upgrade - squier

    Autor Mensagem
    decarv
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: decarv


    Pessoal, to com um problema específico, alguns post me ajudam, mas decidi criar um tópico novo.
    Tenho uma squier califórnia (tenho ela há dez meses) com ponte gotho (comprei a ponte pq a original só deu problema). Um parceiro vai pro EUA, e tenho a possibilidade de pedir que ele me traga algumas peças; to pensando em captadores (jb junior e little 59) tarraxas esperzel e roller nut da fender (sugestões de um bom luthier).

    tenho duas possibilidades de usar as peças: colocar na minha squier, ou colocar as peças em outra guitarra, que eu compararia ( se eu tiver grana)

    Estou indo pro Uruguai nas férias, encontrei bons preços de guitarras lá (tem essa loja pra quem tiver interessado: http://www.todomusica.com.uy/index.php?Q=7 )

    eu compraria uma strato que eu pudesse aproveitar as peças, provavelmente outra squier, ou se eu estiver bem de grana (difícil) uma fender mexicana.

    Mas vi aqui no fórum gente comentando que as squiers mais top vem com boas tarraxas e captadores bons. Daí, não sei se vale a pena comprar essas peças nos EUA, ou comprar direto uma squier (?); também queria aproveitar a ponte que eu já tenho (a gotho), e as squier tem um sistema diferente.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, eu não gosto de squier, prefiro as tagima. Dá uma olhada na 735 ou 736, é a "irmã mais velha" da 635, que já é uma guitarra boa.

    Outra coisa(gosto pessoal): Pra mim, strato é vintage, floyd não é e ponto final. Mesmo que me mostrem um vídeo de hendrix usando um floyd não mudo minha idéia. Pra mim não faz sentido ter uma strato vintage com ponte floyd, lembrando que quando vc disse que tua ponte é gotoh, eu deduzi - talvez errôneamente - que é floyd.

    Eu no teu lugar pegava a tagima 735 e deixava original (por tempo indeterminado) OU pegava a 635 + peças dos EUA com seu amigo

    decarv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não é floyd...

    boa ideia das tagima (!), o problema, é que eu trocaria de guitarra só comprando no uruguai - não tenho grana para comprar guitarra aqui no brasil.

    mano_gibson
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: mano_gibson
    · votar


    decarv
    cara,porque vc nao peda pro teu colega trazer uma guitarra dos EUA
    pra vc?

    DraKo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara,porque vc nao peda pro teu colega trazer uma guitarra dos EUA
    2

    decarv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    já pediu, só que o amigo não é tão amigo assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a upgrade - squier