Tagima 635 será que é uma boa!?

Autor Mensagem
deh-gomes
Veterano
# mar/09


Olá!Pessoal, to negociando uma Tagima 635 com um vendedor no mercado livre!minha negociação tá tudo na página!será que eu vou fazer bom negocio!?

Opinem please...to com o ** na mão...será que eu fecho!?

deh-gomes
Veterano
# mar/09
· votar


o link é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91843602-tagima-635-wilkinson-c aps-fender-_JM

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


1300 em uma tagima 635?
Tá é louco.
Captação fender japan? grande coisa.

MatheusMX
Veterano
# mar/09
· votar


O preço até que não está tão alto não.
Se for considerar o preço da guitarra normal que é uns R$600, e ela está com ponte Wilkinson - R$250, set de caps Fender - R$200, e tarraxas com trava - R$150. Isso sai a R$1200.

jgpm
Veterano
# mar/09
· votar


MatheusMX

mas tem q saber se ela tem msm tudo isso

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


vai ser um otimo negocio pro vendedor....

faski
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes
se eu fosse vc juntava + dinheiro e pegava uma fender squier standard ou uma fender standard bem barata, essas melhorias na tagima dificilmente vc consegue revendela pelo preço que está no anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91298125-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91675401-fender-standard-strato caster-nova-blackmaple-_JM

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


Se for pra pegar uma tagima boa....pega uma T 740.

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


Com essa grana pega uma Fender original.
1400,00 numa Tagima´635 é de lascar... procura aí que vc acha umas Sx SSt62 por uns 350,00 usadas e faz um upgrade e vc gasta no total uns 800,00 e fica uma guita muito boa

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes
Cara, na minha opinião não vale a pena, e se você está com o ** na mão é porque já é um prenúncio.
Você já tocou numa parecida? Sabe se está será "a guitarra"?
Boa sorte. Pra você e pro vendedor.

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


A guitarra do cara não parece ser ruim, mas tá slagadão este preço.

deh-gomes
Veterano
# mar/09
· votar


Ah já caí fora...valeu galera!vou ficar na minha mesmo...pra começar nem toco profissionalmente...essa fender de 1700 cto é legal até, mas essa grana eu não posso investir pq num tenho...hahahhaha

infelizmente axo que não vou trocar minha guita por muito tempo....

kkk

Abraçoo!

deh-gomes
Veterano
# mar/09
· votar


Agora...essa Squier presta??

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes

Olha cara , se a guitarra vier com isso tudo mesmo , o preço é justo por ela ( mas nem sempre o justo é o que reina ) .

mas tem que ver a procedencia dos caps. , pq esse preço que ele botou , tinha que ter no minimo uns caps. custom shop da Fender ,

Raizen

Cara , vc nao sabe o que diz né?
caps fender japan , grande coisa ?
então ta né , nem imagino o que é algo bom pra vc ,
de captaçao single coil , a fender é a melhor , e as japonesas nao ficam atrás , mesmo pq dependendo da Fender japan , os caps podem ser americanos! e mesmo se nao forem , dizer que os caps nao sao grande coisa , oO .

e a 740 nao é melhor que uma 635 Hand Made in Brazil original ( que por acaso , essa que esta no anuncio não é a Hand Made in Brazil ).

faski

Cara , nao compara uma Squier , com uma 635 com todos aqueles upgrades , não estao no memo nivel.


E essa Fender Standard nova a $ 1789 , bem suspeita Oo.

john_joao
Veterano
# mar/09 · Editado por: john_joao
· votar


deh-gomes
credo!

a 635 é uma guitarra mediana com um grande (!?!?!?!) nome, mais nada!

são quinhentinhos no máximo!

ou pega uma shelter.

ew outra as mudancas de peça não agregam tanto valor assim não.

isso é ilusão!
pesquisa melhor para não levar manta!

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


john_joao

n sabe o que fala ....

Henrique S.
Veterano
# mar/09
· votar


Floydniaco

captaçao fender japan não é uma maravilha nao, nem os delta tone de AmStd é.... (se é que ainda vem esses nelas)

Floydniaco
Veterano
# mar/09 · Editado por: Floydniaco
· votar


Ah cara , uma maravilha?
nem os Texas special sao uma Maravilha ...

cara , os caps das fender japan , sao de qualidade sim ,
podem nao ser aquele som Fender de uma vintage 70

mas vim falar que nao presta?

nego deve ta comparando os single coil com algum de bubina dulpa , ou de saida mais alta.


falar que não é uma maravilha é uma coisa , falar que nao presta é osso =/

Insomniac_
Veterano
# mar/09
· votar


Essa galera não sabe o que tá falando. Parem de repetir o que leêm, pelo amor Deus.
Squier com configuração original não é melhor que uma T635 tunada nem a pau.

edalko
Vai ficar com uma guitarra boa, mas não vai ser melhor do mesmo jeito, hehehe..

