Países na Europa

    Autor Mensagem
    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08


    iaew galera em quais países da Europa guitarras são baratas?
    um parente meu vai estudar na Alemanha..e vou tentar aproveitar essa chance
    vlw

    Carina K
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dizem que eh lá mesmo, na Alemanha. dizem

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara a maior loja da europa fica na alemanha da uma olhada os precos sao otimos pro nivel europa
    eu mesmo acabei de compra la...o negocio eh mt profissional e serio
    eu mesmo comprei aqui na espanha e recebi em 4 dias

    www.thomann.de

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pensei q fosse mais barato...
    me enteressei por estes ...

    http://www.thomann.de/de/fender_deluxe_fat_strat_rw_bk.htm

    http://www.thomann.de/de/gibson_sgspecialfaded_wb_egitarre.htm

    será que vale a pena trazer este gibson??
    essa fender é made in usa?

    Iago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alemanha, inglaterra e italia guitarras fender por exemplo, sao com certeza mais baratas que no brasil. Em um forum gringo que eu participo sempre vejo o pessoal indicando o site da Thomann.de

    Iago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez
    será que vale a pena trazer este gibson??
    essa fender é made in usa?


    eh mexicana. e quanto a gibson, se valha a pena eh vc quem tem que achar isso ou nao. Vc gosta de SG? essa eh a mais barata q vc vai achar.

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu curto mas curto lespaul bem mais....no site eu não achei lespaul boa ( q eu curta )...eu digo se vale a pena pra depois revender aqui no Brasil e comprar uma lespaul

    Iago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez
    eu curto mas curto lespaul bem mais....no site eu não achei lespaul boa ( q eu curta )...eu digo se vale a pena pra depois revender aqui no Brasil e comprar uma lespaul
    e se vale, da pra fazer uma grana boa com uma dessas aqui, voce vai ganhar mais que o dobro do valor que gastar. Mas ainda nao seria suficiente pra comprar uma Les Paul standard nova por exemplo. Nos EUA ou eBay voce conseguiria.

    jimi hendrix não tocava nada
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara esse lance de trazer guitarra pra revender aqui e furada!!!!!!muita grana pro brasil......se vender vai vender com muito custo de procurar quem comprar........nao eh todo mundo que tem essa bagatela pra pagar em uma guita........vale a pena vc compra uma guitarra que vc vá curtir e te-la pra vc e nao pra tentar revender depois...pq concerteza os caras nao vao pagar o que vale!!!!

    Curly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jimi hendrix não tocava nada

    pq concerteza os caras nao vao pagar o que vale!!!!

    não é concerteza, é com certeza, seu burro !!! (a agressão gratuita é por causa do nick, acho que vc terá dificuldades por aqui)

    Iago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jimi hendrix não tocava nada
    o que ela "vale" eh relativo, vale o que o comprador pagar.

    johnny_cortez
    agora claro, se voce pensa em revender logo, absolutamente nao toque a guitarra, guarde a nota, nao tire os plasticos. E o principal, tenha paciencia! Nao eh sempre que tem gente querendo jogar uma grana numa gibson. Espere que a hora de aparecer um comprador chegará.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Países na Europa