O que reformar 1º na guitarra ?

    Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # mar/09


    Tenho uma strato phoenix jah faz 3 anos,, e tow querendo dah uma geral nela...

    Tipo ela tah com a corda "B" mais alta que a " E ".... o q será isso.??

    E tbm queria mudar a captação dela,,, qual vcs me recomendam... eu vi uma captação fender por 450 pila,, qual vcs me recomendariam num preço mais acessivel..??

    Quero começa a reformar ela aos poucos, o que seria essencial 1º.??

    agradeço as respostas,, valeuu..!!!

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    recomendo trocar de guitarra
    abraço

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tbm queria,,, mais custa mais barato reformar..!!!

    Birdcrazy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Leva em um luthier e manda regular ela.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    Eu tbm queria,,, mais custa mais barato reformar..!!!
    Acho que não...se vc conseguir vender a sua guitarra por (digamos) R$200.00 + R$450.00 que vc pagaria nos captadores Fender, vc compra uma guita boa!!! Aí, mais pra frente daqui uns anos, vc pensa em trocar captadores...aí sim, valerá a pena!!!

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    e pq a corda "B" tah com o som mais alto do q a "E"..??? alguem sabe me dizer o motivo.?

    Lorensetti
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido

    é melhor trocar de guita mesmo...

    e sobre a corda tem a regulagem na ponte, talvez seja isso...
    leva pra regular!

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    corda velha?

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    troka de guitarra...

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    é mesmo...troca logo, dá a sua como parte na compra da nova...aí nem precisa esquentar com isso!!! hehehe

    lindoso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    trocar de guitarra seria mais inteligente, a reforma n traria muita vantagem

    e tbm q c ja ta a 3 ano com ela, troka q vc n vai se arrepender

    se vc for trokar, diz qto vc podera gastar

    bpv
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não a venda, não vai valer a pena.

    Mande para o luthier pra regular, depois junta dinheiro e compra uma guitarra nova. Não venda em hipotése nenhuma, pois vc não vai ganhar quase nada. Guarde-a como guitarra reserva depois que comprar uma nova.

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a corda tah novinha troquei faz 2 dias... deu uma melhorada, mais mesmo assim continua o problema...


    Em questão de guitarra nova, meus amigos dizem q se for pra gastar dinheiro em uma nova meia boca, é melhor juntar e comprar a captação fender mesmo...

    Mais tow em dúvida qto a isso...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    Em questão de guitarra nova, meus amigos dizem q se for pra gastar dinheiro em uma nova meia boca, é melhor juntar e comprar a captação fender mesmo...
    Aí é que está... no caso, a sua guita é bem fraquinha. Com R$600 você pega uma guitarra mais "definitiva". Esta sua guitarra deve estar com os trastes fudidos (R$300 pra trocar), ponte ruim (R$200), tarraxas meia boca, etc. Se você juntar uma graninha, pega uma SX, que já vai ser muito melhor do que esta Phoenix. Aí mais pra frente vocÊ upgradeia a SX!

    Valmick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    o som de uma guitarra não está só na captação.. longe disso.... está na madeira, está na regulagem, até mesmo na altura das cordas, que pode atrapalhar sua pegada....
    Passa essa bicha pra frente e compra outra melhor....

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    Veja que tesão é uma guitarra nova, boa e barata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91470712-guitarra-sx-modelo-sst -62-elas-esto-de-volta-_JM

    kynho_batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenho uma SX igualzinha a essa ae
    ali no canto ashuushsa
    to nem usando
    mas elas saum boa sim

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Axo q vou fazer isso entaum, vou vender ela por 200 pila,,, aí tow pensando em comprar uma les paul golden,,, q vem com captadores wilckinson,,, deve sr uma boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que reformar 1º na guitarra ?