Kent Armstrong STCR Hot Rails

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
vai vir cool sem duvida

hauahauhau pode preparar a reclamação

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


já tÔ até vendo...huahauhuahau...

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
Na verdade, o anúncio que eu comprei foi finalizado!!! Ainda tenho um pingo de esperança...hehehe...TEM QUE CHEGAR LOGO ESSA MELECA PRA EU MATAR ESSA CURIOSIDADE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
o q eu comprei tb foi finalizado...

q dia vc comprou???

Tipo o meu ja foi postado, mais parece ainda estar lá na cidade

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que na quarta ou quintafeira passada!!!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
eu comprei na sexta...

vamo ve o q vira

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
kra tava vendo nas minhas compras e msm no anuncio passado, qdo nós compramos tava assim: Kent armstrong stcr, eu axo q o nosso é tb cool rails, se for cool rails o q vc vai fazer????
Abç

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
Chegou!!! é STCR mesmo. Vou ver com eles como fazer pra trocar!!! OU se esse me interessar...

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Hoje em dia eu iria preferir o Cool Rails, já tive os dois.
Nem tudo na vida das ditorções se resume em captador em altos ganhos. Hoje tenho uma tele Tagima com o braço das antigas mas o corpo customizado com um humbucker na ponte inclinado e um single no braço. Na ponte já usei um JB, um Tone Zone e um Super Distorion da Kent Armstrong, todos me deixavam felizes, mas hoje tenho um KA modelo PAF quem tem uma resistência de 9 Ohms que me satisfaz completamente. No braço eu usava um KA copia do Hot Rails, mas tive que troca-lo e agora coloquei um STS da mesma marca, mas não gosto do chiado de single, então vou colocar um da Kent Armstrong que se parece muito com os Lace Sensor com resistencia de 8 Ohms, e tem um timbre muito legal.

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


two
Mas eu quero colocar esse na ponte...será que funciona legal??? Tô pensando em colocar ele na Fender que tem o corpo em poplar (American Traditional) que tá com o original cerâmico.

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Fica sim!

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


two
Ah, vou ficar...em último caso, se eu não gostar dele em uma das guitarras, coloco na outra...e se não gostar repasso, faço rolo...sei lá!!!
No final das contas, não vou tocar nada pesadão (Slayer como foi citado...rs...). Tô mais pra um som de distorção moderada e drive leve do amp.
Agora não sei se instalo com o push-pull ou deixo ele direto...vc acha que ele splitado (single) fica com o som igual de um single real??? Aí seria bem interessante, pq eu teria essa opção em uma só guitarra!!! Agora se não ficar parecido com o single, instalo ele normal direto mesmo...

jigo__
E aí, chegou o seu???

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Vc pode ficar com ele, se não gostar pode comprar o outro e colocar essa no braço, sia guitarra vai ficar muito legal.

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


two
Valeu, cara!!! Vou "fuçar" o máximo que der nessas guitarras. Brigadão mesmo!!!

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Cara não sei a quanto tempo vc toca, mas eu te falo uma coisa, se eu soubesse anter o que eu sei agora, eu não teria possuido + ou - umas 25 guitarras em busca do som perfeito, eu teria ficado nas primeiras, até porque é quase o que eu tenho hoje, só que hoje elas estão customizadas, não tenho nenhuma guitarra original de fábrica.

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


two
Eu toco há 15 ou 16 anos (tenho 28). Ou seja, mais da metade da minha vida!!! Uma coisa eu afirmo com total segurança: me amarro nas Stratocaster. A Squier que peguei agora é minha 10ª guitarra, sempre trocando uma ou outra. Já tive Les Paul (não as top, mas já toquei), Explorer...e hoje tenho 2 Strato e uma Jaguar (o timbre limpo é lindo demais...e com drive fica "misterioso"...rs). Mas não tenho medo de testar outros modelos...até tava discutindo isso com uma galera aqui no forum, pq não tive muita experiência com Telecaster (não gosto do desenho)...quem sabe um dia eu toco e curto, não é!!!

Eu curto um som simples, sem muitos efeitos...tenho um pedal de distorção, um de flanger e um delay...o resto é na mão!!!

Valeu pela força!!!

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Não digo medo de testar, mas descobrir qual o modelo gosta mais e perceber que o som esta muito mais nos dedos que nos modelos de guitarras, esse era meu problema. Saia de uma Strato e ia para uma Jackson depois ia para uma Les Paul e voltava na strato para depois ir para uma Ibanez, depois para uma Cort etc, etc etc.

