Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# mar/09
· votar
Raizen
Olha cara , ABSURDO não esta , esta meio salgado ,
mesmo pq ela nao é a Hand Made in Brazil ( assim como Motoboy From Hell-SDMF , eu tbm tenho uma Hand Made original , com caps Texas Special )
Uma T 740 é MUITO melhor que uma 635.
cara , nao fala besteira!
as 740 são BEM mais novas que as 635 originais! as 740 ja são da epoca dos koreanos na Tagima!
sao produzidas em massa , já as 635 são de qualidade mt superior , feitas pelo Tagima. E as Hand Made Brazil , são as TOP da tagima , nao existe outra Strato da Tagima melhor que essa ( Strato Standard!).
Tipo , eu tenho a Hand Made in Br com caps Texas Special , ponte wilkinson , trastes jumbos , nut tunado tbm ( nao sei qual que é)
bom , a guitarra : 700 caps , novos na loja : 700 Ponte Wilkinson : 200
po alto gastei 1600 na guita , tirando que sempre faço manutençao , ou seja , ela sempre esta ´´filé``
ok , 1600 foi o que gastei por alto , vc acha eu iria vender a menos de 1000 reais?? nem a pau!
se eu fosse vende-la , seria por 1100 por ai , que eh um preço JUSTO pela guita ( e mesmo assim a baixo do valor de mercado)
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
Falando nelas, alguém já testou a nova geração das T635?
|
deh-gomes Veterano |
# mar/09
· votar
Pô, Mr RichieSambora
essa será que é uma boa pra mim!?
eu fico com medo de pegar...pela net é foda cara...sem testar nem nada!mas vo conversar com o cara direito!
agora que UP vcs recomendam!?
***uma dúvida...as pontes winkinson é tipo segunda linha da gotoh!?ou é marca independente!?
é boa!?
Abraçoo!
|
PipaAvuada Veterano |
# mar/09
· votar
deh-gomes Ai meu velho, me manda um email que tenho umas paradas pra falar contigo. aandraderj@gmail.com
Abração@!
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
Floydniaco
Tagima só considero aquelas que são "hand made in Brazil".
Numa boa, comprar uma guitarra frankstein é pra quem tem coragem. E o risco envolvido? Guitarra usada eu só compro se o vendedor abrir ela na minha frente e me der uma garantia para eu levar até um luthier e ele fazer uma naálise decente.
No mais, A 740 é completamente diferente da 635, são construídas de maneiras bem diferentes. Tanto o corpo quanto o braço.
|
ledd Veterano |
# mar/09
· votar
cara tenho tagima t-635 foi reformada, ta en blumenau oficina musico ,ela ta velinha mas muito boa 2001 se n me engano segue link antes da reforma: http://www.quebarato.com.br/classificados/guitarra-tagima-strato-t-635 __3897137.html
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Compra uma Squier que você fará um negócio melhor!! Pelo menos você estará comprando uma Fender e não uma cópia!!!
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, se a ponte wilkinson e as tarraxas com trava forem originais da guitarra, ela é uma tg640 e não uma tg635. Caso não seja, deve ter a marca dos furos da antiga ponte vintage. Embora seja uma boa guitarra, um preço justo seria no máximo entre 800,00 e 900,00 reais.
|
bahhhh Veterano |
# mar/09 · Editado por: bahhhh
· votar
Compra uma Squier que você fará um negócio melhor!! Pelo menos você estará comprando uma Fender e não uma cópia!!!
Squier NUNCA será uma Fender, assim como uma Epiphone NUNCA será uma gibson, o povo sonha...
E sim tenho uma tagima 635, feita a mão no brasil, tem uns 10 anos já, toda original, levei num luthier no final do ano passado para dar uma "lubrificada e trocar o óleo", o kra nem me cobrou pq disse q estava perfeita, nunca empenou nada, não tem nada enferrujado, está quase como foi comprada. Eu não me importo com marca, cor, tipo, se eu tocar, gostar do som e achar q vale a pena, eu compro.
[ ]´s
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
viajou mesmo hahaha
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puts q convicção!!
|
deh-gomes Veterano |
# mar/09
· votar
Ah, mas imitação é melhor que 2ª linha...
SQUIER NÃO É FENDER! ;D
po essa de 550 verdinha me encheu a boca dágua, mas que garantia eu tenhu que ela é conservada...?existe photoshop...e guitarra eu queria comprar testando, massss...no interior eu nunca vou axar uma guitarra que eu queira....o esquema era eu ir na teodoro...mas é foda....
=///
|
VictorHugoRSP Membro Novato |
# ago/21
· votar
Vi uma t635 Handmade in Brazil com - Tarraxas Gotoh - Escudo / captação e elétrica Customy Pickups - Captação Customy Pickups Braço / Meio - Dimarzio DP182 Fast Track 2 Ponte - Pintura Branco Pérola (corpo) - Saddle Rollers
Por 3000
Vale a pena ?
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
VictorHugoRSP
não
|
VictorHugoRSP Membro Novato |
# ago/21
· votar
não Qual recomendaria nessa faixa de preço ?
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
VictorHugoRSP
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1871358080-guitarra-condor-gx5 0-vintage-stratocaster-natural-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=googl e_shopping&utm_medium=organic
E com a diferença você pode substituir o trio de pickups por outro da sua preferência. Excelente guitarra! E pelo jeito é de estoque antigo, mosca branca.
|
British.tools Membro Novato |
# ago/21
· votar
LeandroP Esta condor GX5 é muito melhor que uma SX alder?
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
British.tools
Não sei lhe dizer.
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/21
· votar
LeandroP fala brother, estou mandando mensagem pra fazer um pedido,se puder excluir as respostas num topico q vou mandar o link pra vc eu agradeço, meu pc deu algum tipo de boog e quando vi mandou umas 5 paginas de respostas no topico q eu estava respondendo,nao quero prejudicar ninguem,agradeço.abraçao https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/340056/
|
Cardan.Avelar Veterano |
# ago/21
· votar
T-635 Made in Brasil? De que ano é essa guitarra? Que eu saiba são chinesas.
|