Ajuda para comprar captadores da SG.

    Autor Mensagem
    felippecg
    Veterano
    # mar/09


    Galera tenho uma SG Strinberg, acho uma guitarra muito boa, os caps são bonzinhos, mas queria trocar, alguem sabe algum cap que seja mais adequado e que tambem não seja muito caro.
    tem alguns topicos aqui que falam sobre isso mais os estilos são totalmente diferentes. eu toco dire straits, pink floyd, e passando pro POP eu toco luxuria, fake number, paramore. essas coisas.
    de preferencia um que não passe de 150 reais.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    felippecg


    A solucao

    http://lmgtfy.com/?q=captadores

    alfredmad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alexdiffer
    ahuahuahuahuahuahu

    alfredmad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    felippecg
    Cara procure nos sites de empresas nacionais e escute os sons para ver se gosta de algum:
    - malagoli
    - spiritpickus
    - cabrera
    - sound
    ...

    No forum tem um tanto de tópicos sobre este assunto.

    abs

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kent armstrong hro1

    felippecg
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alexdiffer
    Se fosse tão facil assim eu não teria criado esse post. isso é mesmo que tá procurando uma agulha na praia, pior é quando vc não conhece a praia.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se fosse tão facil assim eu não teria criado esse post. isso é mesmo que tá procurando uma agulha na praia

    felippecg
    Ah, para, com a quantidade de material e informação que tem só nesse fórum sobre captadores fica uma barbada de achar o que tu quer, é só não ser vagabundo.

    felippecg
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Van_Lorien
    é como eu falei eu não conheço a praia. as unicas marcas que eu conheço são os EMG e symour.
    realmente cara eu trabalho de 8 até as 22 hras vagabundo posso ser mas me falta o tempo de procurar isso.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ae Pessoal blz?

    Tenho uma Epiphone SG G400, e to afim de trocar os caps dela, pensei na seguinte combinação de captadores e queria a opinião de voces

    Seria o Seymour Duncan '59 no Braço e o Gibson Angus Young Signature na Ponte

    ai assim to ligado que ambos são otimos captadores, mais o fato de cada um ser de uma marca afetaria alguma coisa (como volume de cada captador)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar captadores da SG.