Depois que peguei um Strato Hurricane decobri o grande segredo da vida do guitarrista, dedos e ouvidos. Ai depois peguei um Tele Squier adorei o timbre e a crueza do som, mas mesmo assim ainda troquei-a numa Washburn com Floyd, não aguentei e troquei a Washburn pela Tagima. Mas só aprendemos com o tempo

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


two
Ufa...pensei que eu era o único que ficava trocando de equipo toda hora!!! hahahahahaha
Abraço, cara!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
eu axo q td mundo aqui do forum troca de equipo tda hora!! hauahauhauaha

mais eu juro q o mes q vem eu paro de fazer isso! hehe

Tipo queria saber de vcs, da certo eu usar esse stcr na ponte e u cap. q tem mais saida no braço??

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
kra qto tempo demorou p/ chegar teu cap., o meu rastremento mostra q foi postado dia 21, sera q conta sabado e domingo ou nem (foi postado em um sabado)

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


eu axo q td mundo aqui do forum troca de equipo tda hora!! hauahauhauaha
Pode crer!!! hehehehe

mais eu juro q o mes q vem eu paro de fazer isso! hehe
eu já parei...não sei até quando!!! hehehe

Tipo queria saber de vcs, da certo eu usar esse stcr na ponte e u cap. q tem mais saida no braço??
O Cool Rails na ponte acho que vinga sim...

qto tempo demorou p/ chegar teu cap
Eu dei o lance no dia 20, chegou ontem (26/03) por carta registrada!!!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Chegou o captador é um cool rails msm, mais vo coloca ele msm, acho q não preciso da potencia do hot rails p/ fazer um som legal, até pq o q eu tiro no maximo é um iron!!



vo fazer um review depois q estiver pronto a guitarra (st-50) com cap's novos (stellfner neody hard-braço e cool rails na ponte), com meu valvulado novo!!

Abçs

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09 · Editado por: Jaguar_Paw
· votar


Alguém pode me dizer se esses caps prestam numa rx-20s só para acabar com o ruído?

http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1138-Captador_Standard_HB1 __Preto


http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1125-Captador_Standard_S3_ _Preto (Este é um Stack?)

Não to podendo gastar mais do q isso numa guitarra.

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
Cara, o que eu uso tb não é nada pesadão...mas sei lá...se um dia precisar eu troco de novo!!! rs...

Tb tô loco pra saber o resultado do ampli valvulado...hehehe....só falta o tempo pra soldar!!! ehehe

two
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw
Coloca esse na ponte, http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1173-Captador_Traditional_ HB_HOT__PONTE__Preto depois vc troca o do braço.
Pois se vc colocar esse que vc peguntou no segundo link, o ruido não vai acabar, ele não é stack.
Trocando aos poucos vc consegue resultados melhores.

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
jigo__
Só para constar.
Acabei de comprar um cool rail da Kent Armstrong, só que o modelo que eu comprei é o que vem com a capinha estilo Lace Sensor. Na verdade ele vem todo lacrado, mas é o mesmo captador.
É esse aki http://www.wdmusic.com/hum_canceling_strat_cool_covered.html

Comprei para coloca-lo no braço da minha tele, pois no troquei o Modelo PAF que eu tinha lá (da Kent Armstrong) por um modelo Rock Custom da Cabrera. A guitarra vai falar muito.

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


two
Cara, eu vi esse no site. A aparência dele é legal pacas!!! Mas, me diga uma coisa...essa capinha não tira um pouco da sensibilidade da captação???

PS.: Fiz um review da Squier Deluxe que eu peguei!!! rs!!! :)

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Acho que não. Os captadores que vieram na minha Hurricane eram 3 singles assim, totalmente lacrados e com as capinhas, a diferença e que são singles mesmo, e não percebia diferença de sensibilidade, pelo contrário o pickup do braço tem 7,2 k e casava bem com um STS da Kent para ponte que tem 7,6 k

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


ah, bacana!!! Eu acho muito bonito o visual desse tipo de captador e tb os lipstick (acho que é isso!!!).

two
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Sou um grande admirador da Kent Armstrong, mesmo sendo fabricado pala Sky eu acho ele muito bem acabados, materiais de 1ª e um som com um custo benefício muito, mas muito bom. Esse que comprei hoje, onde vou comprar um pickup desse (stack) por R$75,00 novo? Não existe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kent Armstrong STCR Hot Rails