GRG 270 Ibanez (usada), PR 200 Tagima ou uma Strato da Squier? Todas na mesma faixa de preço

    Autor Mensagem
    PedroBeatles
    Veterano
    # nov/12


    Eae Pessoal, tudo bem? Eu estou querendo comprar uma guitarra e estou em dúvida dessas ai. Eu toco Pop/Rock nacional e Rock internacional. Queria saber se vcs poderiam me dar uma ajuda...

    Obrigdo desde já!


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar. E leia, ao menos, as primeiras páginas de cada fórum.

    PedroBeatles
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GRG 270 Ibanez (usada) R$ 900,00 com o captador do braço Damarzio Steve Vai e R$ 700,00 sem o captador Damarzio / PR 200 Tagima R$ 900,00 ou uma Strato da Squier R$ 1000,00? Todas na mesma faixa de preço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GRG 270 Ibanez (usada), PR 200 Tagima ou uma Strato da Squier? Todas na mesma faixa de preço