Preços Absurdos (Desabafo)

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# mar/09


Em novembro, a les paul custom estava na faixa dos 2,400~2,600.
Agora esta na faixa dos 3,800~4,200. E não foi so nas epiphones não, em varias outras guitarras, o preço apenas subiu! Aonde vai parar o BRASIL??? Inflação de quase 40% em 5meses!

Nerferus
Veterano
# mar/09
· votar


ol

a crise atingiu até as guitarra
??????????????????????????

hsuahsuahsua

Pietro_aru
Veterano
# mar/09
· votar


nao mesmo cara,depende aonde vc procura,vc acha por um preco em conta!

tem lojas que cobram mais caro,outras mais barato...

e tb tem a ver com o preco do dolar,qnd o dolar tiver alto nao compensa!

XSIDX
Veterano
# mar/09 · Editado por: XSIDX
· votar


Um episódio que eu rachei muito velho.

Acabo de sair da krokodille pop com um violão cort Mf 730 tava 900 reais na lata.
Paguei a vista sai todo feliz com o violão porque o preço era de dólar antigo e o violão tava lá escondidinho no estoque.

Passo em frente a tango e pergunto pro vendedor.
A vista saia 1250. Olhei pra cara do vendedor tipo : Hhaha se ferrou peguei + barato, me rachei mto

Outro foi o ampli laney lv 300
Passei na hendrix um assalto a mão armada, 2200 + "fazia" por 2000.
Fui na tango paguei 1600 na lata pro vendedor e passei na frente da hendrix e comentei.
Ai os caras cheio de lorota falando que podia ser antigo e dar defeito e o deles era novo etc coisa e tal.

No mais velho o segredo é garimpar bastante que uma hora vc axa o ouro. Ou não.
No ultimo caso espere ou fique rico =]

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


É impressão minha ou a Hendrix e a Made in Brazil estão falindo? Tem quase nada nos sites deles!!! Essas lojas perdem muito dinheiro com esses sites porcos e não amigáveis! Fora que não respondem e-mail, mesmo quando você já "comprou" o produto e está querendo finalizar a negociação, tirando algumas dúvidas.

Eu também considero que temos poucas escolhas no mercado. É uma puta duma ralação para achar alguma boa guita que NÃO tenha floyd em faixa de preço específica!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


Eh gnt...os preços estao o verdadeiro Cu do Peru.
Eu to pra comprar meu amp. Sinceramente, acham que vou gastar 2500 num laney Lv 300? 2000 num Fender Fm?? 2200 num peavey bandit??

Vou eh apelar pro handmade. 2000 numa copia de fender blues deluxe que serei mto mais feliz!!!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Eu vou é começar fazendo um LM 3886, e colocá-lo numa caixa da Hammond padrão rack. Aliado a algum pré fodão... hehehe

Edit.: vi um ampli lá nos EUA, da Peavey e todo valvulado (5W) por $80. Adivinhem quanto na Foxtrot? Uns 1500.

Edit.: Proponho trocar de país com alguém que curte carnaval, mulheres brasileiras, cerveja, putaria... Tem que ser de algum país melhorzinho, no qual seja possível comprar bom equipamento a preços mais justos. Alguém aí aceita?

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Mas a Cort Viva Gold II estava sendo vendida por 750 reais na Grellmann esses dias. A N2, que na Playtech está uns 1000 e tanto, lá estava por 950, acho.

hughet
Veterano
# mar/09
· votar


PRS SE, estavam custando 1.500 reais, tranqüilamente eram achadas abaixo de 2.000 reais, agora só se acha acima de 2.500, quando não chega a 3.000 reais. O novo lote, importado, está caríssimo...

Insomniac_
Veterano
# mar/09
· votar


Pff.
Crise forjada, empresários se aproveitando. Não é a crise, é o dólar voltando ao preço original, hehehe.
Mas se procurar, acha preços bons. Tem gente que mete porcentagem em cima. Às vezes a diferença é de 200, 300 reais.

Guynho
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje eu quase me mijei rindo...

Fui a Porto Alegre, na milsons da Alberto Bins, tinha lá um cubo: Laney LV200, a 1200 reais. Pensei: Beleza, taum vo conseguir catar o LV100 por uns 1000. Quando fui ver o LV100, tava 1600. Perguntei o porque da diferença de preços, e eles disseram que um é do lote novo, e o outro não.

Incrivel...=D

GuiEssence
Veterano
# mar/09
· votar


as cordas que custavam 2 reais, foram para 2,50

a crise atingiu até as coitadas das cordas '.'

leo2505
Veterano
# mar/09
· votar


essa crise do carvalho, dos consumistas capitalistas norte americanos q gastaram até oq não tinham, maldito bush e viva la revolucion

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Guynho
Dei sorte, eu vi o Lv100 por 950! Agora não pormenos de 1500.

.DuFF.
Veterano
# mar/09 · Editado por: .DuFF.
· votar


Insomniac_
Pff.
Crise forjada, empresários se aproveitando. Não é a crise, é o dólar voltando ao preço original, hehehe.
Mas se procurar, acha preços bons. Tem gente que mete porcentagem em cima. Às vezes a diferença é de 200, 300 reais.


