Amplitube Fender - review e sons

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mas onde encontro esses drivers da Asio4All?
Tiaguh
1) Conhece o Google? :-)
2) Já tentou o óbvio endereço www.asio4all.com ?

Xô preguiça!!! ;-)

Abs

Tiaguh
Veterano
# abr/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


MauricioBahia

sim, eu baixei, só q não consigo configurar/instalar.

edit: ok, problema resolvido...detalhe: show esse software viu... viciei!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/09
· votar


:)

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar






james_the_bronson
Veterano
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Falaram que tá do caralho, das melhores coisas já feitas pelo ser humano. Procede???

EDIT: Pelos vídeos parece que vale a pena mesmo. Mas deixo a pergunta valendo ainda...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/09
· votar


Eu testei aqui, não curti... Achei as distortions bem abelhas. Ou eu que não sei regular!

Vou mexe rcom mais calma e posto timbres aqui.

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


O meu Champion não tem aquele timbre!!!!!!!!!!!!!!!!! ( embora eles teha dito que a versão do software é "slightly" diferente do original.... heheheh). Não é slightly não!!!!!!

Ótimo software. Vou vender meus amps.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Falaram que tá do caralho, das melhores coisas já feitas pelo ser humano. Procede???
james_the_bronson
Menos..... hehehe. É legal pra caramba, mas o Ravalver MKIII, que é da Peavey é tão bom quanto ou melhor eu achei.
Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, depois de muita surra e baseado num preset do Ogner criei um Preset pra Strato (singles) que achei bem legal!

Eu fiz pro XGear com elementos do Amplitube 2 e Fender. Então, acho que tem que ter esses caras instalados.

Meu captador é noiseless então usei muito pouco do redutor de ruídos (Noise Gate), não sei se para a galera fica legal esse parâmetro, então talvez tenham que regular isso aí.

Bom, pra quem quiser fazer o download e testar:

http://www.4shared.com/file/101617536/d78279ee/MauricioBahia.html


Abs

marcosamugakan
Veterano
# mai/09
· votar


Onde tá o link referido pelo axlews?

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aliás, acabou de sair um free update, o 1.1. (acho que tem que se registrar no site pra baixar):

Novidades:

* A classic stomp Compressor, based upon the Compressor in the Fender Cyber-Twin SE, provides a more consistent and higher input signal at the amp input stage with four "levels" of compression/gain available.

* A New Wah pedal, based on the Wah effect in the Fender Cyber-Twin SE, offers two "wah" voicing options, the "Cryin'" and "McCoy," and provides detailed control of the amount, effect frequency range and output level of the effect.

* A New Tremolo pedal, based upon the Fender Amp tremolo circuit, provides that world-famous Fender Amp tremolo effect in a convenient stompbox, giving players more front-end flexibility for tone shaping, plus adding the magic of the Fender Tremolo to any non-tremolo amp model.

* A New Rack Unit based upon the Fender '63 Reverb Tank now allows for post-amplification reverb application, giving models without reverb the rich, lush reverb effects for which Fender is famous.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


é muito mais fácil conseguir uma regulagem decente com o Revalver Mk 3 do que com qq amplitube, pelomenos eu acho. Não sei se não tive saco pra mecher nisso a fundo ou se realmente ele é tão abelhudo quanto uma zoombido 505II.

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


ei pessoal, como faço pra obter a versão completa do amplitube fender?

preciso crackear a demo?



vlw!!

Jg Destroyer
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
Compra =)

Phil Santos
Veterano
# set/12
· votar


Galera, dando um super hiper mega modafoca Up no tópico, eu queria saber se fica legal usar o Amplitube Fender com pedais analógicos, pq eu não tenho amp atualmente, mas sou doido pelos timbres Fender (principalmente o clean, nunca vi tão clean na minha vida quando amp Fender ^__^).
Tipo, o Amplitube seria somente a simulação do amp. Ou fica muito chiado, ou distorcido, ou sei lá o que...? Eu tô perguntando pra saber previamente, pois ainda estou juntando uma grana pra comprar guitarra e etc.
Obrigado! \o/

Bog
Veterano
# set/12 · Editado por: Bog
· votar


Phil Santos

Sabendo regular e tomando muito cuidado com o nível de sinal, funciona sim. Acho até que o De Ros faz algumas demos de pedais ligando no Amplitube!

Obviamente, você fica limitado pelo computador (muito ruim = sem processamento em tempo real, estalos), pela qualidade da interface (muito ruim = ruído e atraso), e pelo dispositivo de saída (muito ruim = som de caixinha de PC).

Phil Santos
Veterano
# set/12
· votar


Bog

Valeu cara. Bem, tenho um notebook com dual-core 2.10 GHz, 4 GB de RAM, windows 7, a placa de som é onboard, mas acho que ao usar o Amplitube só usaria ele e talvez um software pra gravar, não ia ficar com trocentas coisas ao mesmo tempo. E de interface, inicialmente eu utilizaria a da Behringer mesmo pela minha limitação de money (é chato ser pobre :P ). Dá pro gasto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube Fender - review e sons