Como o Kurt Cobain fazia aqueles sons paranoicos com a guitarra?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


avacaliation guitar
invejoso, só porque ele desbancou os hard-rock-farofa... Bem feito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nado26
mais falar que foi a melhor bando do mundo foi foda...
ué, qual o problema do cara achar que Nirvana é a melhor banda do mundo!?

Eu sou fanzaço de Nirvana, que querendo ou não, foi (junto com o Guns N' Roses) o que me fez tirar as primeiras músicas de ouvido...daí vieram outras coisas e a história vai longe.

Radio Friendly Unit Shifter eu não gosto muito não...mas esse "barulho" da intro e outro é massa!!! Eu curto mesmo o timbre da guitarra em Very Ape no solinho que fica o tempo todo atrás da voz...hehehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Não sou fã de Nirvana, mas achava a banda super true!!!
Respeito muito.

Nelton88
Veterano
# mar/09
· votar


bom acho q responderam minha pergunta..uma guitarra barata..e uns pedal muito loko....ok...

bpv
Veterano
# mar/09
· votar


que muitas vezes estava sob efeito de drogas, e ninguém nesse estado toca (ou faz qualquer coisa) direito.

Jimmy Page ?

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


Nelton88
Não é isso, não, cara...rs...entra no Guitargeek ou no site que alguém (desculpe, não lembro o nome do cidadão) postou que tem o que o Kurt usava.

L.A.M_Hard_Rock
Eu acho Nirvana muito foda!!! Achava louco o jeito que eles levavam as entrevistas, as músicas bem despretensiosamente...só não gostava dessa parada de quebrar guitarras...hehehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar

Eu acho Nirvana muito foda!!! Achava louco o jeito que eles levavam as entrevistas, as músicas bem despretensiosamente...só não gostava dessa parada de quebrar guitarras...hehehe
[2]

Exatamente cara, até um dos motivos que não me permitem ser fã de Nirvana é isso, acho ridículo destruir instrumentos. =/

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


Pelo menos ele reciclava as guitarras...hehehe...o cara (luthier de confiança dele) reformava tudo!!!

qew
Veterano
# mar/09
· votar


Como o Kurt Cobain fazia aqueles sons paranoicos com a guitarra?

use drogas até você confundir um bife com uma laranja e pega a guitarra, você vai conseguir algo bem perto do que ele fez... =)

zoso
Veterano
# mar/09
· votar


bpv

Negativada na cabeça mané...

Zeraus
Veterano
# mar/09
· votar


Nelton88

Creio que música não chama Marijuana, e sim "Moist Vagina"

Esses "sons paranóicos" são frutos do ganho amplificador e do ganho de Sansamp Classic + Boss DS-2 totalmente no talo, misturados com uma boa dose de palhetadas e posicionamentos da mao esquerda sem qualquer sentido dentro da teoria musical.

punknemesismetal
Radio Friendly Unit Shifter = Electro Harmonix Polychorus

punknemesismetal
Veterano
# mar/09
· votar


Zeraus
Essa música tem essas duas versões de nome mesmo. Tanto faz.
Aquela loucura de som todo é só do Polychorus? legalz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Kurt Cobain fazia aqueles sons paranoicos com a guitarra?