, upando um longo papo...uma questão que não foi resolvida...tem muita diferença do Cool Rails splitado pra ele normal??? Tô pra colocar ele na ponte da minha Fender American Traditional. Valeu!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Ah, outra coisa...coloco o de 500k???

two
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
tem muita diferença do Cool Rails splitado pra ele
O Timbre fica bem mas agudo e muito parecido com um single comum.

Ah, outra coisa...coloco o de 500k???
Eu colocaria, pois acho o som dele muito fechado com o pot de 250

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Vou comprar na guitarfetish, pois deve ter melhor qualidade que os da Sta Efigenia e mais barato...vou aproveitar que vou comprar um jogo de buchas para adaptação de tarraxas vintage...hehehe...não acho que nem a pau...já que é pra pagar U$11.00 pelo embarque, melhor aproveitar...hehehe

two
Veterano
# abr/09 · Editado por: two
· votar


Will Bejar
De uma olhada aki Music For All
Sou cliente deles, e comprei alguns pickups lá, e tem gente do forum que já comprou tb, dê uma olhadinha.

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


two
mmm...achei legal esse site!!! Tem coisa pacas!!! Valeu!

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


Comprei na AudioDiscovery também, eles juram de pé junto que o STCR é o Hot Rails com saída de 13k, quando chegar vou medir no multímetro.. vamos ver. :P

edalko
Veterano
# mai/09
· votar


Rough

fique atento para os da Audio Discovery, principalmente aquele de 54,00 pila do ML, porque tem saída de 8.8k... é o Cool Rail.

Coloquei 3 na minha Fender e ficou chuchu beleza...

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


edalko

Opa, é eu também reparei e mandei email perguntando, se chegar aqui de 8.8k vou devolver.. hehe
Eles disseram que testaram em multimetro e a saída era 13k..

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Rough
não se engane amigo, o meu veio o cool rails, no multinetro deu mais q 8,8, deu qse 11, mais msm assim ainda é o cool rails!!!

tem um timbre diferente do hot rails, mais é um pickup mto bom tb!

abç

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


jigo__

Comprei ele pra tocar um som mais pesado.. Metallica/Megadeth..
Serve?

Diego_Serafim
Veterano
# mai/09
· votar


Comprei um ainda agora pela Musical Grellmann (compro sempre com eles) https://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6731-captador_k ent_armstrong_stcr1_mini_humbucker_rail_para_guitarra__preto

Vamos ver como fica na minha SX SST 62.
38 conto! barato!
espero ter boas impressões.

edalko
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim

Dado... esse caps custa lá fora 70 doletas

Diego_Serafim
Veterano
# mai/09
· votar


edalko
Que sorte então eu dei!
essa captador estava em falta a muito tempo, ae recebi um email que ele tinha voltado e pá! comprei =D

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim

Esse ai é o Cool Rails. :P
Comprei um igualzinho pensando que era Hot Rails, mas acabei ficando com o Cool mesmo.. ahuahahuahu

Diego_Serafim
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


Rough
Vc Comprou na musical grellmann?
Vamo ve quando chegar...

Pelo o que o pessoal diz aqui no tópico, o Cool Rails vem na Audiodiscovery...

daniel_guitar
Veterano
# mai/09
· votar


o pessoal q comprou e poder dar sua opinião sobre eles tipo com distorção e sem so no clean com overdrive... ia ajudar mt a galera q tá querendo pegar um desses eu to pensando seriamente e pegar um desses e um cabrera pra a ponte mas queria ajuda do pessoal se vale a pena e barato e talz mas se o som é bom

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
Rough
Pelo o que o pessoal diz aqui no tópico, o Cool Rails vem na Audiodiscovery...
Eu comprei da audiodiscovery e veio o cool rail (ao contrário do anunciado)...mas não vou registrar a reclamação...pro som que eu faço acho que esse tá de bom tamanho!!!

Quero ver se troco essa semana ainda...

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim

Opa, desculpe a demora na resposta, só vi hoje.. ahuaua
Comprei na AudioDiscovery, mas o da Musical Grellman é o MESMO MODELO 'STCR' ou seja, é cool rails também.
O som do captador é muito legal, no canal limpo fica lindo.. enche o som, meio 'gordo'.. vou postar mais tarde uns sons dele.
Abraços brother!!


