Amp/pedais / Pouca grana = Spider III 75w Solução?

Autor Mensagem
Fallenn99
Veterano
# mar/09


intao....
Optei por nao comprar a Cort Z Custom pois minha grana está bem curta... intao resolvi comprar uma condor CLP2-s (1,050) e tenho mais 1700 para gastar no amp/pedais.

depois que vendi minha pod 2.0 não comprei mais pedais/pedaleiras.. intao estou começando do zero de novo...

e acho que descobri a opção perfeita... Spider III 75w 12" esta por 1400 a vista... ele une a pedalera e o amplificador, como a grana está curta.... é a melhor opção né ?
pensei em comprar uma Max tbm.. mais no meu caso nao se encaixa pois toco deis de sons cleans e blues até metalcore e death....

o Spider é a opção certa? é melhor o 75w 1x12 ou o 120w 2x10? não preciso dos 120w mais se ele for MUITO melhor eu compro pois ele esta 1700 na grellmann...

ABS!


(NÃO CRIEI O TOPICO EM PEDAIS/PEDALEIRAS OU NO FORUM DE AMPLIFICADORES POIS SE TRATA DE UMA DUVIDA MISTA QUE UNE TANTO GUITARRA/AMP/PEDAL(IS) )

Fallenn99
Veterano
# mar/09
· votar


alguem ae pra ajudar ?

Rod Turtle
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99
Cara,a diferença de timbre entre o de 75w e o de 120 vai ser muito pouca, não compensa.Eu tenho um spider 2 de 75w e nunca passei da metade do volume dele,pois sempre em shows grandes ele é microfonado.

Porém,ele não supre o papel de amp e pedaleira,somente o de amp,já que os efeitos tem poucos parâmetros,então o veja como um bom amp apenas,e não como uma solução para usar como pedaleira.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


É engraçado o que vocês chamam de "pouca grana".

EDER R SANCHES
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99

Uma vez fui num barzinho e tinha uma banda de pop/rock tocando um som animal. O guitarrista tinha plugado a guitarra direto no spider e tava mandando bala. Mto massa esse amp.

Fallenn99
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

Em vista do que uns e outros gastam em equipamentos,