Qual guitarra comprar para começar?

    Autor Mensagem
    Diogo Nunes
    Veterano
    # mar/05


    eu queria saber qual guitarra eu compro pra começar, nada muito caro é claro...

    Qual o Equipamento vocês aconselham comprar? Lembrando que eu também curto beleza e parafernalias como microafinação e floyd rose

    Eu tava pensando na Tagima Zero com um Digitech RP12 mas queria uma Zero com Marcação dente de tubarão e com as tarrachas todas de 1 lado só...o que me dizem?

    jr_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, eu comecei com uma guitarra d R$200, era barata pq era artesanau, mas todos falavam q ela erra mt boa

    jr_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hj eu consegui uma model kiko loureiro

    Diogo Nunes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é eu já tive uma Fender Squier Strato, mas na epoca eu não entendia nada e vendi comprei na epoca que o Dollar era 1 por 1 agora to querendo comprar algo que me faça legal, mas já poderia ser algo pra eu ficar um bom tempo...

    anonimous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu comecei com uma STRATOSONIC emprestada e hoje +ou- dois depois ainda estou com ela, não por ser boa mas pela necessidade de ter uma (e que necessidade por que a guitarra...) e também ja faz mais de um ano que não vejo o dono :D. Mas ele é meu chapa e sabe onde me encontrar e se Deus quiser esse ano eu compro uma Ibanez e devolvo a animal e extraordinária STRATOSONIC.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As Tagimas Zero possuem braços instáveis e o corpo pequeno demais não privilegía um bom timbre nem uma boa sustentação, o que só piora com a ponte o dispositivo de ponte "flutuante" com travas (denominado genéricamente de "Floyd Rose"). Se vc pretende possuir uma guitarra realmente confiável prefira instrumentos com pontes tipo "Wilkinson" ou tipo "Floyd Rose" sem o "back-box", com pestana tipo "roller-nut" e tarrachas com trava de boa qualidade. O corpo do instrumento deve possuir um peso e um tamanho compatíveis, feito com madeira de boa qualidade e acrescido de bons captadores. Lembre-se de que, "quanto mais coisas, mas coisas existem para dar defeitos". Concentre-se em qualidade, simplicidade e sobriedade, pois esses são os atributos de uma guitarra confiável, durável e profissional.
    Abç

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    =~ Vc eh o kra!! chega deu vontade de xorar :)

    Diogo Nunes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    é véio, disse tudo, qual instrumento você me aconselha então?Além da guitarra qual caixa e pedal? e o preço se você souber já ajuda também

    Hammer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o foda é que tudo depende de $$$$$$

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar para começar?