Will Bejar
Fala Will, beleza?
Então, também recebi o Cool Rails.. De início fritei de raiva, mas depois que instalei, velho.. que som lindo! ahuahua
Responde bem com distorções medianas, e no canal limpo fica foda! Já até penso em comprar mais um pra colocar na outra guitarra ahuahua..
Valeu ai,
Abraços!

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


Rough
E aí, mano!!! Porra legal ouvir que vc gostou!!! Pelo menos vc pensa assim "ainda bem que minha grana não foi pro lixo!!!" ...hahahaha...e aí, vc deixou ele direto??? Ou colocou o push-pull??? O meu eu tô pensando em colocar o push pull na ponte da minha Fender American Traditional...qual guita é a sua mesmo???

Bom, não vou usar pra nada ultra-metal-666-fucking-high-gain-from-hell...no máximo um Iron Maiden...até gosto de Megadeth, Pantera e Metallica...mas aí vai ficar pra um projeto futuro com uma Explorer. Eu tinha uma e não me arrependo de tê-la vendido, ou não teria minha Squier Deluxe!!! huehueheuheuh...mas eu pego uma outra um dia (se Deus quiser) pra tocar uns lances mais pesadões!!!

Posta uns sons aí depois.

Abraço!!!

Diego_Serafim
Veterano
# mai/09
· votar


Rough
É Man! o meu chegou Cool Rails mermo (CSTCR1).
Mandei até um email pra condor sobre isso, pois ela que importa.
Na musical grellmann o vendedor disse que no catalogo da condor dizia ser o SCTR1 com 13k de saída e no site da condor tambem consta essa erronea informação.

Poste o som mesmo =D

Will Bejar
Rough
Eu auterno muito entre sons limpos, e algumas vezes adiciono um pouco mais de peso com o equalizer.
Mas nada que chegue a um peso extremo pra toca deth hahaha
Eu estava em busca de um som um pouco mais pesado que os cap original da minha strato.

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
Então, velho...eu sou mais da praia dos Chili Peppers, Alice In Chains, Queens OF The Stone Age, Black Sabbath.

O QOTSA e Blac Sabbath não tem uma distorção pesada, o que conta mais no caso deles é a afinação alternativa...mas eu curto Iron que é um som um pouco mais distorcido mas não tanto matador!!!

Vou ver o que rola, não é??? hehehe

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


two
Diego_Serafim
Rough
daniel_guitar
Falaí, galera!!! Bom, instalei o Cool Rails na minha Fender. O que posso dizer é o seguinte:

DRIVE/DIST: eu gostei do som dele, dá um certo peso uma pegada mais forte que os singles. Splitado volta a lembrar o single de sempre, mas com a saída mais baixa que o normal.

LIMPA: não achei muito parecido com o single, mas é interesante pra usar com algum efeito e tals...agora splittado achei muuuuuito fraquinho e magrinho...o volume vai lá embaixo.

Enfim, eu achei bem interessante uma opção legal pra não trocar o escudo e tals...toquei uns Iron Maiden e ficou muito bacana!!!

Abraço

edalko
Veterano
# jun/09
· votar


Eu achei esses caps fodásticos... deixaram a Fender um pouco masi nervosa mantendo a sonoridade original

E SEM HUMMMMMMM!!!!!!

\o/

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


edalko
E SEM HUMMMMMMM!!!!!!
Podes crer!!! Acabou o trauma de tocar em frente ao computador!!! hahahahahahaha

Rough
Veterano
# jun/09
· votar


Ahauhauhaua pode crer.. Então, sobre os sons.. gravei um videozinho com o Cool Rails!



Ele está instalado no 'braço'
Grato!

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


Carai, mano bacana!!! Essa é a sua banda??? Rock N Road???

Rough
Veterano
# jun/09
· votar


Will Bejar

É mais pra um projeto de fim de semana, hobby e talz.. fizemos uns shows por ai.. mas nada muito sério ahuahuahu a banda tem sérios problemas com vocalistas.. já trocamos umas 5 vezes.. ahuahuahua

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


tem sérios problemas com vocalistas
ô, raça!!! hahahahahaha...zuera!!!

daniel_guitar
Veterano
# jun/09
· votar


peguei uma kramer com um captador desses no braço ele é bem legal, tive um fast track II em outra guitarra e esse não deve mt ñ mas não sei se e hot ou cool

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kent Armstrong STCR Hot Rails