Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Atum Bluesman Mas no violão é bem clara a diferença Fala sério... Vc ficou colando e descolando o(s) adesivo(s) pra testar? :-o Abs
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Mas no violão é bem clara a diferença Fale sério... Vc ficou colando e descolando o(s) adesivo(s) pra testar? :-o Abs (2)
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
que loucura.
|
spainEL Veterano |
# mar/09
· votar
Puta que pariu, cada um mais imbecil do que o outro...
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar
adesivo nao influencia não... mas o tipo de pano da camisa q vc veste interfere no timbre sim, camisas de lycra rosa dão mais sustain e definição ao som e muita leveza a mão do instrumentista...
espero ter ajudado boa sorte com as malhas!
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Coloca esses adesivos aqui que você vai sentir alguma alteração no timbre....
http://www.mocovi.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=23& Itemid=10
.... principalmente se o som "sumir"
Fale sério... Vc ficou colando e descolando o(s) adesivo(s) pra testar? :-o Abs
Eu já fiz esse teste na adolecência, é sério, eu colei umas fotos com umas mulheres peladas no violão, e o som andou meio "abafado", mas quando minha mãe arrancou tudo o som "apareceu" de novo. :/
|
PageFan Veterano |
# mar/09 · Editado por: PageFan
· votar
Guardião Washburn adesivo nao influencia não... mas o tipo de pano da camisa q vc veste interfere no timbre sim, camisas de lycra rosa dão mais sustain e definição ao som e muita leveza a mão do instrumentista...
e é claro que as camisas Roxas com listras celestes de 39% poliéster e 61% algodão, além de deixar o timbre mais macil, ajuda muito no feeling e na expressão do guitarrista... tbm não riscam a guitarra...
|
# mar/09
· votar
Fique longe dos adesivos furta-cor, ele roubam timbre também! Espero ter ajudado.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Depende... O adesivo é analógico ou digital?
|
# mar/09
· votar
Depende... O adesivo é analógico ou digital? Meu Deus, vai começar essa discussão outra vez... hehe
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia
Pois eh. Eh logico que o adesivo analogico eh mto melhor. Pior qndo colocam akeles simuladores de adesivos, puta merda.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
Com certeza!
Cole apenas adesivos vintage na sua guitarra para melhorar o timbre...
|
LeandroP Moderador |
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Será que a Behringer lança um simulador de adesivo ou vai copiar a Line6?
MauricioBahia
Sem discutição...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
Foda dos adesivos Behringer eh que eles usam uma cola bem vagabunda, e em poucos meses desgruda.
|
# mar/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar
agora sei porque na compra do meu x-vamp veio um adesivo da beringuer!
e é claro que as camisas Roxas com listras celestes de 39% poliéster e 61% algodão, além de deixar o timbre mais macil, ajuda muito no feeling e na expressão do guitarrista... tbm não riscam a guitarra...
ahuahuahuahuhauhua
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Pois eh. Eh logico que o adesivo analogico eh mto melhor. Pior qndo colocam akeles simuladores de adesivos.
ahauhauhauhauahuahuahuaa
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
É mesmo, no começo é legal, depois vai perdendo o brilho, a cola... Bom mesmo é um handmade, só que tem que ser feito-a-mão, claro.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/09
· votar
cada uma que soltam que tá louco... pior que essa só a da pintura que afeta o timbre tb...
|
LeandroP Moderador |
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Bom mesmo são os adesivos da Di Marzio que aumentam o sustain e fortalecem o timbre!
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
timbre mais macil
hm..
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
Eu gosto mais dos da Pimaco, aqueles etiqueta mesmo, aí você escreve com caneta bic o efeito que você quer. Depois de colar esse, nem precisa de set de pedais.
|
# mar/09
· votar
Pois eh. Eh logico que o adesivo analogico eh mto melhor. Pior qndo colocam akeles simuladores de adesivos.
mas os simuladores de adesivos tem mais variadades de timbre e um otimo custo beneficio acho q ta 24,69 reais
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Fala sério... Vc ficou colando e descolando o(s) adesivo(s) pra testar? :-o Abs
Sim.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Pompermayer
Pimaco é simônimo de tradição. Eu uso o 8096 e recomendo!
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
E a bic? Qual você usa? Ouvi dizer que pra delay a vemelha é melhor, e que a preta deixa a distorção mais dark.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Pompermayer
Não uso cara, só a azul pra tocar blues.
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
ahuahuahau, vou parar com essa loucura, acho que o cara tinha dúvida mesmo. hauhauaha
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
...é por isso que eu uso Boss.
|
Izzy Dragon Veterano |
# mar/09
· votar
Cara... analógico, digital... adesivo é tudo a mesma coisa.
Coloquei um adesivo das Casas Bahia aqui só pra estudo e o timbre ficou animal! Quero ver quem consegue notar a diferença no som do adesivinho aqui pra um desses adesivos gringos. Duvido!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Rabbit
Boss tá na moda!
Pompermayer
Acho que ele não tem mais...
|