Autor |
Mensagem |
felippecg Veterano |
# mar/09
Galera tenho uma SG Strinberg, acho uma guitarra muito boa, os caps são bonzinhos, mas queria trocar, alguem sabe algum cap que seja mais adequado e que tambem não seja muito caro. tem alguns topicos aqui que falam sobre isso mais os estilos são totalmente diferentes. eu toco dire straits, pink floyd, e passando pro POP eu toco luxuria, fake number, paramore. essas coisas. de preferencia um que não passe de 150 reais.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09 · Editado por: alexdiffer
· votar
felippecg
A solucao
http://lmgtfy.com/?q=captadores
|
alfredmad Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer ahuahuahuahuahuahu
|
alfredmad Veterano |
# mar/09
· votar
felippecg Cara procure nos sites de empresas nacionais e escute os sons para ver se gosta de algum: - malagoli - spiritpickus - cabrera - sound ...
No forum tem um tanto de tópicos sobre este assunto.
abs
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
kent armstrong hro1
|
felippecg Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer Se fosse tão facil assim eu não teria criado esse post. isso é mesmo que tá procurando uma agulha na praia, pior é quando vc não conhece a praia.
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Se fosse tão facil assim eu não teria criado esse post. isso é mesmo que tá procurando uma agulha na praia
felippecg Ah, para, com a quantidade de material e informação que tem só nesse fórum sobre captadores fica uma barbada de achar o que tu quer, é só não ser vagabundo.
|
felippecg Veterano |
# mar/09
· votar
Van_Lorien é como eu falei eu não conheço a praia. as unicas marcas que eu conheço são os EMG e symour. realmente cara eu trabalho de 8 até as 22 hras vagabundo posso ser mas me falta o tempo de procurar isso.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# set/11
· votar
Ae Pessoal blz?
Tenho uma Epiphone SG G400, e to afim de trocar os caps dela, pensei na seguinte combinação de captadores e queria a opinião de voces
Seria o Seymour Duncan '59 no Braço e o Gibson Angus Young Signature na Ponte
ai assim to ligado que ambos são otimos captadores, mais o fato de cada um ser de uma marca afetaria alguma coisa (como volume de cada captador)?
|