Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
preconceito? Bom, pelo menos nao por minha parte
Axo Meteoro uma merda. Mas nao pq eh nacional. Pq se fosse ter odio de coisa nacional, eu nao teria uma Tagima 635 equipada com captadores Cabrera Screamin Blues hehehehhe
o q eu falo eh embasado em experiencias q tive testando varios amplifcadores "de mesmo proposito" *marshall mg, laney lv, fender fm, meteoro vulcano...*
e pelo amor de Jesus Cristo. eh Cega!!
se há alguma coisa que cega as pessoas, nao eh preconceito por ser nacional. Eh o medo! Pq toda hora tem alguem reclamando de meteoro, apresentando problemas e tal. Isso assusta os consumidores. Fazer oq? Tem q cuidar da grana investida neh!
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
vialatico
concordo com os amigos acima.
numa banda em que toco baixo, um amigo usa um Volcano 2x12. a pressão sonora e volume são bons mas o timbre é horrível. canal clean é muito grave e o distorcido é super embolado. limpo ou distorcido, só fica bom se vc usar pedais e mesmo assim, nem sempre chega lá. equalização deficiente, e tal. fora que vários pots pararam de funcionar e ele dá defeito sempre, corta o som da guita no meio da música. se encontrar um bem barato, pode ser que funcione como "quebra-galho", nada mais que isso.
vai de Peavey Bandit, Laney LV200 ou similar, soam bem melhor.
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
é isso mesmo, não é preconceito não.
se o cara tiver um pouco de experiência com certeza vai notar os defeitos dos Meteoro da vida.
eu preferia tocar minha guitarra com um velhíssimo cubo Giannini Bag-01 do que com qualquer Meteoro que pude testar.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09
· votar
edukotzen prefiro equip nacional, tanto é que eu nao acho a meteoro de todo perdido, o problema é que se você passar em qualquer assistencia tecnica vai ver meteoro até o teto. Eu particularmente tenho gosto por amps twin 2x12 pre valvulados, e os da meteoro... bem, se nem os transistorizados que são de uma eletronica mais simples funcionam direito quissá os pre-valvulados ou valvulados.
Um tempo atras eu tava querendo um volcano, fiquei com medo, simplesmente com medo, alem do que pelo preço você ao invés de pegar o meteoro que é genérico, vc pega o amp que ele foi copiado. Não é culpa deles, o imposto aqui no Brasil é abusivo. Agora a qualidade é responsabilidade deles.
|
# mar/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Bombastik
Isso ai cara. Poxa. Como disse, eu tenho mtos produtos nacionais, nao tenho o menor preconceito com isso. Mas poxa...olha todo o historico de defeitos e baixo padrao de qualidade da meteoro?? Um cara do nivel do Bertola, falando essas coisas do circuito do amp? Falando que outro mestre (pedrone) teve que arrumar varias coisas! E na boa, nao curto qndo eu mexo num amp e o botaozinho do drive sai voando hahahauhauauauha nao me passa mta confiança, sabe?
Nao eh critica ao edukotzen. Mas sempre que alguem fala alguma coisa de meteoro, warm music (ou ateh mesmo algumas linhas da tagima)...Jah vem gnt falando q eh preconceito por ser brasileiro e nao sei o q. Poxa, nao eh bem assim!
|
edukotzen Veterano |
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar
preconceito? Bom, pelo menos nao por minha parte
Axo Meteoro uma merda. Mas nao pq eh nacional. Pq se fosse ter odio de coisa nacional, eu nao teria uma Tagima 635 equipada com captadores Cabrera Screamin Blues hehehehhe
o q eu falo eh embasado em experiencias q tive testando varios amplifcadores "de mesmo proposito" *marshall mg, laney lv, fender fm, meteoro vulcano...*
e pelo amor de Jesus Cristo. eh Cega!!
se há alguma coisa que cega as pessoas, nao eh preconceito por ser nacional. Eh o medo! Pq toda hora tem alguem reclamando de meteoro, apresentando problemas e tal. Isso assusta os consumidores. Fazer oq? Tem q cuidar da grana investida neh!