Onde eu assino???

rsrs cara, falou tudo e mais um pouco! as lojas tão usando essa desculpinha de crise pra jogar os preços de TUDO la em cima... Cara, onde ja se viu LV300T por 3 mil reais???? num dou mais de 1500 num amp desses.... Epipoca Standard por 3000, Custom por quase 4.... ¬¬

Mas essa pilantragem não é exclusividade das lojas não... eu trabalho no setor de informatica e a crise não afetou em NADA, repito NADA esse setor. Sabe o que eu ouvi quando pedi uma melhora de salario pro meu chefe?

Quem adivinhar ganha um doce... ¬¬

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


Esse capitalismo e o comunismo são coisas (...)


-- Racismo é crime. Post editado pelo moderador. Usuário suspenso.

MatheusFarage
Veterano
# mar/09
· votar


hahaha comprei meu lv100 por 800

Fernando
Veterano
# mar/09
· votar


Acabo de sair da krokodille pop com um violão cort Mf 730 tava 900 reais na lata.
Paguei a vista sai todo feliz com o violão porque o preço era de dólar antigo e o violão tava lá escondidinho no estoque.

Passo em frente a tango e pergunto pro vendedor.
A vista saia 1250. Olhei pra cara do vendedor tipo : Hhaha se ferrou peguei + barato, me rachei mto


Vc pagou 900 por um violão usado que está R$1250 novo? E acha que isso foi um grande negócio?

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Crise é o cacete. Isso é zóio gordo mesmo.

XSIDX
Veterano
# mar/09 · Editado por: XSIDX
· votar


Fernando

Realmente esse violão custaria muito + barato lá fora velho.

+ O preço que eu paguei nele aqui dentro relativamente comparado com os de dólar novo, sim foi um bom negócio.

Comparado com os preços lá fora eu paguei foi é caro no violão.
Porém tudo depende do referencial =]

Edit : O violão era novo amigo ...

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


.DuFF.
Realmente.. Quando a epipoca estava 1400(lespa) o dolar esava 3,30, isso em 2004, ele abaixou 33%(atual) e a inflação subiu 25% desde la, era pra ter abaixado as guitarras. E realmente informatica num mudou nada, comprei minhas peças sem algum acressimo!
+D

XSIDX
Veterano
# mar/09
· votar


Eu axo é esperteza do vendedores aumentar esses absurdos.

Nem a pau essa crise ia afetar TANTO o setor musical, ainda mais porque tem muita treta que é importada da china e nem imposto pagam.

Realmente é complicado, axo que agora minha próxima guitarra vai ser só de Luthier aki e ampli e pedais handmades, no máximo um delay e um wah wah que não tem jeito

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Antes da crise:
- Shelter Nashville: R$450
- Condor CLP2: R$900
- Cort X6: R$700
- Zoom G9.2tt: R$1100

Depois da crise:
- Shelter Nashville: R$650
- Condor CLP2: R$1100
- Cort X6: R$900
- Zoom G9.2tt: R$1600

gucrispim
Veterano
# mar/09 · Editado por: gucrispim
· votar


pô, nao tava acompanhando os preços, pra evitar GAS, mas depois de ver esse tópico fui conferir!!! O.O MEUS DEUS! 3200 por uma Epiphone STD.... carai.... a pouco a tempo tava 2 conto!!!
comprei minha Epiphone SG Custom com maestro a uns 4 meses por 2200 aproximadamente...... AGORA..... 3300!!!!!!!!!!!!!!!!! Q isso?!?! OS CARAs TAO FICANDO LOUCOS!!!!!!!

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Pra quem ta com dúvidas qualquer crise desse tipo afeta o preço (principalmente) dos chamados bens suntuosos, coisas não necessárias para a vida de qualquer pessoas, como iates, aviões, jóias, guitarras e "besteiras" desse tipo.

sobrevivente
Veterano
# mar/09
· votar


Guynho
Quando fui ver o LV100, tava 1600

Nossa, paguei 1000 dinheiros e achei caro ainda. Agora então...

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


Soul Wyx
Realmente.. Quando a epipoca estava 1400(lespa) o dolar esava 3,30, isso em 2004, ele abaixou 33%(atual) e a inflação subiu 25% desde la, era pra ter abaixado as guitarras. E realmente informatica num mudou nada, comprei minhas peças sem algum acressimo!
+D


Agora quer ver a crise sumir rapidinho e o dinheiro brotar do nada? Tenho certeza que na segunda feira quando eu falar que to vazando pq achei um trampo melhor todos esse problemas somem e eles me oferecem aumento na hora... o problema é que agora eu num quero mais... ^^

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


sobrevivente
vendi meu lv200 a poucos meses por milão.... devia ter segurado um pouco mais auheauhe um lv200 hoje novo deve ta na casa dos 2 conto

LeandroP
Moderador
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar


---

Guynho
Veterano
# mar/09
· votar


Eu comprei a minha Ibanez Artcore em junho/julho do ano passado, e ela estava custando 1290 reais. No mesmo dia, toquei numa epipoca standard gold top, que tava custando 1900.

Ontem, na mesma loja que eu fui ver o laney, vi a minha guita por 1600, e a epipoca por 3000.

Puta que pariu heinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preços Absurdos (Desabafo)