squier bom preço pra uma upgrade?

    Autor Mensagem
    Mr RichieSambora
    Veterano
    # mar/09


    Boa tarde aew galera...
    ..em um momento de surto..meio tonto...quebrei minha t640 no chao....
    porem fiquei com o set (SD-hot rais, Dimazio e Fender SCN) ponte fender standart dourada, taraxas fender com trava dourada roller nut..kit parafusos completa em dourado.
    tava querendo pegar uma squier california black david gilmour por 450 e fazer upgrade com as peças q ja tenho nela...queria saber se alguem já tem ou tocou em uma...pois em minha cidade nao tem loja de instrumentos para poder testar...
    grato.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a serie california eh bem fraquinha... axo que o preço ta ate um pouco alto pelo q ela de fato vale.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a california nao é boa, e eh cara.

    Pra que diabos foi quebrar a tagima? huahuahuahuahuahh

    pega uma squier standard, uma condor gx50 ou uma tagima 635

    *responda padrao fcc haha*

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    squier standard se naun me engano a diferença esta nos caps...os da california é ceramic...e das standard é alnico..e o braço da guitar e em "C" shape....porem cap pra mim naun precisa ja tenho um set prontinho....a unica coisa seria o braço pois os da t640 tbm é "C" shape...porem o preço delas é amargo..

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    então cara, essa guitarra ai nem vai compensar colocar os bagui pq nao vai mudar muita coisa. e pqp qbrar guitarra.. sonhou que era o kurt cobain?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mr RichieSambora

    a diferença vai alem dos caps e formato do braço. Vai de qualidade de madeira, acabamento....

    colocando esses upgrades na standard vai ficar mto boa

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Amigo a minha primeira guitarra foi uma Squier e não me arrependi não, é uma guitarra legal, o braço dela é super confortável de se tocar. Hoje tenho uma Fender americana e mesmo assim digo com toda certeza o braço da Squier é mais confortável !!! Bom acabamento trocando os Caps é uma guitarra perfeita pra qualquer estilo!!

    Humans Being
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Humans Being
    · votar


    Mr RichieSambora
    Cara, to fazendo um upgrade numa squier california que eu tenho tb ...

    achei a guita legalzinha, não é top, mas é uma guita bem bacana ... quanto ao preço acho q é esse o valor das usadas mesmo ...

    bom as modificações que eu estou fazendo são as seguintes:

    colocar uma floyd e uma trava nela ( ja esta no luthier pra instalar as peças)

    vou colocar um cap réplica do 84T Malagóli.

    acho que ate o final de semana ja tenho ela em mãos pra colocar o cap e fazer os primeiros testes ... acho q vai ficar bem legal a guita, se quiser esperar ate la pra ver quais foram minhas impressões eu te falo depois ...

    abraços

    welbster
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    equipar uma squier é como equipar uma carroça. principalmente se for chinesa..

    Humans Being
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    welbster

    Você chegou a equipar a squier pra dizer isso?????

    Porque ha mais ou menos 1 mês atrás você queria equipar uma e estava louco pra comprar uma.

    ou entrou em contradição????

    veja isso

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204125/

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    yyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!

    hahahaha...brincadeira à parte...eu tive uma California e era legalzinha, agora tenho uma Deluxe e tem um puta som com os caps originais (alnico)...se fizer upgrade (dependendo do upgrade) é guitarra pra vida toda!!!

    Humans Being
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Will Bejar
    eu tive uma California e era legalzinha

    isso é comentário de quem ja teve e ja tocou com um determinado equipamento.

    valeu pelo comentário ... e não simplesmente sair falando o que se ouviu dizer de pessoas que pagam pau pra logomarca no headstock da guitarra.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Humans Being
    Valeu cara!!! Eu só falo que uma coisa é boa ou ruim se eu tiver experimentado (exceto o jiló, que eu nunca comi mas nem gosto...huahuahauhau). Tem muito paga-pau por aí mesmo.

    É verdadem cara, a Squier California é uma guitarra legal sim, pelo valor dela e a madeira não é de tudo ruim!!! O Bertola fala que tem muito a ver a espessura do corpo, pelo menos a minha tinha 45mm. A minha tava equipada com um Seymour Duncan na ponte, e eu acabei trocando por uma Squier Deluxe...hehehehe.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    (ou seria giló???)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier bom preço pra uma upgrade?