meteoro é confiavel

Autor Mensagem
vialatico
Veterano
# mar/09


sou novo no forum, quero comprar um amplificador com um bom custo benefício, andei dando uma olhada em ums meteoros, os preços ate que são bons, tenho preferencia por 100w.

Se alguem puder me ajudar


Obrigado!!

juninho2204
Veterano
# mar/09
· votar


Compra o Meteoro Nitrous GLS 100
Se quiser preço bom e 100w,
Tah Ai
Flw

jm17
Veterano
# mar/09
· votar


se voce nao toca a muito tempo meteoro e uma boa escolha até pelo custo beneficio mesmo

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


juninho2204
jm17
vialatico
Caras, toquei nesse GLS100 por muito tempo...e posso dizer que é um ótimo amplificador. Nunca precisei passar do volume 4 em shows.

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


De fato o Meteoro Nitrous GS100 (deve ser o mesmo sobre o qual vocês estão falando) tem uma puta potência. O som limpo é legal, mas não use o drive do amplificador.

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Tenho um Nitrous GS 160...
Curto muito ele, o timbre clean eh foda, o drive uso sempre com um pedal de boost, pq não eh muito legal mesmo... mas se tu tiver um bom pedal de distorção, fica show de bola!!!

leviribeiro
Veterano
# mar/09
· votar


vialatico

vc tá aprendendo a tocar?
por que vc quer 100W ?

100 w é coisa pra caramba...

de repente, vc pode pegar um 50W com mais qualidade, saca.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Meteoro Wector III

Valmick
Veterano
# mar/09
· votar


Em matéria de timbre, é bom sim, mas não fique refém da distorção dele, a não ser que você compre um Volcano :)

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


erico.ascencao
Valmick
Luis Guitar
Eu discordo...usava bastante o drive dele, mas no mínimo!!! Achava bem legal...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


vialatico
Cara, não sei se, dada a minha experiência eu me tornei exigente ou o que mais, só sei que acho os Meteoros amps bem "meia-bôca" em matéria de timbre, os falantes são francamente ruins (se mudar melhora). Recentemente participei de um show com a minha (ex) banda e o guitarrista foi obrigado a usar um GS100 (2X10") da casa. Timbre sem "corpo", excessivamente sêco (tinha que abrir o reverb), e distorção muito ruim (felizmente ele usou um RAT original), e olha que a guitarra era uma Gibson Les Paul Standard totalmente regulada por mim e com cordas 0.11!!
Quanto à durabilidae e confiabilidade, aí é que a coisa fica "preta" para os Meteoros... Eu mesmo já tive um combo para baixo e ainda tenho um Thor 30CB (antigo) e um Cabeçote 400MB. Todos já mei deixaram "na mão" (inclusive em shows!!!). O combo (felizmente!) eu já vendi, o Thor, eu mesmo concertei, e o 400MB foi "mexido" pelo meu amigo Augusto Pedrone, que sanou o péssimo trabalho de solda, placas e economia "porca" que essa fábrica faz (faltam componentes no amp!!!). Como se não bastasse, tenho outro amigo que tem um dos antigos Vulcano 200.
Os falantes (felizmente!) foram trocados por Noviks antigos e o circuito, depois de inúmeros problemas, foi concertado e as soldas refeitas e vários componentes de baixa qualidade trocados pelo pessoal da Guitartech de Copacabana. Só assim o amp ficou legal!
Essa marca tem muito o que melhorar!!!!!
Abç

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Olha cara, eu tinha um multishow system lx 340. O amp derreteu.
A meteoro faz cópias de outros amps. Então é como o Bertola disse ai em cima, se vc mexer no amp ele fica bom. Mas só gaste grana com isso se vc manjar de eletronica (e muito, acredite, me formei com honrarias em eletronica numa escola renomada e mesmo assim o sistema dos caras é esquisito, simplesmente não faz sentido). Gaste seu dinheiro com outra coisa

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Bertola

Basicamente, foi feio um amp novo dentro d uma carcaça de Meteoro neh? hahahahhaaha

Tb nao tive boas experiencias com meteoros. Uma vez no estudio onde ensaio, fui apertar o botao do canal de drive. Nao eh q o botao saltou? saiu voando hahahahahaha.
O amp que estou me referindo eh um Vulcano 200. Os falantes sao horriveis mesmo, e o clean dele é um caixao hehehe. Se eh que pode-se chamar aquilo de clean.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


