circuito emg-pa-2 com kit zackk wylde

    Autor Mensagem
    guitaremerson
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: guitaremerson


    ola galera tudo bom???

    to pensando em comprar este circuito pra minha guitarra lespaul epiphone standart coloquei o kit do wylde 81/85 .

    o que seria este circuito EMG- PA-2 ele aumenta o volume da guitarra ? se eu tiver com um pedal de drive ele aumenta a força do drive quando ligado?? vale a pena mesmo ele alguem tem ele é animal mesmo??

    muito obrigado a todos que puderem me ajudar!!! abraço

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ele amplia ainda mais o sinal de saída. Acho exagero, pois os EMG's 81/85 já tem sáida bem forte. Isso é pra ser usado em equipamento profissa, tipo full stacks valvulados e distorções extremas.

    se eu tiver com um pedal de drive ele aumenta a força do drive quando ligado??
    Isso depende do nível de saturação de cada captador. No caso do Kit Zakk, dá pra tirar distorções animais sem o PA-2.

    O Kerry King usa no set dele. Mas se fosse eu, comprarira outra coisa.

    Abraço!!

    guitaremerson
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ele amplia ainda mais o sinal de saída. Acho exagero, pois os EMG's 81/85 já tem sáida bem forte. Isso é pra ser usado em equipamento profissa, tipo full stacks valvulados e distorções extremas.

    se eu tiver com um pedal de drive ele aumenta a força do drive quando ligado??
    Isso depende do nível de saturação de cada captador. No caso do Kit Zakk, dá pra tirar distorções animais sem o PA-2.

    O Kerry King usa no set dele. Mas se fosse eu, comprarira outra coisa.

    Abraço!!


    valeu velho ajudou bastante abração ae!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a circuito emg-pa-2 com kit zackk wylde