Autor |
Mensagem |
alfacorrea Veterano |
# mar/09
· votar
Muito obrigado a todos... Eu tava meio cansado e puto, mas a leitura deste tópico revigorou as energias. Eu estava precisando de umas boas gargalhadas.
|
b_jeronymo Veterano |
# mar/09
· votar
Depende da madeira e do material do adesivo, nas Ibanez não pode usar adesivo de plástico.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
ahuahuahau, vou parar com essa loucura, acho que o cara tinha dúvida mesmo. hauhauaha (2)
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Atum Bluesman Até te positivei! huehueuhe Cara, no final ficou sem adesivo né, pq a cola já era... hehe Abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Izzy Dragon
Ah, nao sei se os nacionais conseguem bater de frente com os importados. To pensando em mandar fazer um Hand Made
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Faz um você mesmo com um pimaco velho, 100% de garantia de timbre bom. Mas não enconomiza na bic heim, é a alma do adesivo.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Pompermayer Bics boas são as antigas pois não tinha furo na tampa. A tinta era muita melhor, tanto é que funcionava sem furos... Fuja das Bics com furo na tampa cara... Lembrou bem, Pimaco velho é mara!
Espero ter ajudado.
Abs
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Na guitarra eu não sei.
Mas um amigo meu botou uns adesivos de valvulas num Meteoro e ficou bem próximo a um JCM 800, dai pra fazer jus ele tb botou adesivo de 4 falantes Celestion no amp, ficou incrivel!!
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
kra q inutilidade
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09
· votar
na minha guitarra tem um do sonic de braços cruzados e apontando pra mim, é como se fosse um desafio, deve ser por isso que eu sou o guitarrista mais rapido do mundo e minha guitarra vale um trilhão de libras esterlinas
*2ª latinhas, comecei faz pouco tempo e trabalho amanha
|
kynho_batera Veterano |
# mar/09
· votar
Tem tbm aquela peca entre a correia e a guitarra que pode prejudicar bastante.... =]
gostei dessa sahuashusahusahusauhhasuas
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
hehe voces são fods...
|