valeu pelo "sego" , a final ninguém é perfeito ( Axo )
Concordo em partes caras, ou então eu sou um cara muito cagado ou você é azarado, como te falei tenho 3 amps 1 warm music e 2 meteoros, um uso pra dar aulas, um so pra estudar e outro pra tocar, nunca tive problemas com nenhum deles, suprem tudo desde minhas gravações e tocando na noite, acho que tenho sorte
eu gosto muito do meteoro demolidor e um dos amp que uso pra estudar e gravar se quiser da uma olhada no timbre dele com meus pedais e so entrar no perfil do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14749245741138434407
ou no palco
http://palcomp3.com/edukotzen/
obs usando mic de pc
abraços
|
# mar/09
· votar
edukotzen
hehehe nao se ofenda com a correçao! Sou chato mesmo *males de um redator hauhahaha*
qnto isso de ter sorte ou azar. Pode estar no mesmo nivel dos pedais behringer por exemplo. Tem gnt que compra e na semana seguinte dá pau no pedal. E tem gnt que compra e fica anos com ele sem problemas. Alias, isso acontece com todas as marcas. A diferença esta na frequencia de cada um desses casos! Ngm esta livre de defeitos, neh?
mais uma vez, soh estou defendendo meu ponto de vista, nao quero brigar nem nda, ok?
abçs!
|
# mar/09
· votar
edukotzen um meteoro quase me matou eletrocutado cara
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkk
|
edukotzen Veterano |
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar
hehehe nao se ofenda com a correçao! Sou chato mesmo *males de um redator hauhahaha*
qnto isso de ter sorte ou azar. Pode estar no mesmo nivel dos pedais behringer por exemplo. Tem gnt que compra e na semana seguinte dá pau no pedal. E tem gnt que compra e fica anos com ele sem problemas. Alias, isso acontece com todas as marcas. A diferença esta na frequencia de cada um desses casos! Ngm esta livre de defeitos, neh?
mais uma vez, soh estou defendendo meu ponto de vista, nao quero brigar nem nda, ok?
abçs!
que nada cara, briga??estamos debatendo hahah
então tu falou uma verdade, pode até ser que a marca meteoro tenha mais problemas do que outras marcas etc.. mais muitos dizem que o timbre é horrível parece um watsom as vezes é muito exagero, eu acho que essas marcas dão muitas oportunidades de poder ter um timbre legal por um preço que fique no orçamento nosso, meu sonho de consumo é um peavy classic, mais até lá, quebro o galho com meus amps
abraços cara!!
|
# mar/09
· votar
edukotzen legal o som cara, dahora
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
edukotzen Cara, Wattson, Brabus. Axell, Ciclotron e similares, não são amps, são "gambiarra" Meteoro é um "projeto" de amp, mas que a ganância e o descuido dessa fábrica, não deixa se realizar......... Abç
|
Deji Veterano |
# mar/09 · Editado por: Deji
· votar
Cara, Wattson, Brabus. Axell, Ciclotron e similares, não são amps, são "gambiarra"
são amp de feirante
|
# mar/09
· votar
Deji a ultima loja de móveis que vi usando um faliu
|
sacco Veterano |
# mar/09
· votar
cara, já tive um volcano 200w , tem muita potencia sim, mas o timbre deixa a desejar, principalmente o drive, . Se vc quer custo beneficio, vai de frontman da fender, marshall mg 30, que vc nao vai se arrepender. Sai da meteoro, a nao ser do falcom.
|
ThiagoGasb Veterano |
# mar/09
· votar
eu curti pra kct aquelhe meteoro q eh "copia" dos jazz chorus da roland. Mas eu nao arrisco essa marca nao,prefiro juntar e mandar fazer um handmade
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tenho um Meteoro Wector III e não me arrependo. A galera julga um equipamento só pelas opiniões. Vem no fórum, vê meia dúzia falando mal e já sai falando mal também, sem sequer ter tocado.
