Show do Iron - Guitarrista da Filha do Steve Harris

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # mar/09


    Esse aqui é pra quem foi no showdo Iron Maiden.

    Acho que pouca gente deve ter reparado, mas eu achei o guitarrista da Banda da Lauren Harris do caralho, ao vivo o cara é praticamente uma copia do Zakk Wylde, Les Paul, muito wah wah e licks rapidíssimos d pentatonica.

    Me interessei pelo som do cara e queria saber quais equipamentos ele usa, ta foda achar.

    Só estranhei uma coisa, eu entrei no Myspace da mina, mas estranho o som ta muito pop, ta meio Avril Lavine, ao vivo tava mais legal. Mas de qualquer jeito se alguem tiver informações do cara postem aí

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HAHAHAHAHHA
    Vc é o 3o que me fala isso, e na hora, vendo ele tocar daquele jeito e balançar daquele jeito, eu pensei, Zakk 20 anos atras! hahaha

    Ele manda muito. Você sabe o nome dele?

    E o som dela ao vivo foi muito bacana, de certeza. Foi um ponto positivo pra ela, com certeza. Achei massa que a banda conseguiu segurar um bom som e com peso, mesmo com apenas 1 guitarra. O baixista segurava muito bem nas bases, e ta de parabéns.

    E sem contar que a Lauren parece ter muita influencia do Bruce. Notaram como a movimentação dela, tem uns "jeitos" derivados do Bruce? Me lembrou o jeito dele.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olha isso aqui mano!!!! No finalzinho o solo.


    Não tem como negar que o Zakk é a principal e talvez unica inflencia desse motherfucker.

    Quanto ao vocal dela, eu achei fraco, ela não tem uma voz potente que segura bem ao vivo. Quando ela vai chamar a galera fica parecendo aquelas menininhas histéricas de 15 anos gritando com as amigas. Mas o instrumental me agradou!

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PEMAMETAL
    hahahahha mas ela ta no caminho certo velho, eu acho isso. Foi massa

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Por essa música o baixista que me pareceu meio fraco, ou estava sendo economico em excesso.

    Felipe90
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hahahah que ruim cara...

    horrivel essa muleh cantando !

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Parece Avril Lavigne.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Felipe90
    The Root Of All Evil

    Tb não gostei muito da voz dela, mas prestem atenção nos solos desse guitarrista, é o Zakk Wylde.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Tb não gostei muito da voz dela

    Eu não me referi apenas à voz dela não, mas também ao instrumental da música.

    E o solo lembra o Zakk mesmo.

    edalko
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: edalko
    · votar


    O cara que filmou parece cinegrafista da Globo: na hora do solo o tatu fica filmando o baixista....

    diwillo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu vi o show de abertura dela da última vez que o Maiden veio pro Brasil.
    Ainda é o mesmo guitarrista, o Zakk Cover eheuhe
    Realmente, o cara tem MUITA influência o Zakk, e realmente manda muito bem.
    Para mim, ele "salva" a banda da Lauren, pq é ele quem "metaliza" a banda. Se tirar os riffs e solos que ele faz, a banda vira um Evanescence ou algo do tipo.

    Enfim, curti bastante o guitarrista mesmo, gostaria de mais informações sobre o cara tbm

    abraço

    PedroA
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não gostei da lauren!!

    Tb notei a semelhança do som do guitarra com o do Zakk, oq não melhorou a qualidade do show!!!
    Acho q influência é uma coisa, se inspirar no trabalho de uma pessoa é outra, Mas o caso dele é diferente ele copia o zakk msm!!!
    Msm Timbre, msmas fritações, mt wah e ate o rotovibe em timbres + cleans q o zakk costuma usar, ate a Postura dele no Palco!!!

    Eu partilarmente não gostei!!! Axei ele um cara sem identidade!!!

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://midiblog.net/pics/l/a/u/lauren-harris-1-high.jpg


    bonitniha ainda bem q nao puchou o pai shauhaus

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://media.photobucket.com/image/lauren%2Bharris/TheClansman666/Laur en/l_4735c867bcdf99a729f963c3831e5ac5.jpg


    A banda....

    Confiram a ana maria braga ali

    Felipe90
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    caralho que povo bizarro ! olha o cabelo do carinha da direita parece uma madame

    ana maria braga hauhauhauhaua

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alexdiffer
    Massa, pagando peitinho =P

    PEMAMETAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PedroA

    Voce pode achar que o cara não tem identidade, tudo bem eu concordo. Mas é muito bom ouvir um cara tocando daquele jeito, principalmente por que é como se fosse o Zakk, mas no começo da carreira com o Ozzy, que na minha opinião é a época que o cara arrebenta mesmo.



    alexdiffer

    Ai ai ai!!! Que biquinho hein!!! Da vontade de ser criança de novo pra por a boca nesse peitinho!

    PedroA
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Realmente ele parece com o Zakk no começo da carreira com o ozzy, na época de No more tears, ele sem barba e tal.
    Ate cheguei a comentar issu com um colega durante o show!!!
    Agora não disse q o som do cara era ruim, se o outro comentario passou essa impressão a intenção não foi essa!
    So achei q ele copia d+ o zakk, oq deixa ele sem identidade propria.
    De repente se ele fosse + original faria um som mt + empolgante e faria a musica da banda se sobressair mt +, como foi o Zakk na época do seu surgimento!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Iron - Guitarrista da Filha do Steve Harris