Preços Absurdos (Desabafo)

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# mar/09
· votar


XSIDX
Ah ta, se era novo então foi um ótimo negócio mesmo. Achei que era usado pois a Krocodille é loja de usados.

Abraço!

XSIDX
Veterano
# mar/09
· votar


Fernando

Eles trabalham com novos também

O violão tava lacrado na caixa com plastico bolha etc e com cheiro de novo pelo menos uhauhauh
Axei melhor que os crafters =x

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Eu vou criar uma loja de intrumentos musicas e ficar rico!

I.R.
Veterano
# mar/09
· votar


no ano passado a sg sx com braço colado e case estava R$580 a vista na hendrix, comprei a minha semana passada lá por R$800 a vista, não tinha grana pra comprar no ano passado o preço subiu e eu me f***

Konrad
Veterano
# mar/09
· votar


I.R.
no ano passado a sg sx com braço colado e case estava R$580 a vista na hendrix, comprei a minha semana passada lá por R$800 a vista, não tinha grana pra comprar no ano passado o preço subiu e eu me f***


Já vi por mil, por aqui.

Slash Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


ta foda mesmo.
meu sonho de compra uma epipoca std morreu no final do ano passado. agora vou ter q me contentar com caps novos mesmo ou uma pedaleira nova.
o pior de tudo isso ai eh q pelo o q ta parecendo essa crise vai durar bastante. qdo o dolar voltar a baixar (o q deve levar um bom tempo) as lojas vao continuar com esse preços absurdos ai, e mais uma vez a gente vai continuar a tomar no cu.

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Slash Hammett
Abaixar não abaixa, mas agora deve manter durante bons longos 5anos.

Slash Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


Soul Wyx
=/

GTCatalani
Veterano
# mar/09
· votar


resumo de tudo: Fudeu!!!

Konrad
Veterano
# mar/09 · Editado por: Konrad
· votar


Sem contar aquela inflação mais miúda.... ia comprar umas peças para tele aqui.... antes de sair para procurar preços decidi dar uma olhada no guitarfetish.com... pra minha surpresa, acabei percebendo que mesmo importando sai mais barato.... Claro, se não exceder a cota de 50 doletas...... Aqui, uma ponte sai por 50 reais....

thaleban
Veterano
# mar/09
· votar


boa noite!!!

bem, corroboro tudo o que foi dito...é um roubo!!!...as epi std que vejo hoje aqui em poa a mais de 3000 são as mesmas de antes da crise...não tem essa de estoque novo...não venderam, veio a crise e eles simplesmente aumentaram os preços!!!!
PEGA LADRÃO!!!!!!

Rodrigues
Veterano
# mar/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Eu também considero que temos poucas escolhas no mercado. É uma puta duma ralação para achar alguma boa guita que NÃO tenha floyd em faixa de preço específica!
Somos dois então meu caro amigo.

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Rodrigues
Golden Lespaul ==> 1100Reais
Tonante Finder Com Pintura Descascada Semi Nova(Loja)==>450Reais... TENHO VÍDEO!

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar




Eu Filmei.. HIGH QUALITY!

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Pronto, Acho QUE BAASTA!!!!!!!!!!!
450REAIS UMA TONANTE! SEMI NOVA!!! PINTURA DESCASCADA!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Soul Wyx

Nossa cara! Será que essa floyd aí agüenta o tranco?

Será que fica bom no meu amplificador Corcel?



Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Vaaii FICAAR MAARA!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


Soul Wyx

Ah... As Tonantes já vêm de fábrica com aquele acabamento.

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Essa não é a linha Vintage da tonante!
¬¬

Alex Vaughan
Veterano
# mar/09
· votar


Na minha opinião nestas épocas os aproveitadores sobem o preço dos instrumentos para lucrar com essa de crise.
Façam o seguinte: comprem no Ebay, pois, lá tá cheio de americano vendendo guitarra com preço baixo por causa da crise e da falta de dinheiro ( mesmo com imposto e transporte sai mais barato ).
Só para exemplificar: uma Grestch eletromatic que lá está por U$ 400,00, aqui sai por R$ 3.300,00 - ferro nos aproveitadores das lojas e nas importadoras sacanas, que querem lucrar muito.
Outra opção é valorizar o trabalho dos nossos luthiers, que é muito bom.

