Guitarra para começar?

Autor Mensagem
LuizABC
Veterano
# mar/09


E ae galera blz?
Então estou querendo comprar uma guitarra e não sei qual marca e modelo comprar. tipo do querendo uma guitarra em torno de uns 500 reais... alguém sabe dizer uma marca e modelo bacana para começar por volta deste preço?

Valeu!

Lorensetti
Veterano
# mar/09
· votar


LuizABC

cara, não faz mto tempo q eu toco, comprei a minha pq era iniciante e te garanto q é boa d+, custo/benefício ótimo!!...

Strinberg EGS-216!
procura ela numa loja e testa, tu vai gostar...
paguei 380 reais...
recomendo, ótima guitarra!

agora, vc pode testar outras q se encaixa no que vc quer, independente de marca e modelo testa várias e fica com a q te satisfaz! ;)

Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


Aqui tem um monte...

Só uma dica, nos últimos 3 meses os preços subiram de uma maneira absurda! Prepare-se.

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


te aconselho as Shelter velho

Squall
Veterano
# mar/09
· votar


Na verdade, eu acho que dificilmente as guitarras na faixa de 400 são taaaaaaaaaaao distintas umas das outras. Posso estar falando besteira, mas acredito que seja por ai. Strinberg, Shelter, até uma tagimazinha meia-boca.
Acredito que, pra começar, a maioria delas vão te atender. Quando você sentir a necessidade de um equipamento mais específico e que responda melhor ao desenvolvimento da sua técnica (você dificilmente conseguirá mandar um two-hands com boa sonoridade em uma dessas ai hahahaha), talvez seja a hora de pensar em uma marca mais específica.
Se oriente pelo preço, camarada. E, se você achar uma que não seja de MDF, já é um imenso avanço.

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Previsão:

Shelter
Cort
Condor

YOUDA
Veterano
# mar/09
· votar


qto mais ou menos sairia uma guitarra para uma pessoa q quisesse já iniciar com uma boa guitarra dakelas q soh vai kerer trokar qdo estiver realmente muito bom msm ? e quais markas ?

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


SX SG
Condor CLP II S
Cort M520

ragio.
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

SX SG
Condor CLP II S
Cort M520

com 500 dinheiros !?

LuizABC
Veterano
# mar/09
· votar


Então tipo o que acham deste modelo da Guitarra Cort Z22 Zenox?
Achei por 540, é uma boa?

LuizABC
Veterano
# mar/09
· votar


Opa mais um modelo Guitarra SX Les paul Pirate, essa tbm pode ser uma boa opção?

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Com 500R$ da para comprar uma guitarra boa?
Sou iniciante na parte musical, comecei com o violão já faz 2 meses e agora quero passar para a guitarra, já tenho uma boa noção!
Alguem pode me indicar sites confiaveis para comprar?

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Ml,Musical Brasil,Mundo Max etc. Enquanto a Guitarra,Oque você vai tocar? abç

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# set/11
· votar


LuizABC
Acho que no valor que tu citou, uma Shelter seria uma boa escolha.
Abs..

The Root Of All Evil
SX SG
Condor CLP II S
Cort M520

Cara, ele falou que tem 500 mangos pra gastar...

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Ruan Soares De Souza
São varios estilos que eu quero tocar: Metallica, Guns N'Roses até algumas musicas Gospel. Isso influencia em alguma coisa na escolha da guitarra?

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Sim e Muito! Acho que pra Você Cairia Bem uma Shelter ou Uma Cort. Da Uma Olhada Nessas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199818873-guitarra-cort-x1-supe r-promoco-frete-gratis-todo-brasil-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198093761-guitarra-shelter-les- paul-nashville-300-nota-garantia-18x-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200944263-guitarra-shelter-detr oit-sg-wr-loja-nick-music-_JM

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


O ideal ia ser você ir nas lojas da sua cidade com algum amigo seu que entenda do assunto e testar umas guitarras abç.

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Moro em cidade pequena e só tem uma loja de musica aqui, e não gostei das guitarras daqui porque só tem 20 trastes e queria uma de 22. Essa "Shelter Detroit Sg Wr" é uma boa escolha, para tocar Metal?

raimundimboy
Veterano
# set/11 · Editado por: raimundimboy
· votar


cara com 500 reais tu tira uma boa guitarra usada eu por exemplo tirei uma ibanez GIO com 2 humburker e 1 simples na moral por 350 ne um cara que tava aperriado por grana mais ae com 500 dá pra tu tirar uma guita bem legalzinha usada dá uma olhada ai nas lojas da tua cidade...
abç...

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


raimundimboy
Vlw pela dica, mas é como eu falei cidade pequena interior de SP, dificil conseguir alguma coisa por aqui!

Mas queria outra opinião, um cara do meu trabalho falou para eu comprar uma guitarra dele "Les Paul" da marca "golden" por 400R$ , mas não tem 22 trastes só tem 20. Nem compensa né?

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Não Compensa Não,essas Golden São bem ruinzinhas. Eu Acho que para Metal As Cort X1 São Melhores Abç.

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


E essa Cort Tem 25 Trastes. Abç

Andras
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, a X1 a 500 mangos. Pago 700, 800 pilas por uma tranquilinho.

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Andras, Olha Esse Anuncio ta por 509 e frete gratis. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199818873-guitarra-cort-x1-supe r-promoco-frete-gratis-todo-brasil-_JM

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# set/11
· votar


memphis les paul (mlp-100) te garanto nao vai se arrepender pode acreditar otima guitarra,otimo sustain ,quando vc ve pela net os videos dele vc acha que ela nao é grande coisa mas é boa sim eu tenho uma pode comprar e ta na faixa de 550 reais

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Fui na loja ver os preços de algumas guitarras e tinha essas aqui:
Eagle STS 001. 385,00 R$
Strinbreg EGS 26. 335,00R$
Strinbreg SG. 569,00RS
Strinbreg TELECASTER NT. 789,00R$

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Conhece alguma dessas guitarras?
Sera que vale a pena comprar alguma?

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Essa strinberg Sg é uma boa.

eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Vou testar essa SG na loja amanha, para ver se eu gosto, mas achei outra guitarra com um preço bom eu acho.
É uma Tagima Memphis Mlp 100.


eliveltolih
Veterano
# set/11
· votar


Tagima Mlp 100

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra para começar?