Autor |
Mensagem |
maths_hendrix Veterano |
# mar/09
Dae galera, upei essa música do Santana que curto muito tocar, escutem ela ai e deem suas opiniões! O som da guita ficou chiado, e não consegui resolver esse problema!
http://www.4shared.com/file/91834684/76acfa3/Europa.html
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
maths_hendrix
Velho, parabéns! Ficou bem legal. Mass... Esse chiado atrapalhou MUITO, tinha hora que dava raiva haha. Teu timbre ficou bem legal também, eu tiraria um pouquinho dos agudos só pra tirar essa leve abelha, mas nem estragou não, curti o timbre. Execução filé também. Parabéns velho, numa música bonita dessas vc não fez feio não!
Abraço
|
maths_hendrix Veterano |
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock Vlw cara! po, esse problema do chiado tá um saco mesmo, to achando que é algum adaptador ou cabo que liga no pc, pq som clean ou não tá sempre chiando
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
maths_hendrix
O chiado tava indo direto pra meu cérebro!!! ahhh q horrível essa sensação, parece alguém arranhando um quadro negro com giz...rs
Mas o solo ficou legal... Parabéns!
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/09
· votar
OK... eu li "eu trocando a roupa"
|
maths_hendrix Veterano |
# mar/09
· votar
Slash_1989 aauehauehae
up!
|
maths_hendrix Veterano |
# mar/09
· votar
poxa, a cada tópico que eu faço eu tenho menos respostas =/
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
Achei bom cara, curti que tentou tocar de sua maneira e improvisar. Só achei que você exagerou um pouquinho na quebrada do tempo. Mas ficou bem bacana.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
maths_hendrix O timbre ficou bem bacana apesar do chiado ter atrapalhado, a execução tá bem legal tb, eu tb gravei essa música, taí o link:
|
maths_hendrix Veterano |
# mar/09
· votar
brunoepronto eu vi outro dia o seu vídeo cara, vc toca muito hein!
|
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
· votar
EU SEI que to desenterrando um topico, mas é justamente pra não criar um outro , e eu nem posso, ja criei um hj, alguem ai tem a tab da musica europa do santana??
|