Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# mar/09
intao.... Optei por nao comprar a Cort Z Custom pois minha grana está bem curta... intao resolvi comprar uma condor CLP2-s (1,050) e tenho mais 1700 para gastar no amp/pedais.
depois que vendi minha pod 2.0 não comprei mais pedais/pedaleiras.. intao estou começando do zero de novo...
e acho que descobri a opção perfeita... Spider III 75w 12" esta por 1400 a vista... ele une a pedalera e o amplificador, como a grana está curta.... é a melhor opção né ? pensei em comprar uma Max tbm.. mais no meu caso nao se encaixa pois toco deis de sons cleans e blues até metalcore e death....
o Spider é a opção certa? é melhor o 75w 1x12 ou o 120w 2x10? não preciso dos 120w mais se ele for MUITO melhor eu compro pois ele esta 1700 na grellmann...
ABS!
(NÃO CRIEI O TOPICO EM PEDAIS/PEDALEIRAS OU NO FORUM DE AMPLIFICADORES POIS SE TRATA DE UMA DUVIDA MISTA QUE UNE TANTO GUITARRA/AMP/PEDAL(IS) )
|
Fallenn99 Veterano |
# mar/09
· votar
alguem ae pra ajudar ?
|
Rod Turtle Veterano |
# mar/09
· votar
Fallenn99 Cara,a diferença de timbre entre o de 75w e o de 120 vai ser muito pouca, não compensa.Eu tenho um spider 2 de 75w e nunca passei da metade do volume dele,pois sempre em shows grandes ele é microfonado.
Porém,ele não supre o papel de amp e pedaleira,somente o de amp,já que os efeitos tem poucos parâmetros,então o veja como um bom amp apenas,e não como uma solução para usar como pedaleira.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
É engraçado o que vocês chamam de "pouca grana".
|
EDER R SANCHES Veterano |
# mar/09
· votar
Fallenn99
Uma vez fui num barzinho e tinha uma banda de pop/rock tocando um som animal. O guitarrista tinha plugado a guitarra direto no spider e tava mandando bala. Mto massa esse amp.
|
Fallenn99 Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Em vista do que uns e outros gastam em equipamentos,
é pouca grana cara.. to juntando deis do 13º pra comprar minhas coisas....
Rod Turtle