Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
Blackus
Nossa kr, n fala besteira. A pirataria nunca vai deixar de ser crime a partir do momento que o criador/vendedor do produto esta sendo prejudicado. O fato da Suécia ser mais desenvolvida que o Brasil n tem nd a ver com a pirataria. É questão da cultura do povo, que levou eles a terem uma educação/formação que, aqui no Brasil, não temos.
Se acabasse a corrupção no país, o Brasil cresceria e muito... Mas com um povo que sempre pensa em tirar proveito das coisas e depois reclama que político rouba, n da neh...
Com relação aos programas que tem sido lançados, eu acho q o preço eh abusivo demais, por isso msm rola tanta pirataria... Agora, pirataria de cds de musica acho realmente chato, particularmente.
|
Blackus Veterano |
# mar/09
· votar
Raizen Não. Assim como essa de baixar música não serve pra ilustrar todo o Brasil.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/09
· votar
e o amplitube fender??
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
Blackus Assim como essa de baixar música não serve pra ilustrar todo o Brasil.
Você está falando do que?(de quem?) Pois eu nada falei a respeito disso.
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
Mas e ae? Alguém sabe se tem como integrar ele no X Gear?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Endurance A integração é automática. Esse é o propósito do X-Gear. Abs
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
O amplitube só funciona com a guitarra conectada na entrada line-in ou utilizando alguma interface (tipo jam lab)?
|
ogner Veterano
|
# mar/09
· votar
Raizen
Nao só funciona usando interface como usa-la é altamente recomendado. Jam lab, fast track pro e etc.....
Abço.
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
ogner Thx.
|
Sub_Zero Veterano |
# mar/09
· votar
Dúvida. Dá pra usar o amplitube fender ligando a guitarra nas entradas line in e do mic direto na placa onboard com o adaptador p10 P2 ou é preciso alguma coisa a mais? Outra dúvida: Já tentei ligar minha guitarra no pc de tudo quanto foi jeito e não sai som algum das caixinhas. Já vasculhei todos os tópicos aqui do cifraclub e da internet mas não consegui resolver isso. Tipo, já liguei a guitarra em line in e mexi nas configurações e selecionei line in e nada; já liguei na entrada de mic mexi nas configurações, volume e nada; já tentei tirar as caixinhas de som e usar um fone e nada; já futuquei tudo naquelas configurações avançadas e propriedades do volume e nada.
Eu já instalei o amplitube e pelo jeito ta funcionando, quando eu seleciono os amplis até escuto um ruído nas caixinhas de som, e quando desligo o ampli o ruído some, pelo jeito acho que o negócio é a ligação da guitarra no pcQuando se liga a guitarra no pc vc dá pra ouvir o som dela nas caixinhas na hora da ligação ou é preciso abrir algum programa pra poder tocar guitarra e ouvir o som?
|
# mar/09
· votar
No próprio site da Ik Multimedia tem "n" samples de alto nível. Eles mostram o som "cru" e "processado". Bem legal"!
http://www.ikmultimedia.com/fender/audiodemo/
Abs
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Endurance
A integração é automática. Esse é o propósito do X-Gear. Abs
Em termos, tenho todos os Amplitubes e apenas o Fender não entra na lista, mesmo estando todos em suas corretas pastas.
Se souber de uma maneira "manual" seria bem útil.
Abraço,
See ya!
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jim Marshall Ué? Aqui o Fender entra na lista! Como falei, o X-Gear é pra isso mesmo. Vc, num pacote, tem a opção de usar toda a "gear" do Amplitude. Até o "X", no nome, significa "incógnita". Será que não é a versão seu X-Gear hein? A minha é a 1.3. Uma foto pra vc ver que não estou mentindo! ;-))
http://img238.imageshack.us/img238/7094/xgear.gif
Abs
ps. se vc usa PC, dá uma olhada lá na pasta "C:\Arquivos de programas\Vstplugins" e verifica se as DLL do Amplitube Fender está lá. Abs
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/09
· votar
edukotzen sinto muito mais sou conservador, a guita tem que passar por um amp, se não, eu acho que o som fica estragado hehe
Lembro que vc sempre disse que meu timbre é bom! Pois bem, nunca usei ampli pra gravar!! heheheehe
brunoepronto
Qual placa de som vc usou? Isso influencia muito no timbre.
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia
A minha é a 1.3. Uma foto pra vc ver que não estou mentindo! ;-))
Aqui no serviço não abre o imageshack...mas de todo jeito acredito em você...hehehehe.
Vou verificar a versão do meu X-Gear...
Abraço mano Mauricio !
See ya!
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
pessoal, vc baixaram o amplitube fender por aki?http://www.ikmultimedia.com/fender/download/
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
du caraiu o amplitube fender
|
# mar/09
· votar
lindoso pessoal, vc baixaram o amplitube fender por aki?http://www.ikmultimedia.com/fender/download/ Pra fazer um testdrive é por aí mesmo! Abs
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia
mas c crackea ele, tmb funfa normal!!!!! ou tem alguma diferença do demo pro programa inteiro?!
|
# mar/09
· votar
darrel A demo é completa, mas expira em 10 dias. Flw
|
ophius Veterano |
# mar/09 · Editado por: ophius
· votar
Querem ouvir uma coisa de "Derreter o Cerebro"(rsrs..de tão maravilhoso que é...)???????????
Amplitube Fender ligado numa M-Audio FAST TRACK ULTRA passando por um pré-amp GT-2 da Sansamp.
[No Works for description that insane experiment]
(hehe)
|
ogaitnas Veterano |
# mar/09
· votar
ophius
kd o som ?
|
ophius Veterano |
# mar/09
· votar
ogaitnas kd o som ?
Pow...infelizmente não tenho como postar cara.
Foi mals [;)]
|
Dudu9 Veterano |
# mar/09
· votar
Uma pergunta sobre o amplitube Como vcs fazem pra usar o Wah Wah?
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como vcs fazem pra usar o Wah Wah? Dudu9 Eu não uso, mas há info aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189716/ Eu acredito que deve ter algum tipo de automação no efeito via mouse mesmo. Mas seria algo pós gravação.
Flw!
|
isaacjesus Veterano |
# abr/09
· votar
Boa tarde, pessoal!! Eu fui num estúdio aqui da cidade pra testar o amplitube fender....gravei uma tele através de um pre-amp Octane. Escolhemos a simulação de um Fender ´57 Deluxe, microfonação Neumann e Groove Tubes.
Aqui o link da gravação: http://www.w37.net/Isaac-BT.mp3
Fiquei só brincando em cima duma backing em Bm...
Abração;
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
como q configura/conecta a guitarra no pc, eu liguei ela na entrada de linha, só q quando toco uma nota ela só sai depois de uns 2 segundos...
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh
Use Drivers da Asio4All.
Abraço,
See ya!
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Jim Marshall
ok, valeu..
mas onde encontro esses drivers da Asio4All?
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Tiaguh
mas onde encontro esses drivers da Asio4All?
Google....rs....pode parecer meio estúpido...mas é lá mesmo...rs
Olhe depois na busca que tem o passo a passo para configurá-lo...fica show!
Abraço,
See ya!
|