Preciso de ajuda para comprar captadores

    Autor Mensagem
    rafaelhelm
    Veterano
    # ago/07


    E dae pessoal, tudo beleza.

    É o seguinte, estou fazendo o projeto de uma guitarra hand made. Ele será feita na ledur www.ledur.net (antigo cheruti).

    O corpo será de strato feito em marfim, com ponte floyd rose gotoh.

    Estou em duvida quanto aos captadores, e por isto peço a ajuda de vocês.

    Eu preciso de uma captador para a ponte que seja indicada para bases quentes como sumer song do Joe Satriani e ao mesmo tempo que proporcione um bom timbre para bases limpas como Always with me, always with you também do Satriani.

    Para o captador do braço eu procuro algo que me proporcione um som mais nervoso, como o de uma guitarra les paul.

    Outros sons que vou tocar com esta guitarra: U2, Audioslave, Bon Jovi e pop rock em geral.

    Bom galera é isto, aguardo a sugestão de vocês. Por favor procurem ser precisos dizendo a marca e modelo do captador.

    Falou galera, valeu pela força.

    Abraço,
    Rafael Helm.

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelhelm

    Cara, baseando me no que vc disse..sugiro um Dimarzio Fred na ponte e um SD '59 ou um Paf Pro no braço.

    abraço

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    recomendo um dimarzio super distortion na ponte e um PAF no braço, vai ficar bem o som do Kiss (a guitarra do ace), mas não sei se vai gostar.

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    VOU APROVEITAR ESSE TOPICO PARA FAZER UMA PERGUNTA:

    então gente, eu to pensando seriamente em comprar um apr de captadores para minha guitarra... são 2 humbuckers ...

    eu estava pensando nos Burstbucker da gibson, mas não sei a diferença entre o Pro e as versoes I, II, III... só sei que um tem mais ganho do que o outro... mas não sei qual seria a combinação ideal para mim...

    o som que eu busco é um otimo clean, e uma saturação bem vintage, estilo led zeppelin, acdc, gary moore(aquele som classico de les paul ligado em marshall).

    o que vcs me indicariam?

    e eu to pensando em pedir para um amigo comprar no ebay, eu tinha salvado nos favoritos eu topico que dava uma explicação de uma boa forma de passar sem pegar impostos, mas troquei de computador e então perdi o topico.. se alguem puder me indicar uma boa forma eu agradeço...

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ????

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    po gente... eu não queria abrir mais um topico sobre esse assunto.. mas vcs tambem não ajudam...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para comprar captadores