LucasGuitarMaster
Veterano
# mar/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


dólar;
e nao foi só preço de instrumentos musicais que subiu, tava pensando em comprar um nintendo wii quando o dólar tava a 1,50 , e tava saindo a 1200 desbloqueado.
hoje vi numa loja por 1750 bloqueado. o aumento dos preços foi critico

.DuFF.
Veterano
# mar/09 · Editado por: .DuFF.
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Soul Wyx

Hauhauhauh é uma Tonante Road Worn Series! /,,/
Ao menos é vintage de verdade e não aquelas guita que ja vem tudo arregaçada de fabrica...

Alex Vaughan

Na minha opinião nestas épocas os aproveitadores sobem o preço dos instrumentos para lucrar com essa de crise.
Façam o seguinte: comprem no Ebay, pois, lá tá cheio de americano vendendo guitarra com preço baixo por causa da crise e da falta de dinheiro ( mesmo com imposto e transporte sai mais barato ).
Só para exemplificar: uma Grestch eletromatic que lá está por U$ 400,00, aqui sai por R$ 3.300,00 - ferro nos aproveitadores das lojas e nas importadoras sacanas, que querem lucrar muito.
Outra opção é valorizar o trabalho dos nossos luthiers, que é muito bom.


Concordo com vc cara... minha Gibson veio do Ebay hehe
E meu amp vou comprar de uma loja do Paraná... com o preço que eu vou pagar no Halfstack todo mais o frete eu num compro nem o cabeçote aqui em SP... =)

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


LucasGuitarMaster
Atingiu muito mais o setor musical, hoje um playstation 3 não subiu mais do que 200reais.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


Como o Alex Vaughan disse...


Tem uns leilões muito doidos lá no ebay. Fender Mex terminando o leilão e em 100. Na Guitar Center até pouco tempo atrás eles estavam vendendo alguns baixos Fender American Standard por volta dos 500, novos. Não sei com relação às Stratos e Teles...

Naloxone
Veterano
# mar/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
É impressão minha ou a Hendrix e a Made in Brazil estão falindo? Tem quase nada nos sites deles!!! Essas lojas perdem muito dinheiro com esses sites porcos e não amigáveis! Fora que não respondem e-mail, mesmo quando você já "comprou" o produto e está querendo finalizar a negociação, tirando algumas dúvidas.


Estive na Hendrix um dia desses. Faz uns 15 dias. Não vi nada de diferente. Sempre foi a mesma porcaria.

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


po...aki em joinville os preços tmb tão um absurdo!!!!
um metal zone q era uns 350 conto foi pra quase 600~700!!!!!
e mais um monte de coisa, uma shelter de 500 foi pra 800!!!!
assim n da pra compra nada mais!!!!

Konrad
Veterano
# mar/09
· votar


Pessoal, talvez seria uma boa idéia dar uma olhadao no sites do Mercado livre de nossos hemanos chilenos...

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Nesse final de semana comprei uma Highway one da Fender, tinha loja que ela custava 4.300,00 outras 4.200,00 fui na made in Brazil tava 4100,00 com desconto paguei 3.900,00. Nesses tempos de crise com oscilação do dólar é assim mesmo. Na década de 80 comprar uma guitarra dessas era impossível. Pra você ter uma Idéia o dolar subia todo dia a inflação chegou a 98% ao mês!!!

Praxis
Veterano
# mar/09 · Editado por: Praxis
· votar


Realmente tá um absurdo, fui a uma loja e o vendedor e dono me falou que um Falante celestion V30 esta saindo 980 reais UM FALANTE. E que na semana passada tinha vendido 4 para um doido lá. o cara pagou quase 4 mil em quatro falantes? Sendo que trago dos EUA com 60% e o escambau por 1100 a 1200 no maximo o PAR. Isso pagando caro no envio.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


E é tudo estoque antigo mesmo. =//

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preços Absurdos (Desabafo)