circuito emg-pa-2 com kit zackk wylde

Autor Mensagem
    guitaremerson
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: guitaremerson

ola galera tudo bom???

to pensando em comprar este circuito pra minha guitarra lespaul epiphone standart coloquei o kit do wylde 81/85 .

o que seria este circuito EMG- PA-2 ele aumenta o volume da guitarra ? se eu tiver com um pedal de drive ele aumenta a força do drive quando ligado?? vale a pena mesmo ele alguem tem ele é animal mesmo??

muito obrigado a todos que puderem me ajudar!!! abraço
    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Ele amplia ainda mais o sinal de saída. Acho exagero, pois os EMG's 81/85 já tem sáida bem forte. Isso é pra ser usado em equipamento profissa, tipo full stacks valvulados e distorções extremas.

se eu tiver com um pedal de drive ele aumenta a força do drive quando ligado??
    Isso depende do nível de saturação de cada captador. No caso do Kit Zakk, dá pra tirar distorções animais sem o PA-2.

O Kerry King usa no set dele. Mas se fosse eu, comprarira outra coisa.

Abraço!!
    guitaremerson
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Ele amplia ainda mais o sinal de saída. Acho exagero, pois os EMG's 81/85 já tem sáida bem forte. Isso é pra ser usado em equipamento profissa, tipo full stacks valvulados e distorções extremas.

se eu tiver com um pedal de drive ele aumenta a força do drive quando ligado??
    Isso depende do nível de saturação de cada captador. No caso do Kit Zakk, dá pra tirar distorções animais sem o PA-2.

O Kerry King usa no set dele. Mas se fosse eu, comprarira outra coisa.

Abraço!!

valeu velho ajudou bastante abração ae!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a circuito emg-pa-2 com kit zackk wylde