A t-635 sempre foi carinha. Usada tá na faixa dos 650 reais. O vendedor combrou um pouco mais caro com os ups, mas aí é escolha dele. Vale a pena comprar sim, cara.

Insomniac_
Veterano
# mar/09
· votar


r$1789 numa Std Mexicana? Tem alguma coisa errada aí, hein?...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


1 - 1780 numa fender mex? Ta me cheirando a slashfodisse isso.
2 - dependendo do ano de fabricaçao dessa Tagima, o preço nao eh absurdo nao. O preço d uma 635 sem upgrades varia de 650 a 800. Tem q levar em conta o ano d fabricaçao delas, se eh hand made in brazil... Pessoal fica falando mto da squier standard, que de fato, eh uma boa guitarra, mas as 635 dos anos 90 sao tao boas qnto, talvez melhores.

Pergunta pro cara de que ano eh essa tagima. Eu nao compraria essa tagima ai, pq nao eh Hand Made in Brazil(Q sao as melhores 635). E isso ai dos "captadores de uma fender japonesa", tá mto no ar. Pergunta o modelo certinho e tal...

eu ficaria com o pé atras nessa compra!
Mas soh pra deixar bem claro, as 635 HAND MADE IN BRAZIL, sao excelentes guitarras (tenho uma "tunada", e eh o bixo hehe)

Insomniac_
Veterano
# mar/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Falou tudo, hehehe.

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


Floydniaco
...O valor geral da guitarra é um absurdo. Pode ser um set japan, o que for, é um set de captação standard de uma guitarra que não é top de linha.

Uma T 740 é MUITO melhor que uma 635. (mas isso é questão de opinião)
A 635 é boa, porém, é antiquada comparada a este modelo. No mais, ambas são tagimas.

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes
Na minha opniao vc pode fazer melhor negocio se pegar uma 635 usada mas sem upgrades e colocar uns captadores da cabrera ou sound sei la.....

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


alexdiffer

Concordo com você.

deh-gomes
Veterano
# mar/09
· votar


Beleza pessoal...

1-posso até pensar...se eu achasse uma 635 por uns 650, e metesse uns seymour, fica massa, agora esse cabrera eu não conheço...vcs recomendam!?


2-mas e em relação à tarrachas e ponte!?será que são boas as standard da 635 handmade!?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes
Preço alto demais.
Creio que vc podería pensar em pegar uma dessas aqui e depois "turbinar":
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91470712-guitarra-sx-modelo-sst -62-elas-esto-de-volta-_JM
Abç

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Raizen

Cara, posso estar enganado, mas a 740 nao é a mesma coisa que a 635, soh que com ferragens wilkinson??

Uma tagima 635 tunada entao equivale a uma 740, ao meu ver.

deh-gomes

quais cabrera vc quer colocar? Eu coloquei screamin blues na minha e ficou uma maravilha. Primeiro ensaio que toquei com eles, o vocalista da banda pirou dmais no timbre! Foi notavel a diferença, tanto pra mim qnto quem tava lah ouvindo. Excelentes captadores.


as tarraxas nao sao uma desgraça, da pra ficr com elas um tempo, eh soh saber colocar a corda direito que nao terás problemas com desafinaçao. A ponte vai de vc, se quer dar mta alavancada ou nao, mas a original nao é ruim, nao.

Mr RichieSambora
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes
tenho as taraxas da minha 640 com trava...se tu quizer podemos negociar depois?!..rs...
brincadeira...
gosto do timbre destas tagimas...só naun sei quanto ao preço...pois na minha 640 com captador SD hot rails na ponte...mais ponte wilkinson e taraxas com trava paguei 700...a madeira do corpo é top e o braço muito confortavel..

Mr RichieSambora
Veterano
# mar/09
· votar


deh-gomes
da uma olha pexinha 500 tu leva na hora..e ainda sobra grana pra fazer um up nela...a cor esta bonita...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91707291-tagima-strato-surf-gre en-mod-antigo-a-mais-barata-do-ml-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima 635 será que é uma boa!?