Autor |
Mensagem |
Bendsup Veterano |
# mar/09
· votar
Tom morelo... e a melhor banda rage against the machine.(anos 90)
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
errei meu post sobre o biro biro. o melhor naum eh ele. o melhor eh o batman, talvez o robin
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007 robin???? huuuum meninão
|
encosto Veterano |
# mar/09
· votar
RicharlySOM!
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Melhor é o K9 (KERRYSON)
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilbert com o Mr. Big.
|
r2s2 Veterano |
# mar/09
· votar
Eu preferi, no decorrer da década de 90, o Steve Vai e o Nuno Betencourt
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Slash e Zakk Wylde
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilbert com o Mr. Big. (2x)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
John Mayer
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
Blackus Boa, este cara também é foda. Mas como a banda deu uma sumida...
|
John Urban Veterano |
# mar/09
· votar
Zakk Wylde (Musicalmente, um dos que mais me encanta) Yngwie J. Malmsteen (Arpeggios from Hell, porque com 32 p/s o cara tem que ser destacado) Steve Vai (Clichê, mas é inevitavel a qualidade e tecnica) Joe Satriani (Musicalmente, acho até melhor que o Vai) John Petrucci (Robotico style)
E o melhor é que todos estão vivos
|
soneca_barretos Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido Membro Novato pra mim foi o Chimbinha!!!!!! e depois o carinha que toca na banda do Sidney Magal.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido
Membro Novato
Pleonasmo?
|
Venal Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilbert com o Mr. Big. (3x)
|
stratotele Veterano |
# mar/09
· votar
Brian May, Eddie Van Hallen, Kee Marcello. Engraçado é que ninguém mencionou o Vai ou o Satriani ou o Malmsteen (o que eu tb concordo).
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
Faiska.
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
Dimebag Darrel Lance Abbot!!!!!!! Guitarrista do Pantera
|
Rbx500 Veterano |
# mar/09
· votar
Michael Romeo
|
Clapton_Page Veterano |
# abr/09
· votar
Hahaha lembro quando o pessoal entrava em discussões sérias... agora a zueira predomina, haeuhaeae (ainda bem)
mas sério, entres os melhores guitarristas da década de 90, temos Robert Cray no Blues, Pat Metheny e Stanley Jordan no Jazz, Dimebad Darrell e John Petrucci no Rock (qqer vertente)...
mas o melhor homem das 6 (na verdade, 7) cordas da década foi o violonista brasileiro Raphael Rabello, considerado por muitos o melhor violão popular do mundo depois de Baden Powell
|
rafabulls Veterano |
# abr/09
· votar
SLASH
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
Joe Satriani.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Gosto muito de vários dos guitarristas citados e concordaria com várias das escolhas se fosse uma lista dos anos 80...... claro que alguns dos guitarristas citados se mantiveram bastante ativos durante a década de 90, assim como o BB King, o Clapton e até o sr Les Paul, guitarristas que a meu ver não se enquadram no rótulo "década de 90"..... Quando penso em guitarristas q definiram a estética guitarrística da década me vêm na cabeça nomes como:
Kim Thayil Tom Morello Brian Welch James Shafer Daron Malakian
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Se eu tivesse q escolher "o cara" pra definir a década seria o Tom Morello
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Billie Joe Armstrong (green day) Tom Delonge (Blink 182) _______________________
Tá:
Juninho Afram.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Tem o Slash, também... O Dimebag que nem é tão anos 90 assim, tem eu também e tal... A lista é infinita, quase.
|
# abr/09
· votar
Meus heróis morreram de avião
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Dave Murray
oh yeah \m/_
|
# abr/09
· votar
qew ta querendo fazer que nem no jogo dos guitarristas? rs
|
Almeidaboo Veterano |
# abr/09 · Editado por: Almeidaboo
· votar
Hmmm...vamos ver:
Tom Morello (estilo único) Jack White Daniel Johns Dimebag Juninho Afram Kim Thatyl Daron Malakian Slash (mais finzinho dos anos 80 né) John Mayer Petrucci.
(O Kirk e o James são meus guitarristas preferidos, mas surgiram muito antes então nem vale citar)
Não tenho certeza se todos esses SURGIRAM nos anos 90, mas são guitarristas mais recentes e muito bons na minha opinião.
Musicalmente os anos 90 deveram muito, deixaram muito a desejar, mas eu fui feliz neles hehehe...Surgiu muito lixo (emo, as bandas punk viraram pop), mas coisas boas como o post-grunge também apareceram.
Mas como diz o grande Jack Black: "You can't kill the METAL. The METAL will live on!"
|