Na MINHA opinião, o Combo Wector III (híbrido) da Meteoro, é um ótimo custo benefício, por ter uma válvula no pré e potência (4x12). Ligo meu POD nele e toco com um ótimo timbre em shows médios e grandes (microfonado).
|
marcioguita Veterano |
# mar/09
· votar
Extremamente confiável! (enquanto estiver desligado) =)
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
falando em meteoro, me lembrei dos Maverick!!!! Alguem tem alguma novidade desses amps?!?!?!?! A unica novidade q posso compartilhar com vcs é q o professor e dono do local onde faço aula, é patrocinado pela Maverick!!!!!
|
# mar/09
· votar
BurnTKD Ligo meu POD nele então você não tá usando o meteoro e sim uma simulação do POD. Se você ligar num ciclotron ou num marshall (me desculpem o exagero) vai sair a mesma coisa, faça o teste
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Wattson, Brabus. Axell, Ciclotron e similares, não são amps, são "gambiarra"
SHAUHUSuhsashauhussuhshuahahsuhushahushuahuashusahusahusahu Racheei... Gambiarra é foda...
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
sega
Sonic?
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen Porra velho, que sonzeira hein?
Isso é composição sua mesmo?
Impressionante.
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Cara, eu tenho um Meteoro e já tive outro.
Em comparação aos importados não deixa a desejar.
Eu consigo timbres satisfatórios com o meu cubo, que nem é um top.
Eu tenho um Vulcano GS.50.
Não curto muito a distorção dele (talvez por causa da válvula do pré que eu nunca tinha visto antes), mas o drive é bem legal.
Eu já subi pro palco apenas com ele, sem pedal nenhum e ele não me deixou na mão.
Tá lá... firme!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
Pra quem fala que meteoro da problema: Tenho um meteoro a 8 anos e NUNCA se quer deu ou apresentou sinais de problemas. Assim como V-amp 2, tenho um e NUNCA deu problema. Acho que é meio coincidência de mais eu ter sorte em ambos os casos né? Acho que o problema está na pessoa que cuida dos seus equipamentos.
|
# abr/09
· votar
GuitarHome Acho que é meio coincidência de mais eu ter sorte em ambos os casos né? acho meio coincidência meio mundo reclamar
Acho que o problema está na pessoa que cuida dos seus equipamentos. acho que voce nasceu com o c* virado pra lua.
só baseio meus comentários em experiencias. Eu tive duas x-v amp, estou na terceira, adoro o som daquela merdinha mas sei que não existe assistencia no Brasil e ela estraga numa facilidade impressionante, pelo menos uma a behringer me deu de "graça" Mas como o tópico é sobre meteoros, meu, que sorte a sua, sério, porque eu to começando a acreditar que a meteoro faz os amps de má fé. Qualquer dia que eu tiver bastante paciencia e tempo eu vo pegar um circuito deles, fazer todos os calculos e comparar com os componentes instalados.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
SpectrosGuitarman acho que voce nasceu com o c* virado pra lua. hauhauhuahuaua!
Eu ainda acho que é falta de cuidado sei lá. Eu cuido do meus equipamentos muito bem, seja lá o meu Cry baby 535Q ou seja la a merdinha do meu meteoro que eu consigo timbrar legal. Tomo o maior cuidado possível com ambos, talvez seja por isso. Meu meteoro nem sinal de problema, e meu V-amp 2 nem resetar reseta... Acho que tem que ler manual também de equipamentos assim, pois lá no manual ensina direitinho o modo correto para se desligar o v-amp da energia elétrica para que ele não apresente problemas futuros.
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
realmente .é questão de sorte...
empresas que querem baratear seus produtos , usam componentes de segunda linha, e tem um fraco controle de qualidade.. exemplos bons ja foram citados aqui - meteoro, behringer e etcs..
a questao é se voce quer arriscar seu dinheiro em um produto que pode "abrir o bico" com algum tempo, e que nao vai ter valor de revenda interessante..
agora timbre eh questao de gosto.. tem gente que chora no timbre do malmsteem..eu acho Uma MERDA... questao de gosto ^^
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Liro_Points Tá me zuando que vai comparar um Atomic Drive com um LV300, né?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
PS: Toco com um Vulcano e, numa boa, tem um timbre maravilhoso... Acho que depende do ouvido de cada um...
|