Adesivo na guitarra prejudica o timbre?

Autor Mensagem
alfacorrea
Veterano
# mar/09
· votar


Muito obrigado a todos... Eu tava meio cansado e puto, mas a leitura deste tópico revigorou as energias. Eu estava precisando de umas boas gargalhadas.

b_jeronymo
Veterano
# mar/09
· votar


Depende da madeira e do material do adesivo, nas Ibanez não pode usar adesivo de plástico.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


ahuahuahau, vou parar com essa loucura, acho que o cara tinha dúvida mesmo. hauhauaha (2)

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Atum Bluesman
Até te positivei! huehueuhe Cara, no final ficou sem adesivo né, pq a cola já era... hehe
Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


Izzy Dragon

Ah, nao sei se os nacionais conseguem bater de frente com os importados. To pensando em mandar fazer um Hand Made

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Faz um você mesmo com um pimaco velho, 100% de garantia de timbre bom. Mas não enconomiza na bic heim, é a alma do adesivo.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Pompermayer
Bics boas são as antigas pois não tinha furo na tampa. A tinta era muita melhor, tanto é que funcionava sem furos... Fuja das Bics com furo na tampa cara...
Lembrou bem, Pimaco velho é mara!

Espero ter ajudado.

Abs

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09
· votar


Na guitarra eu não sei.

Mas um amigo meu botou uns adesivos de valvulas num Meteoro e ficou bem próximo a um JCM 800, dai pra fazer jus ele tb botou adesivo de 4 falantes Celestion no amp, ficou incrivel!!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


kra q inutilidade

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


na minha guitarra tem um do sonic de braços cruzados e apontando pra mim, é como se fosse um desafio, deve ser por isso que eu sou o guitarrista mais rapido do mundo e minha guitarra vale um trilhão de libras esterlinas

*2ª latinhas, comecei faz pouco tempo e trabalho amanha

kynho_batera
Veterano
# mar/09
· votar


Tem tbm aquela peca entre a correia e a guitarra que pode prejudicar bastante.... =]

gostei dessa sahuashusahusahusauhhasuas

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


hehe voces são fods...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Adesivo na guitarra prejudica o timbre?