SpectrosGuitarman
Pódiscrê cara, concordo com tudo o que vc falou, mas vou mais longe: O sistema deles não é "esquisito", mas meio picareta mesmo, visando maximizar lucro em detrimento do consumidor.
Abç
P.S.: Parabéns pela profissão!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Nem tanto. No caso do Pedrone, ele fez modificações que constavam na seção "textos técnicos" do site dele. Não foi muita coisa não, mas fez uma baita diferença, o que me deixou ainda mais p... com essa marca, pois caracterizou, sem sombra de dúvidas, uma "economia porca"!
Abç

Liro_Points
Veterano
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


Mauricio Luiz Bertola
É por isso que eu troquei ESSE Amp por ESSE...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points
Aahhh!
Sem comparação!!!
Belo amp! Dos SS's é um dos melhores.
Abç

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
No meu, se deixar o drive no 1 e no 10 dá no mesmo.

Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


ALguém já tocou nos MCK200 da Meteoro???

MatheusFarage
Veterano
# mar/09
· votar


no meteoro de um amigo meu, quando vc aumenta o ganho, o volume sobe junto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points
Laney ruleia...
tem um Desse.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu tenho um Vulcano 200G.

Pontos negativos :

Por alguma razão, nunca consegui ficar
100 por cento satisfeito com o som do drive. Usei pedais e o diabo a quatro junto, + sempre faltava algo(maioria dos pedais soavam melhores sem ajuda da dist do amp)... o timbre do canal limpo tb n acho muito bom, muito grave falta clareza.
Só deu certo mesmo usando o Dr Drive no Loop ou qd uso minha POD nele, q soa foda em td q eu uso.
O timbre do amp n é ruim assim, mas deixa a desejar saca? Eu queria algo selado.
Os botões sempre foram uma merda e saiam com facilidade. Meu amp tá igual o Frankenstein por causa disso.

Os pontos positivos de ter tido esse amp pra mim :
O reverb é muito bom. Sempre gostei desse reverb, e sempre uso ele.
O amp até q mantém um som bom em níveis baixos de volume, e soa muito bem em volumes absurdos, nunca racha.
No meu caso, devo ter tido sorte no quesito durabilidade. Como disse em outros tópicos, eu uso equipo pra tocar mesmo, meter ficha n fico olhando e limpando....eu toco até fora da cidade, em praia, pego barco, ele já foi na chuva, cerveja, sol infernal, condições deploráveis de transporte q ocasionaram queda, pegou água salgada e o caralho a 4 e ainda funciona 100 por cento.

wiskeria
Veterano
# mar/09
· votar


meteoro não é confiável...

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu me formei mas exerci pouco tempo, acabei indo parar numa area de documentação (algo que sempre detestei, mas como dizem aqui, o importante é dia 15 e dia 30), to fazendo engenharia pra poder assinar projetos, dai eu mando curriculo pra meteoro e faço amps decentes la, rs

Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


SpectrosGuitarman
Meteoro Spectros 500rms valvulado, 8x12".

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


nao

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Marcosrcf
caralho ahuahuhauha

LucaSlash
Veterano
# mar/09
· votar


Meu amigo tem um nitrous...Horrivel... sem mais.

Até meu warm music detona ele hehe
Sem falar meu outro amp...

Acho que meteoro bom só os cabeçotes e as 4x12 (acho) e o cristalino.

vialatico
Veterano
# mar/09
· votar


valeu pelos conselhos amigos, mais eu ja imaginava que era por ai

obrigado

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Na minha humilde opinião, não sou melhor do que ninguém, mais já toquei com muito amps, e posso dizer de boca cheia que a linha meteoro demolidor / Nitrous / deluxe /falcon/ cristalino não ficam muito atrás de laneys e Marshalls mg e peavys (toco com um laney no estudio e acho uma tremenda merda ) já tive amplificadores marshall e fender, os dois deram problemas e nem por isso vou ficar metendo o pau, isso ta sujeito com qualquer um

a melhor coisa é, vá na loja e teste, a industria brasileira está com um excelente custo beneficio, mais benefícios do que custo na verdade, a warm music também tem ótimos amps assim como a staner

o que acontece é que o preconceito sega as pessoas, infelizmente

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meteoro é confiavel